amplificador valvulado no paraguai?

    Autor Mensagem
    procurador
    Veterano
    # out/07


    Olá a todos. Tenho já dois amplificadores transistor (um fender 112 plus) e um roland jc 120. Porém tô querendo pegar um valvulado pequeno (gosteio, pelos comentários e descrições do laney lc 15r). acho que seria o suficiente para mim, pois pretendo usar em casa e eventualmente na igreja, que não é muito grande e possui microfones para amplificadores... Porém, não tô querendo (podendo) gastar, pois já paguei uma boa nota no jazz chorus a menos de um ano. Então pergunto: compensa comprar um laney lc 15r no paraguai? quanto custaria lá? existe ampli valvulados no paraguai? alguém lá de perto disse aqui no forum que não tem valvulado lá. Seria, afinal, um bom ampli valvulado pra se tocar em casa?Desde já, obrigado a todos!

    hughet
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Existe...Claro que vale a pena, é a mesma coisa, se você comprar aqui ou lá vai ser o mesmo amp.
    A diferença no preço é bem grande, um cara aqui do fórum compro mo Marshall MG30DFX por R$:480,00. Aqui custa 900~1000 reais.
    Aqui um Laney LC15r é ums 1.600, acretido que lá seja até menos que 800 reais talvez!!
    É um ótimo negócio, mas o que você vai fazer pra comprar lá?

    GUGALOO
    Veterano
    # out/07
    · votar


    procurador
    Cara, a última vez que fui pro paraguay não tinha nenhum valvulado lá, na verdade, todas as vezes que eu fui não tinha. Vc tem essa necessidade de pegar outro ampli, sendo que vc já possui 2 amps bons?? Ou então vende um deles e pega um valvulado aqui mesmo.

    hughet
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Mas tem que ter :P
    Em algum lugar lá deve ter!

    Beatlemaniac
    Veterano
    # out/07
    · votar


    quando eu fui a uma ano e meio atrás tb naum vi nenhum valvulado

    HYBRID PRS
    Veterano
    # out/07
    · votar


    o cara com 2 amplificador bom e querendo mais rs...

    georginho_gallagher
    Veterano
    # out/07
    · votar


    mandei um email pro cara da musical lá e ele falou que tem que dar o modelo, o gerente faz uma cotação e vc encomenda pagando 50% do valor. Mandei outro pedindo a cotação dos modelos e ele naum respondeu...

    procurador
    Veterano
    # out/07
    · votar


    georginho_gallagher
    Mandei outro pedindo a cotação dos modelos e ele naum respondeu... É o atendimento lá é o pior possível. todas as vezes que liguei na musical center fui muito mal atendido. os caras fazem total pouco caso. parecem ignorantes e sem o traquejo de um vendedor brasileiro. teve péssivas impressões...
    HYBRID PRS
    dois amplificador bom... é verdade. mas quanto mais se tem, mais se quer... é que na verdade, não curtia muito o som de valvulados. achava muito estridente. porém de uns tempo prá cá to curtindo. mas não quero abrir mão dos meus amplis. aliás o fender 112 plus, pretendo deixar para meu filho, que já tem umas guitarrinhas de brinquedo e uma michael de verdade, do tamanha da guitarra do armandinho - grande guitarrista baiano. Até tô querendo, meio com dó, vender meu jazz chorus (tá anunciado no ML:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64107124-roland-jc-120-novis simo-_JM. mas como sou do interior, tenho dificudade em vender, pois os caras botam mais fé, nos anuncios do eixo rio-são paulo.

    procurador
    Veterano
    # out/07
    · votar


    mas e quanto ao laney lc 15r, em si, é um ampli bacana pra tocar em casa? tem toda a presença de um valvuladão? só o conheço através de vídeos da you tube e das descrições sobre ale aqui do forum. Quando se fala que ele tem loop de efeito, é porque tem todos aqueles efeitos dos tfx 300, como chorus, flanger, etc, etc?

    georginho_gallagher
    Veterano
    # out/07
    · votar


    procurador

    mas nem a pau vou deixar quase mil doletas na mao deles e esperar 90 dias que é o prazo da encomenda chegar com esse atendimento escroto deles.

    procurador
    Veterano
    # out/07
    · votar


    georginho_gallagher
    quem será que é louco de fazer isso? hehehehe

    PresuntoW
    Veterano
    # out/07
    · votar


    eu num vi nada valvulado por la não ...

    guitartube
    Veterano
    # out/07
    · votar


    procurador

    Brow, eu estive de passagem por lá ano passado, e rapidamente entrei em duas lojas de instrumentos musicais e em uma delas eu vi um Fender Prosonic (ou ensonic, sei lá), era um head valvulado para baixo (se não me engano usava 6L6 na saída), acho que foi na Musical Center.
    Eu acho que lá tem muita coisa reprovada no controle de qualidade e as vezes até recondicionada pela própria fábrica. Comprar para pegar na hora já é osso, imagine pegar depois.....

    Boa sorte.

    procurador
    Veterano
    # out/07
    · votar


    BELEZA. obrigado pelas informações amigos. parece mesmo que não compensa ess negócio de paraguai, para amplis valvulados. Valeu.

    FirebirdVII
    Veterano
    # out/07
    · votar


    procurador
    Eu já achei num site de uma loja de lá, que tinha todos os heads imaginaveis, dúvido que tenha em stock, mas...

    Os preços são iguais os daqui, ou seja, tu só vai correr o risco de te roubarem e vai gasta com transporte...

    Realmente eu acho que no Brasil ainda é melhor comprar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplificador valvulado no paraguai?