amplificador no paraguai 2011

Autor Mensagem
XandaumFoz
Veterano
# abr/11
· votar


Pessoal, não tem como saber ''qual amplificador tem no paraguai'', eles não trabalham com padrão lá, o que se pode fazer é : quando estiver com a grana e com condições de viajar pra Foz, ligar nas lojas, Tropical Music, Musical Center e Music Store, os telefones tem no Google, digitar o nome da loja+ciudad del este paraguay, creio que as 3 lojas tem telefone Voip com numero brasileiro, e então perguntar o que tem de amplificador no momento, pois pode ser que voce ligue hoje, e dali uma semana nao ter mais. Então não tem como fazer planejamento de médio prazo para comprar esse tipo de produto no Paraguai. Outra coisa, ao chegar em uma dessas lojas esqueçam a choradeira brasileira tipo, ''quanto faz a vista'' já vi o turco colocar o dinheiro do cliente sobre o balcão e mandar guardar o produto.

rodrigojr94
Veterano
# abr/11
· votar


Certo, mas por isso que queria saber os preços, porque eu sei que lá os preços sobem abaixa e o "estoque" acaba rápido. Se eu souber os preços hj por exemplo, no outro dia eu já ia la ver o produto (mas eu precisava saber o valor exato ou uma media do produto), e tambem eu não tenho como ir pra Foz ou Paraguai sem saber os preços e levar uma certa quantidade e a mesma não ser suficiente e perder viagem, moro um pouco longe e pagar uma excursão ou ir de carro não iria sair tão barato.

Vinicius Nogueira
Veterano
# abr/11
· votar


Oijpedro

http://www.guitarcenter.com/Jet-City-Amplification-JCA2112RC-20W-Tube- Guitar-Combo-Amp-583601-i1893154.gc

quenaiplei
Veterano
# abr/11
· votar


O que está valendo a pena comprar lá, não se limitando a ampli? Os menores preços estão na Musical Center?

XandaumFoz
Veterano
# abr/11
· votar


Linha Boss, Seymour Duncan, Fender USA e Mexico, Gibson Les Paul custom a aproximadamente 4300 reais... linha de pedaleiras de varias marcas.... Todos tem preço bom... tem que andar...

Lord-g
Veterano
# mai/11
· votar


rodrigojr94
Cara um amigo meu pegou um Bugera bc 30 lá e pagou 790 $ disse ser um bom ampli !

Mas cara se quer ir liga e vai a luta se esperar por informação nunca irá pra lá.

Eu queria pegar um bugera 6262 212 me informei antes de ir quando cheguei lá não tinha mais então peguei o 333 212 e não me arrependi !

DINO EK
Veterano
# mai/11
· votar


Alguem sabe se tem a pedaleira RP355 da Digitech la. E se sim, quantos $$??

Lord-g
Veterano
# mai/11
· votar


DINO EK
Cara quando fui lá o que mais vi foi pedaleira .

Mas um fato é sem não achar esta vc acha coisa até melhor !

Rodrix Guitar
Veterano
# mai/11
· votar


Olha cara la é o Paraiso dos amp para nós brasileiros quer saber mais ou menos os preço de amps por la procura no site do www.amazon.com da quase a mesma proporção.

Olha eu ia comprar um Meteoro valvulado, mas quando meu irmão foi para o paraguay e me disse que la compro um Peavey valveking pelo mesmo preço abandonei a idéia, posso comprar um Peavey valvulado de 50 watts pelo mesmo preço que pagaria em um Meteoro de 30 watts no Brasil, lógico que esse Peavey no Brasil da umas 3 vezes mais o preço do Meteoro, outro amp legal que sai barato la são os LANEY, tem LANEY LC e VC por 750 dólares e são all tube, da para pegar um Marshall all tube tbm por 800 dólares, claro que são combos de baixa potencia no máximo 50 watts, não da para pegar um JCM800 ou amp de 200 watts por esse preço, mas com no máximo 2 mil reais vc pega amp que aqui vc pagaria uns 5.000

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


Galera,

Vou aproveitar esse tópico para não precisar abrir outro.

Vou comprar um amplificador valvulado no Paraguai através de um amigo que vai pra lá.

1. Tenho até US$ 1.000,00 pra gastar
2. Uso uma Vintage v100 Gold Top equipada com caps P90 Wilkinson
3. Procuro um amp com dois canais (limpo e sujo) com foot switch.
4. Se tiver reverb, melhor. Se for de mola, melhor ainda.


Não estou pedindo preços exatos, mas se alguém tiver uma noção, fico grato.

* Entrei nos seguintes sites:

-http://www.musicalcenter.com/mc/default.php
Totalmente desatualizado

-http://www.tropicalmusicpy.com/marca.php?main_page=index&busca=49
Acredito que tbm esteja desatualizado, e além disso não tem os preços.

Rdesign
Veterano
# out/11
· votar


sou fregues da musical center a tempo. e realmente o site não é frequentemente atualizado, mas na loja os preços são ótimos os produtos tbm todos originais e uma grande variedade de instrumentos e marcas pode ir sem medo.

daniel.damin
Veterano
# out/11
· votar


UP pro tópico não cair...

Alguém pode me ajudar no que diz respeito a minha postagem anterior?

XSynModoloX
Veterano
# dez/11
· votar


UP
Urgente..

Galera, tinha criado um tópico um tempo atras sobre ampli até 900 dólares...
Porem, só posso gastar até 650 agora infelizmente...

Gostaria de saber se tem algum amlpi valvulado, ou um ampli com set de pedais, ou ampli com pedaleira que comporte nessa feixa de preço e seja bom!
Aceito sugestoes...
Marcas como Peavey,bugera,Line 6, boss entre outras sao bem vindas!

Lembrando que quero tocar um som mais pesado
Avenged Sevenfold,Trivium,Bullet,Pantera,AILD entre outros!

Lord-g
Veterano
# dez/11 · Editado por: Lord-g
· votar


XSynModoloX
Cara tente entrar em contato com os caras da Tropical Music.
Fui lá duas vezes é a loja que mais tem amplis valvulados .
Laney, Bugera , MArshall Peavey e Vox eu vi lá da utima vez agora modelos e preço infelizmente só ligando .


abraço

LucasBM
Veterano
# dez/11
· votar


5 Dias? Dá nada...

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


Fala galera, para não precisar abrir outro tópico vai nesse mesmo:

Comprar Amplificador no Paraguai é um bom negócio?

Me falaram que o produto é o mesmo que vende aqui no Brasil só que sem os impostos.

É verdade isso?

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


up

Adair Neto
Veterano
# dez/11
· votar


Chad Stroke
Quase. Não são sem impostos, são com impostos muito mais baratos.

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


Adair Neto
É, era isso que eu quis dizer, mas acabei me expressando mal.
Então o produto é o mesmo?

LucasBM
Veterano
# dez/11
· votar


Chad Stroke
Sim, amigo o produto é o mesmo (se vier com nota fiscal, é claro).

Chad Stroke
Veterano
# dez/11
· votar


LucasBM
Hm, valeu!
Agora estou mais tranquilo pra comprar um amp de lá!

alessandror96
Veterano
# out/12
· votar


estou revivendo o topico mais recente, um amigo meu vai pra la e pode trazer pra mim o amp que eu quiser e tiver la. por isso, estou fazendo este post, para me informar dos preços lá e de que modelos estão disponíveis. tenho uma pequena lista dos amps que mais quero, não são muito modestos para amps de estudo, eu sei, mas são os que quero. alguém ai que vai para lá constantemente ou foi ultimamente pode me ajudar?
esta é a lista:
marshall class 5
vox ac4tv
fender champion 600
fender vibro champ xd
fender blues junior
fender mustang II ou mustang III
marshall mg15cfxms micro-stack
fender frontman 212R
Fender super champ xd
blackstar HT-1
obrigado pela atenção

alessandror96
Veterano
# out/12
· votar


ninguem?

alessandror96
Veterano
# out/12
· votar


último up

Lord-g
Veterano
# out/12
· votar


alessandror96

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/284208/p1

http://www.musicalcenter.com/mc/default.php?id=listapreco

alessandror96
Veterano
# out/12
· votar


juro que não achei isso na pesquisa, procurei por um topico mais recente, valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a amplificador no paraguai 2011