Vale a pena comprar um amplificador meteoro atomic drive 50 no paraguai?

    Autor Mensagem
    DionatanSk8
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: DionatanSk8


    E aí galera, sou novo por aqui e estou querendo comprar um amplificador, pesquisei bastante e depois de pensar em um marshall mg30fx por uns R$450,00 no paraguai e também em um meteoro atomic drive 50(que ainda não sei o preço no paraguai), cheguei a conclusão de que devo comprar o meteoro.

    Razões pelas quais escolhi o meteoro:
    *esse meteoro é de 50w enquanto o marshall é de 30w;
    *o marshall é importado e portanto mais caro e difícil de consertar caso dê algum problema;
    *ouvi falar muito bem desse meteoro aqui neste fórum, segundo o que falaram dele é muito bom e se encaixa na faixa de preço e no timbre que estou procurando;

    Bom, vamos lá, a minha maior dúvida é: vale a pena comprar no paraguai, os produtos de lá têm a mesma qualidade que os que a gente encontra em algumas lojas aqui do Brasil, têm garantia, e só pra saber a opinião de vocês será que fiz uma boa escolha, considerando as razões que citei acima?

    Ah já ia me esquecendo esse amp fica legal com uma pedaleira, curto bastante heavy metal, dá tirar um som mais ou menos nesse estilo? (pedaleira onner gep50)

    Valeu pessoal, obrigado pra quem me ajudar.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Eu tenho um desses e gosto muito dele!

    DionatanSk8
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: DionatanSk8
    · votar


    Você tem um meteoro atomic 50?
    Cara fui na loja aqui da cidade pra pesquisar deixei os nomes de alguns amplificadores que estava pensando em comprar, dentre eles o atomic de 20w, no outro dia voutei pra ver o resultado da pesquisa e o cara tava lá com o atomic 20, sendo que eu só pedi pra pesquisar, tava caro pra caramba(R$499,00), falei pro cara que eu tinha lido aqui no forum que um cara comprou um atomic 50 por 700 reais e que não valia a pena pegar esse de 20, ele ficou meio emputecido comigo e é por isso que quero comprar no paraguai e queria saber se vale a pena.

    DionatanSk8
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ah esqueci de comentar que o cara da loja, aquele que ficou emputecido, é o Juninho Betim, um cara patrocinado pela tajima e mais algumas marcas, o cara manda muito bem mesmo, ele é chegado do kiko loureiro e vi uma foto dele junto com o michael angelo batio.

    ricardopaulob
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    no paraguai nao sei.... mas comprei meu amp no ebay por R$600 (produto, frete mais imposto), enquanto aqui no Brasil custava 1900 o mesmo amp.. Entao se vc pesquisar direito e fazer uma compra certa com vendedor honesto, vale a pena sim....

    ricardopaulob
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    patrocinado pela tajima e mais algumas marcas, o cara manda muito bem mesmo, ele é chegado do kiko loureiro e vi uma foto dele junto com o michael angelo batio.

    Posso estar falando besteira, mas a maioria desses caras patrocinados e tal são foda.. parece que esquecem da música e querem só grana.. Esquenta com isso não.. Bola pra frente e arruma outro fornecedor..

    Eu prefiro fazer amizade com lojas pequenas do que tentar atenção desses caras patrocinados.. Nós somos apenas apenas amadores (pelo menos eu...) e esses caras tem outro mercado em vista....

    Falows,

    DiFonseca
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ricardopaulob
    no paraguai nao sei.... mas comprei meu amp no ebay por R$600 (produto, frete mais imposto), enquanto aqui no Brasil custava 1900 o mesmo amp.. Entao se vc pesquisar direito e fazer uma compra certa com vendedo

    se meteoro não fosse marca brasileira (pequeno detalhe).

    tenho um meteoro de 50 watts recém adquirido e o povo só fala mal por ser moda no forum, se falarem "ta você tem agora, espera 2 anos", meu professor tem um a 4 anos e ainda funciona perfeitamente...

    só que aew cara, é que nem comprar maconha, não da pra saber se é das boas ou das fracas pois não da pra experimentar. KKKKKKKKKKKK

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DionatanSk8

    eles o atomic de 20w

    Esse só é indicado para estudo!


    Creio que com a grana que você tem da para comprar um de 50w sim lá!

    Tem um topico que fala um pouco de compras la:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/231430/

    Andre_ac
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Andre_ac
    · votar


    DionatanSk8

    Cara.....
    você ja foi no PY pra ver se tem algum Ampli METEORO la ??
    bom.....
    eu moro do lado de Salto del Guaira......
    indo la nas lojas de instrumentos NUNCA vi nenhum Ampli da Meteoro la !.........
    mas se você for em ciudad del este PODE ser q tenha la......
    mais num sei nao em hehehe
    vamo ve se alguem fala de ciudad del este

    o MG30 ta barato em .....
    ( qdo pesquisei no py... tava R$600 ....)
    e o MG100 tava R$1000
    QUASE peguei o MG100...... só nao peguei por ser só voltagem 220v

    to esperando pra ver oque faço..... to pensando em pegar ele e mais pra frente trocar o trafo...



    Valeu

    DionatanSk8
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Pois olha cara, pesquisei bastante na internet, e nas lojas do paraguai parece que só tem marshall, marshall... pô não achei nenhum meteoro.

    Eu bem que queria comprar um marshall mg30fx mas esse meteoro atomic 50 é mais potente e, pelo que ouvi falar dele também é muito bom, eu estava decidido a comprar esse marshall mas depois de saber que fica dificil consertar caso dê algum problema eu acabei optando pelo meteoro.

    Bom agora que estava decidido a comprar o meteoro atomic 50 o cara lá da loja falou que eles já sairam de linha e que entraram no lugar deles os "demolidor". Tô vendo que vai demorar pra me decidir definitivamente.

    Falô pessoal, valeu pelas respostas ai.

    DiFonseca
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DionatanSk8
    cara, na X5 music tem meteoro, tem um usado e um inteiro, o inteiro da pra vc pegar com desconto avista e pagar 850 eu acho.
    abcs

    DionatanSk8
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Pô cara 850 ta muito caro, eu tô mesmo afim de comprar no paraguai, e queria saber se corro algum risco de comprar lá;

    Tô afim do meteoro atomic 50, agora já estou pensando também no meteoro demolidor (também de 50w). Qual deles será que é melhor pra tocar com uma pedaleirinha, um som bem heavy?

    Andre_ac
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Andre_ac
    · votar


    pq risco de comprar no py ?
    o maximo q pode acontecer é a receita federal te parar e voce ter q pagar 50% do q passou da cota ( U$300 )

    e comprar no BR e no PY da na mesma ( falo o produto, nao questao de valores )

    é tudo farinha do mesmo saco huashuashas
    vem tudo do mesmo lugar

    Edit:
    ja ia esquecendo de falar.........
    compra em loja conhecida..........
    loja q algum conhecido seu ja tenha comprado ou alguma q vc tenha ouvido falar bem !
    pq tem umas lojas q colocam Marshall falsificados !
    colegas meus q tocam me falaram isso de uma loja dali do lado ( loja pqna )

    Valeu

    DiFonseca
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DionatanSk8
    o demolidor é um lixo man, 2 falantes de 8, vai de atomic drive, to falando sério.

    DionatanSk8
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Ah pode crê cara vou tomar cuidado com isso vou procurar lojas que paressam ser lojas boas, não tenho muita referencia de amigos ou coisa assim, mas se alguem conhecer lojas que sejam confiaveis, me deem uma ajuda ai.

    valeu.

    DionatanSk8
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: DionatanSk8
    · votar


    É cara to pensando mesmo no atomic, mas o cara da loja disse que eles já sairam de linha e entraram no lugar os demolidor e pesquisei na internet, no paraguai só achei marshall.

    Mas se eu achar o atomic eu acho que vai ser ele mesmo, pois ele tá com uma ótima reputação aqui nesse fórum, até agora não vi ninguém falando mal dele em específico, só uns carinhas aí que não vão muito com a cara dos meteoros.

    Valeu ai cara vc contribuiu para minha decisão.

    Se alguém souber do preço do atomic 50 no paraguai então me da uma ajuda, to achando que é uns 400 reais mas é chute não é certeza.

    Andre_ac
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DionatanSk8
    Você vai por Foz do Iguaçu ou por Guaira ?


    Valeu

    DionatanSk8
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Oh cara desculpa a demora pra responder, é que eu trabalho aqui numa lan house e as vezes chega um pessoal tudo de uma só vez.

    Pois olha cara não sou eu quem vou, eu vou pedir para meu chefe, que sempre vai pro paraguai trazer pra mim; mas qual a diferença entre esses dois lugares?

    Andre_ac
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    a diferença por foz do iguaçu vc vai em ( ciudad del este )
    la tem muuuuuuuito mais lojas... muito mais variedade!
    ja por guaira vc vai em ( Salto del Guaira )
    e la só tem duas loja pequena ! e se nao me engano no shopping china tbm tem alguns instrumentos ( shopping china é de confiança )



    Valeu

    DionatanSk8
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Valeu pela ajuda.

    Acabei de enviar um e-mail pro meu chefe perguntando pra que cidade ele vai, mas já que você citou o tal shopping china em salto del guaira eu acho que é pra lá que ele vai, porque tem um amigo meu que já foi pra lá com ele e ele falou nesse shopping china, disse que tem umas mulheres chinesas com umas saias curtas e tal.

    crokodilo loko
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    DionatanSk8
    cara tenho um atomic drive 50, nunca tive problema, uso pra estudo e usava em alguns ensaios quando tinha banda, ñ tenho do q reclamar. sempre vejo muitas criticas com a meteoro, ñ sei se é sorte minha pois o meu ja tem 8 anos e nunca pifo nada, apenas trokei o fusivel uma vez. mas sempre pesquise outras opções pra ve oq agrada +.

    mas pra faze um barulho mesmo tenho um bugera 6262, esse é o bixo!!!!

    subgrave
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Escolha errada. Devia ter escolhido o Marshall.
    O Marshall fala mais alto, tem timbre melhor, é mais fácil a revenda, possui representante no Brasil que fornece peças, e em termos de eltrônica podem ser utilizadas peças similares até melhores que as originais, se é que o Marshall chegar a estragar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena comprar um amplificador meteoro atomic drive 50 no paraguai?