Amplificador para baixo no paraguai!

    Autor Mensagem
    DINO EK
    Veterano
    # ago/10


    É uma duvida do meu amigo que vai adquirir um baixo agora e ele ta em duvida qual pegar. Eu vi na musical center e esses aqui ficaram na lista de compra!

    http://musicalcenter.com/mc/default.php?id=produto_detalhes&idPRODUTO= 369

    http://musicalcenter.com/mc/default.php?id=produto_detalhes&idPRODUTO= 348

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Ngm?

    Lord-g
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    DINO EK
    Dino esse site é super desatualizado .
    Se acompanhar ele por um tempo vai ver que os itens e os preços praticamente não mudam .

    A melhor opção seria tentar ligar em uma loja lá ou pedir pra alguem se informar lá pessoalmente!

    Abraços.

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Lord-g
    Sim,sim. Mas queria saber mesmo qual dos dois vale mais a pena!!!!

    Lord-g
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Bom eu iria de GK pois Behringer é praticamente uma roleta russa alguns equipos funcionam bem e outros apresentam problemas com o passar do tempo.

    Mas na boa lá deve ter muitas opções se for lá pessoalmente é arriscado pegar até um outro modelo diferente desses aí mas se puder pegar um GALLIEN KRUEGER é um boa escolha.

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    DINO EK
    Eu pegaria esse!http://musicalcenter.com/mc/default.php?id=produto_detalhes&idPRO DUTO=234

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    carlos adolphs
    Aff, se vc pagar a diferenca eu levo esse ta ok!



    Meu deus, eu ja coloquei 2 opcoes, como vc acha uma terceira? Se eu coloquei essas 2 ali eh por causa do preco neh, esse ali duplica o valor!


    Galera, eu nao vou ir, eu vou pedir pra um cara trazer pra mim, ele vai cobrar 30 por cento!

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Galera, e agora? Behringer ou Galien Kruger!?

    Lord-g
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Eu iria de Galien Kruger

    erick_guitar
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Dino esse site é super desatualizado


    POsso afirmar que este site estão atualizando novamente! Moro em foz e a maioria das coisas que tem no site tem la na loja.

    Faz pouco tempo que eles começaram a atualizar novamente, muita gente ainda acha que está desuatalizado, mas podem confiar que está normal, tanto que esses dias eu estava entrando direto e no setor de pedais eu percebi que eles colocaram mais coisas e fui na loja e realmente tinha o que eles colocaram.

    Abraços

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Mas 100w (galien) pra 180w (behringer) nao vai fazer diferenca?

    Ou galien é superior e vai dar um pau no behringer, mesmo sendo de potencia menor!?

    Lord-g
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Mas 100w (galien) pra 180w (behringer) nao vai fazer diferenca?
    Talvez faça mas imagino que 100w por mais que seja pra baixo não será usado sempre no talo , se for pra usar em local grande basta microfonar.
    Porém a construção do Galien é superior a construção dos behringer que constumam apresentar problemas as vezes e outra o Galien é americano .

    TFHG
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Esses backline, apesar de legais, são amps da linha de entrada da GK. Logo essa assertiva "é americano" nao cai tão bem assim para ele. Não espere de um backline de 100watts o que se esperaria de um 1001RB, 800MB, etc.

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    TFHG
    Esses backline, apesar de legais, são amps da linha de entrada da GK. Logo essa assertiva "é americano" nao cai tão bem assim para ele. Não espere de um backline de 100watts o que se esperaria de um 1001RB, 800MB, etc.

    Explica melhor meu amigo, eu sou noob nessas coisas de baixo!

    TFHG
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Olá, Dino EK

    Seguinte: Quando se fala em Gallien Krueger, que tem um pu** som, resistente, etc, normalmente, e quase sempre, essas afirmações referem-se aos modelos 1001RB, 800MB, 700RB e até mesmo ao 400MB, etc. Ou seja, modelos mais "top" e consagrados.

    Essa linha backline é um amp legal, mas não espere que esse amp de 100watts e da linha de entrada te entregue o som que um 1001RB te daria. Entendeu?

    Ele até pode ser americano, expressão que, mesmo que de forma equivocada em muitos casos, é usada como "indicativo" de qualidade (nem sempre tudo que é made in USA é bom). Isso ele até pode ter um pouco, mas não terá o som de seus irmãos maiores. Quer um GK pequeno? Procure um GK MB200.

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    TFHG
    ahushas, sim sim!

    Mas eu tenho 2 opcoes, ou é o behringerou ese GK ai! ashuahs **

    TFHG
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Entre o Backline de 100watts e o Behringer de 180watts? Eu ainda iria nesse pequeno GK. Mas olha só.... por pouca coisa além do preço desse behringer tem outro GK na mesma loja, o Backline 115. Ai sim, não teria nem como pensar no behringer. O Backline 115 tem bem mais recursos que o 112, sendo uma opção bem interessante

    esse aqui: http://musicalcenter.com/mc/default.php?id=produto_detalhes&idPRODUTO= 370

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    TFHG
    sim sim, só que pelo o q eu vi, o meu amigo nao tem tanta grana, senao teria visto esse 115 e colocado aqui para a avaliacao amigo, mas vlw pela ajuda.


    Acho que vou aconselhar ele a ir de GK mesmo!

    ritaya
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eu compraria um destes :
    http://www.worldmusic.com.py/index.php?cont=list&cat=193&&sub=189

    emipe
    Veterano
    # out/10
    · votar


    GK sem dúvida...
    Na verdade a minha sugestão é d comprar uma caixa por lá e o cabeçote por aqui....
    Abs,
    MP

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador para baixo no paraguai!