amplificador top de linha

Autor Mensagem
JoshF
Veterano
# set/10
· votar


Eu tenho uma duvida:

Cmo se compara o Egnater Rebel-30 c esses amps top? Em termos de timbre e contrucao/acabamento

MMI
Veterano
# set/10
· votar


JoshF

Cmo se compara o Egnater Rebel-30 c esses amps top? Em termos de timbre e contrucao/acabamento

Comparação difícil, é meio como comparar guitarras e guitarristas.
Mas a comparação passa pela adequação ao que se quer. Então vem a potência, a quantidade de ganho que é possível tirar dele, os falantes, as válvulas usadas. Cada um tem suas particularidades, os Egnater são bem legais também, tem o controle de potência e o mix de válvulas de potência, saída para gravação em linha, ou seja, excelente para quem quer tocar em casa, palcos pequenos e em estúdio. Para o meu gosto cairia muito bem, acho muito bom. Mas é gosto pessoal, depende de você.

JoshF
Veterano
# set/10
· votar


MMI

Eu ja toquei um rebel 30, o amp é bom, mas nao me surpreendeu.
Uma coisa que me incomoda é que ele nao tem um timbre caracteristico, como um Marshall ou um Vox, entao ele vai compensar isso com um monte de acessorios. Alguns funcionam p mim, cmo o loop de efeitos, ou a saida de gravacao, mas outos parecem encher linguica, cmo o knob de potencia ou o das valvulas. Falo desses dois knobs pq nao senti mta diferenca de timbre quando mexia neles. E cmo vc disse, isso é só minha opiniao.


Hj eu fui na teodoro, testei alguns amps. Gostei bastante do AC15 da Vox, mas a falta de loop de efeitos me incomda. O AC30 tem loop, mas é muito alto. E testei um Overbuilt. Timbre maravilhoso, mas nao é oq eu to procurando, tem só um canal e tal. To chegando a conclusao que nao existe amp perfeito!

JoshF
Veterano
# set/10
· votar


MMI

Eu ja toquei um rebel 30, o amp é bom, mas nao me surpreendeu.
Uma coisa que me incomoda é que ele nao tem um timbre caracteristico, como um Marshall ou um Vox, entao ele vai compensar isso com um monte de acessorios. Alguns funcionam p mim, cmo o loop de efeitos, ou a saida de gravacao, mas outos parecem encher linguica, cmo o knob de potencia ou o das valvulas. Falo desses dois knobs pq nao senti mta diferenca de timbre quando mexia neles. E cmo vc disse, isso é só minha opiniao.


Hj eu fui na teodoro, testei alguns amps. Gostei bastante do AC15 da Vox, mas a falta de loop de efeitos me incomda. O AC30 tem loop, mas é muito alto. E testei um Overbuilt. Timbre maravilhoso, mas nao é oq eu to procurando, tem só um canal e tal. To chegando a conclusao que nao existe amp perfeito!

Blizzy
Veterano
# set/10
· votar


JoshF

O knob de Ws só percebe diferença se o volume tiver bem alto, tocou em que volume ?

E o das valvulas vai a diferença de uma valvula pra outra ué, a real é que as diferenças são minimas de uma valvula pra outra (EL84/6V6) e fica claro com esse knob

JoshF
Veterano
# set/10
· votar


Blizzy

Cara, eu toquei no maximo no volume 3. Eu concordo, imagino que a diferenca aumenta quando aumenta o volume.

JoshF
Veterano
# set/10
· votar


Blizzy

Cara, eu toquei no maximo no volume 3. Eu concordo, imagino que a diferenca aumenta quando aumenta o volume.

DINO EK
Veterano
# set/10
· votar


handmade predone ou acedo ou serrano ou alien amps

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a amplificador top de linha