【FIXO】 Dicas para quem quer comprar amplificadores de guitarras.

Autor Mensagem
BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


Tuwnguitar

essa distorção mais vintage é o forte do MGV30.. tu vai gostar dele eu acho... com a gt 10 no loop, vai ficar foda..
fora o mgv30, gastando um pouquinho mais tem o tiny terror, que é um ótimo amp tbm...
pode comprar o combo, ou só o head e uma caixa de outra marca, pra ficar mais barato..

abs

HeliRocha
Veterano
# dez/11 · Editado por: HeliRocha
· votar


BJAofficial

Então ele não vale a pena mesmo?
E pq eu sou novato.

BJAofficial
Veterano
# dez/11 · Editado por: BJAofficial
· votar


HeliRocha

EDIT: não, não vale, com o dinehiro dele tu consegue coisa melhor..

que equipo tu tem no momento? (amp, guita, pedais)
e quanto tem pra gastar?

MiguelSalomão
Veterano
# dez/11 · Editado por: MiguelSalomão
· votar


EDIT: Postei no tópico errado, desculpem.

Ismah
Veterano
# dez/11
· votar


BJAofficial

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-208452421-cubo-amplificador-ora nge-crush-20ldx-frete-gratis-_JM

deu, problema resolvido..

AMIGO EM NOME DO ROCK! COMO IRIA EU TOCAR EM UMA CAIXA LARANJA???? TD BEM QUE EU GOSTO DE ALGUMAS COISAS MEIO MELOSAS DEMAIS (leia-se românticas ao extremo), COMO LETRAS MAIS ROMÂNTICAS, MÚSICAS MAIS LENTAS, MAS TBM NÃO QUERO PARECER COVER DO RESTART, IMAGINE A CENA: EU E MINHA BANDA TOCANDO PRIMAL FEAR, TDS MÚSICOS VESTIDOS DE PRETO e EU COM UM CUBO LARANJINHA shausahsusahsuash

Zoeira irmão, realmente acho que seu post foi de zoação tbm