amplificador no paraguai 2011

Autor Mensagem
rodrigojr94
Veterano
# mar/11 · Editado por: rodrigojr94


Pessoal, gostaria de saber alguem que vai ou foi ao Paraguai soube os valores de alguns amplificadores la. Entrei no site da Musical Center mas dizem que aquilo não é atualizado à meses, na tropical center nem valor tem, queria saber o preço de uns amp bom tipo o Fender frontman 212r etc no Paraguai. Valeu.

edit: o nome do topico era pra ser so amplificador no paraguai, mas coloquei 2011 para saber se ja tinha outro topico desse ano xD.

LucasBM
Veterano
# mar/11
· votar


rodrigojr94
Cara não existe isso, varia de loja para loja, vc mesmo tem que confirmar isso.

Oijpedro
Veterano
# mar/11
· votar


eu, aproveitando o tópico pra não abrir outro.
vou comprar um amp pela amazon, pode ser até 400 dolares.
não precisa ter drive , não precisa de reverb, apenas um bom som e de preferencia valvulado. toco de hard rock a heavy metal, e a guita que eu vou usar junto é a epiphone les paul.

rodrigojr94
Veterano
# mar/11 · Editado por: rodrigojr94
· votar


LucasBM
Como varia de loja para loja? Eu queria saber os preços da musical center ou da tropical music (algum dos dois, nao de todos!!!), pois os preços no site e outros sites estão desatualizados!

Oijpedro

Valvulado por 400 dolares é dificil achar (se nao me engano)

Oijpedro
Veterano
# mar/11
· votar


rodrigojr94
é mais ou menos, com taxa de importação, e taxa alfandegária e inflação e mais coisas que eu não sei, uns 2500.

rodrigojr94
Veterano
# mar/11
· votar


bom, se você for pagar 400 dolares em um amp + umas taxas etc.. voce disse que dava uns 2500, mas com esse preço voce compra um valvulado aqui no Brasil mesmo, no mercado livre tem uns bons modelos e bons vendedores, ou ate mesmo na sua cidade.

Zedosal
Veterano
# mar/11
· votar


Eu posso ver pra vc em outras lojas o preço de algum amp, moro na fronteira, porém aqui a cidade vizinha é Pedro Juan Caballero, e essas lojas não tem filial aqui...


marcas/ modelos que eu vejo sempre aqui...

Fender --> Frontmnan
Marshall --> linha MG
line6 --> nao sei as linhas
Bugera --> Vintage
Meteoro --> varios
crate --> alguns pequenos


amps valvulados tem os bugera por cerca de U$ 500,00 (nao lembro a potencia), já vi crate valvulado aqui tambem, mas os demais só os modelos acima citados.


quando for pro centro da cidade eu vejo uns precos e posto aqui!

rodrigojr94
Veterano
# mar/11
· votar


Zedosal
Muito obrigado pela colaboração, gostaria sim e muito de saber os preços de alguns amps la no paraguai, estou pensando mesmo em comprar lá, mas eu precisava que saber os preços antes de ir. Muito obrigado!

ze_gui
Veterano
# mar/11
· votar


ola fui no paraguai no final de semana passado, e comprei o Amp marshall 100 fx por 530 dolares na tropical, é o lugar mais barato na musical center ele esta 580,Amps da fender é dificil achar o tal do frontman ta extinto, o negocio é vc ir la e pegar os contatos msn, que eles sempre passam os valores.

rodrigojr94
Veterano
# abr/11
· votar


Bom entao, eu moro ate que longe do paraguai, muito raro pra mim ir la, mas eu não queria perder viagem tipo, queria ja ir la e trazer o amp, pois é meio longinho daqui ate la e não sai muito barato ir la.

Doggy
Veterano
# abr/11 · Editado por: Doggy
· votar


400 dólares não dá 2500 reais não!

Comprei uma guita de US$700 e paguei RS$1.800 com todas taxações!

Acho que pra dar 2500 reais você teria que gastar uns 900 dólares!

rodrigojr94
Veterano
# abr/11 · Editado por: rodrigojr94
· votar


Doggy
Intao, eu sei que 400 dolares nao da 2500 xD, da uns 860 reais por ai, mas eu quis dizer que, vou gastar um pouco mais em despesas de viagem: combustivel, pedagio etc, por isso disse que nao sai muito barato

sherminnador
Veterano
# abr/11
· votar


Todo meu equipamento foi comprado lah... depende do equip o preço é atéh 50% mais barato... uma média boa pra se fazer é pesquisar o preço do equip. em questão nos sites aqui no Brasil, no Paraguai vai estar uns 60 ou 65% desse preço... Minha ultima compra foi um teclado da Yamaha, um PSR E423, que no Brasil tah em media de R$ 1200, lah paguei cerca de R$540... Há 3 anos comprei um amp. GMX 210 da behringer, paguei cerca de R$500, aqui devia estar por volta de 900 a R$ 1000..

Joel_ESP
Veterano
# abr/11
· votar


Meteoro --> varios modelos ruins...

JetDean
Veterano
# abr/11
· votar


Doggy
Não viaja, 700 dólares da uns 2500 reais se for pego pela alfândega.

mateusrrm
Veterano
# abr/11 · Editado por: mateusrrm
· votar


rodrigojr94
Cara, ano passado eu comprei um Fender Forntman 212r na Musical Center, paguei US$500,00 se n me engano, e a alfândega n pegou entao n paguei taxas nem nda :P

rodrigojr94
Veterano
# abr/11
· votar


mateusrrm
Será que o preço do amp la aumentou? Porque ano passado faz ja um bom tempo, agora falaram que o Fender frontman 212r la tá meio escasso. E quanto ao esquema da alfandega, o que eles pedem la se você for parado lá pelos cara?

marcoguitar
Veterano
# abr/11
· votar


Funciona assim no Paraguay e uruguay:
a cota de importação para o brasil e de 300 dólares, ou seja você pode gastar até 300 dólares sem pagar taxas!
Se você comprar um amplificador que custe 500 dólares, você tera que pagar taxa de 50% em cima desse valor que excede.
Ex:
amp no uruguay: 500 dólares
insento de taxa: 300 dólares
taxa de excedencia sobre 200 dólares:50%
= voce terá que pagar 50% do excedente em cima dele mesmo
200 dólares +50%= 300 dólares
Valor final com taxa = 600 dólares

essas e a taxa de importação, não existe essa taxa alfandegaria e a inflação vai influir só na transição de dólar para real!

Bry
Veterano
# abr/11
· votar


cara, tem uma nova linha da meteoro mt boa..nao tive a oportunidade de testar mais baseado nos testes que ouvi pela net..o MGV 30..um amp valvulado de 30w..com um otimo custo beneficio R$1,200 mais o menus..procure por reviews dele no forum que vc tem mais informaçoes ^~

rodrigojr94
Veterano
# abr/11
· votar


marcoguitar
Vlw por explicar, agora entendi um pouco, mas isso só acontece se alguem te parar lá ne?

Bry
sim, mais 1200 reais é osso ein, xD.

XandaumFoz
Veterano
# abr/11
· votar


Pessoal, aqui no Paraguai (CDE) não se trabalha com padrão, os lojistas trazem mercadorias aleatoriamente, semana passada tinha na tropical music um Laney VC30 212 por 750 dólares, havia JCM 900+caixa 1960 por 2000 dolares, na Behringer tem os Bugera V5, V22 e V50, a partir de 200 e poucos dolares, na Music Store tem linha completa de Fender Stratocaster e tele, americanas, a partir de 1200 dólares,Gibson Les Paul Standard por 2000 dolares, baixos music man e fender... na musical center tem Fender strato mex, por 600 e poucos dolares, linha de humbuckers e single coil Seymour Duncan, por 80 dólares pedais seymour... MAs creio que hoje a loja que tem o melhor equipamento, apesar do péééééééssimo atendimento, é a tropical music, eles tem amplificadores, mics e pedaleiras, inacreditaveis...

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar


Tipo a taxa é de 300 dólares, e mesmo uma pessoa menor de idade pode fazer isso exemplo:

Guita de 250$
Amp de 350$

Se uma pessoa (Mesmo que menor) diz que a guita é pra ele ( ou que foi comprada por ele ) só se paga o valor dos 50$ acima do amp, acho interessante isso. Porém tem que comprar em loja confiável, com NF, etc. e oBviamente Testar.

rodrigojr94
Veterano
# abr/11
· votar


LucasBM
Mas isso é claro, se passar de 300$ voce deve pagar uma taxa pelo excendete.

XandaumFoz
Veterano
# abr/11
· votar


Tudo depende do bom humor do servidor da RF que estiver no chiqueiro, as vezes fazem vista grossa, mas é mais facil serem cuzões do que liberarem...

XandaumFoz
Veterano
# abr/11
· votar


Detalhe pessoal, pode ocorrer de voces conseguirem cruzar a aduana brasileira sem serem pegos pela receita, não pagarão imposto, mas nao receberá a declaração de bagagem, se na ''volta'' forem revistados e não tiverem a DB, perde a mercadoria mesmo. Portanto, não acreditem em gente que fala que ''passou sem pagar'' é loteria...

marcoguitar
Veterano
# abr/11
· votar


XandaumFoz

Concordo plenamente com vc, eu não arriscaria perder minha mercadoria no caso 500 dólares por não querer pagar 100 dólares a mais,porque o pessoal da Policia Rodoviaria não são de fazer vista grossa e a fiscalizaçao da receita federal não deixa passar, a única chance que vc tem é se não te atacarem nas estradas, há formas de fazer, mas vc tem que saber o que está fazendo , então tire suas conclusões!

rodrigojr94
Veterano
# abr/11
· votar


XandaumFoz
Intão, por isso que não to querendo ir para la. O molho sai mais caro que o peixe! Agora estou querendo saber os preços dos amplificadores la no Paraguai para que daí, eu possa entrar em contato com alguem que vai até la para mandar para mim, eu conheço um cara que vai lá, só que ele não manja desses negocio de amp. Alguem aí sabe uns amp bom la no Paraguai? Vi num topico os preços de uns amp, mas são aqueles meios "ruinzinhos", vi tambem no topico, um Buggera V22 (não sei se é assim que escreve) por 880reais no preço do Brasil.
Link do tópico

rodrigojr94
Veterano
# abr/11
· votar


Alias, quanto está custando um Marshall MG 250 DFX no paraguai?

marcoguitar
Veterano
# abr/11
· votar


Eu estive no uruguay sexta feira passada e trouxe um frontman 212r por 567 dólares , a loja tem de tudo desde amps da behringer até jcm 900 que estava 2100 dólares , olhei por cima e vi um mg 100 combo por 800 dólares, a loja é muito apertada mal da pra caminhar dentro de tanta coisa que tem, mas acredite para onde você olha tem coisa boa, guitarras fender, ibanez jem, b.c. rich, fender jazz bass,toda linha de pedais marshall, por encomenda eles trazem qualquer amp da fender, fiquei impressionado, não sou de fazer merchanding mas pelos preços qualidade e tratamento dos vendedores aos clientes, realmente fiquei impressionado!
nome da loja: mundo musical uruguay

rodrigojr94
Veterano
# abr/11 · Editado por: rodrigojr94
· votar


Um frontman 212r por $567 esta barato mesmo. Mas é que ir pro uruguai fica dificil e ainda não conheço ninguem que vai para lá. Pro paraguai ainda eu acho que consigo ir la, mas eu precisava saber uns preços de uns amplificador bom antes, queria até uns 400 ~ 500 dolares. Alguém ai sabe qual amplificador e em qual loja acha um bom até esse preço?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a amplificador no paraguai 2011