Autor |
Mensagem |
chris rocky Veterano |
# dez/11
· votar
MiguelSalomão
Meu caro, se ele te der o atomic drive tudo bem.
Agora, se tiver que comprar dele pra pagar +/-350,00, não vale a pena, além disso é um amp com falante de 8 e até pq um novo tá por 329,00 na barramusic.
Melhor ficar com o maverick mesmo, pq daí tão cedo tu não precisará de outro amp.
|
MiguelSalomão Veterano |
# dez/11
· votar
Eu digo R$350,00 o novo mesmo... tive sorte que ele vai me dar, mas eu pagaria isso em um novo, sem problemas, porque meu primo gosta do amp. ele disse que é um amplificador bom, e como vou tocar em casa, ele pode me aguentar por um tempo. Ele só vai trocar porque ele tem banda, etc...
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
MiguelSalomão
repito, se for DADO, tudo bem.. aceita e usa ele por enquanto... agr se tu tiver que comprar, não vale a pena..
|
chris rocky Veterano |
# dez/11
· votar
MiguelSalomão
Pra finalizar minha participação, se for por questão de economizar grana pagando R$350 no atomic tudo bem. Mas estará comprando algo pra trocar em seguida, pq ele não vai te dar o que tu precisa em um pequeno show por exemplo.
Acho mais jogo pagar R$516,00 no maverick ou mesmo no crate que pelo menos te servirão melhor, pelas questões técnicas (falante 12) que já citei anteriomente.
A diferença entre o atomic e maverick, é de uns R$180,00 por exemplo, mas agora que tu tens todas as dicas dadas pela minha pessoa, do BJAofficial e demais membros do fórum é contigo a bronca, hehehe...
|
MiguelSalomão Veterano |
# dez/11
· votar
Pô, valeu mesmo pessoal! Já tenho minhas conclusões sobre o que vou fazer.
Valeu mesmo chris rocky BJAofficial
|
joaolc95 Veterano |
# dez/11
· votar
tenho um shelter lp nashville.. oq vcs indicam? oq acham dos amps peavey?
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
joaolc95
peavey não diz nada... é só a marca.... marshall pode ser bom, se for o jcm, mas pode ser ruim se for um mg... mesa boogie é bom se for da linha recto, mas é ruim se for da linha TA... marca não interessa, especifíca o modelo..
|
chris rocky Veterano |
# dez/11
· votar
joaolc95
Peavey é apenas mais uma marca.
Acho que deve fazer uma reflexão sobre as seguintes perguntas:
1- De quanta grana posso dispor? 2- Que uso fará para o amp, estudo no quarto, ensaio, shows pequenos médios ou grandes? 3- Aqui cabe pensar sobre a potência necessária para o uso acima escolhido 3- Tipo de som que vai tocar, isto definirá ou te direcionará para algumas características mais específicas do amp a ser adquirido.
Ah e por fim dá uma lida na 1ª página deste tópico, lá vais aprender um pouco sobre o que eu enumerei.
Mas se tiver mais alguma dúvida é só falar.
|
iam.Thaís Veterano |
# dez/11
· votar
Alguém sabe a diferença entre os amplificadores Vox AC-15 e Vox AC-15 VR?
São esses dois primeiros da página: http://www.musiciansfriend.com/search/search.jsp?sB=r&question=vox+ac- 15
obrigada.
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
iam.Thaís
pelo que eu entendi, o VR não é valvulado..
|
Bog Veterano
|
# dez/11
· votar
iam.Thaís
O Vox AC15 é um clássico valvulado. Tem vários sub-modelos de AC15, com diferenças nos falantes, modo de fabricação, etc.
O Vox AC15VR é um amplificador transistorado que tem entre o pré (transistorado) e o power (transistorado) um circuito (analógico) que simula a saturação de um power valvulado - ele funciona como um mini power com uma válvula recebendo baixa tensão. Ele tenta aproximar o timbre do AC-15 original, mas com um preço menor. Permite saturar o mini power em volumes bem mais baixos do que um power real. É bem mais leve, também.
Se a aproximação do AC15VR é suficientemente boa, vai de cada um decidir. Se as vantagens dele sobre o original (peso, preço, saturação em menores volumes) são o suficiente para compensar a diferença de timbre e feeling, também.
|
Ismah Veterano |
# dez/11
· votar
galera que vcs falam dos Amp's Giannini?
me interessei pelo G8 (20W)
http://www.giannini.com.br/novo/produto.asp?id=1025
alguma nota em especial sobre ele?
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
Ismah
vai pagar quanto nele?
|
iam.Thaís Veterano |
# dez/11 · Editado por: iam.Thaís
· votar
Bog Entendi, obrigada pela atenção. Então o AC15VR vale mais a pena, pois pra mim ele era valvulado, o som dele é muito parecido.
|
Bog Veterano
|
# dez/11
· votar
iam.Thaís
Eu *pessoalmente* tenho uma certa fixação pelo AC15. Eu não tenho um "só" porque é muito grande, muito caro, e tem muito volume, hahaha. Mas confesso que às vezes tenho vontade de comprar o AC15VR, só para ter um amp com design e som parecidos, mas mais barato e que soa bem em volumes mais baixos.
Mas aí eu lembro que não tenho a menor necessidade e desisto. =P
|
diegomarinho_o Veterano |
# dez/11
· votar
Ae pessoal, estou quase comprando esse ampli e queria saber se recomendam ele METEORO DEMOLIDOR FWG50 http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_115290049_9231.jpg http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-214440052-meteoro-demolidor-50- watts-frete-gratis-_JM Brigadão Fiquem com Deus
|
BJAofficial Veterano |
# dez/11
· votar
diegomarinho_o
não.. a menos que você esteja precisando desesperadamente de potencia e não tenha dinehiro pra nada melhor... se não for o caso, pega qualquer amp desse preço com 15 ou 20w, que a qualidade do timbre pelo menos, vai ser mto melhor.. como roland cube 20xl ou 15xl, line 6 spider iv 15, orange crush 20dlx, etc.
|
Jfla15 Veterano |
# dez/11
· votar
Qual é o mais barato possivel que eu posso comprar? Amplificador cubo, .. pra começar a tocar guitarra... estudar. Seria melhor isso ou tocar no pc? x540 logitech.
|
# dez/11
· votar
Jfla15 bom, você já deve saber que custo é diretamente proporcional à qualidade, ou seja, esse é o pior amplificador, se tratando de timbre, mas por experiencia propria, ele é bem resistente e duravel, meu vizinho tem um desse à 5 anos e está normalzinho http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216734076-caixa-amplificadora-s heldon-gt-150-guitarra-com-distorco-_JM
Pelo menos para mim, prefiro um desse do que tocar no pc, mas já ouvi gente dizer ao contrario Enfim, veja o que melhor atende à suas necessidades
Fique com Deus Até mais
|
XSynModoloX Veterano |
# jan/12
· votar
AJUDA
alguem sabe me dizer, qual transformador é essencial pro meu Line 6 Spider IV 30 WATTS?
Ele é 220 pois comprei fora e minha rede é 110.
Preciso de um transformador, mas nao precisa ser um exagerado, quero um ideal pra ele e que deixe tranquilo pra usar sem medo. E alguem sabe qual o consumo do ampli pra determinar qual pegar?
|
joey.dime Veterano |
# jan/12
· votar
boa tarde gostei muito do APLIFICADOR VALVULADO HT CLUB 40. BLACKSTAR, mas moro em pernabumbuco vcs sabem alguma loja na internet confiavel e que entergue aki, pois não tenho como ir ate são paulo.
|
joey.dime Veterano |
# jan/12
· votar
pesquisei em algumas lojas virtuais e parece que no caso de aplificadores pra mim região eles (made in brazil, e lojadamusica foi onde encontrei) não entregam, se alguns poder me dar uma dica de alguma que entergue. valeu
|
chris rocky Veterano |
# jan/12
· votar
joey.dime
Dá uma olhada nestas lojas a primeira é daí e a segunda de pernambuco, tem tbém playtech, barramusic, madeinbrazil, nos sites indicam se fazem entegas para tua cidade. Só tem que ver se eles tem este amp.
http://www.novamusic.com.br/
http://www.foxtrot.com.br/instrumentos-musicais
|
joey.dime Veterano |
# jan/12
· votar
obrigado pelas dicas vou dar uma pesquisada nelas, ja comprei pela playtech a entrega foi de primeira chegou antes do prazo, mas não tem esse amp lá(na playtech) onde eu achei so da opção de pegar o amp lá na loja(made in brazil e lojadamusica).
|
felipaul Veterano |
# jan/12
· votar
olá a todos bem, eu gostaria de saber, se com ,120 reais daria pra comprar um amp pequeno so para estudo mesmo?????
|
# jan/12
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216734076-caixa-amplificadora-s heldon-gt-150-guitarra-com-distorco-_JM Novo só por R$ 150
|
chris rocky Veterano |
# jan/12
· votar
felipaul
Cara é mais fácil tu dar uma pesquisada, dá um dá uma olhada no ML lá tem várias opções.
|
Hammett_ Veterano |
# jan/12 · Editado por: Hammett_
· votar
Combo Para Guitarra Master GTX 2.8 é boom? ou Combo Para Guitarra Laney LG 20 R é melhor?
e se tiverem amps bons de no maximo 600 reais me indiquem!
|
# jan/12
· votar
Hammett_
Se você for comprar em loja é melhor você testar e ver qual dar o timbre que mais te agrada, pois o que dá um timbre para minha pegada pode num ser o da sua.. Por isso que eu não indico compras online, as vezes dois produtos iguais dão timbres diferentes, Maas se eu fosse comprar ~as cegas~ ia no Laney
|
chris rocky Veterano |
# jan/12
· votar
Hammett_
Concordo com o diegomarinho_o, o ideal é testar cada um deles mas caso não possa é mais garantido arriscar no que é conhecido, ou seja, o laney.
|