Porque a maioria dos guitas não são chegados nos Amplis Meteoro ?

Autor Mensagem
Russetwolf
Veterano
# ago/10
· votar

carlos adolphs

Sabias palavras mestre!!
Sem Amor ao País e tudo que está contido nele, Povo, cultura, língua Pátria, recursos naturais e etc... etc.. e etc..... se não tivermos noção disso não entenderemos o sentido da palavra Honra.
Obrigado, Abço

marcosshrp
Veterano
# ago/10
· votar

conversa de militares...

carlos adolphs
Veterano
# ago/10
· votar

Russetwolf
É isso aí!Um abraço!
marcosshrp
Nunca fui militar, inclusive, durante o regime militar, amarguei uma noite inteira de interrogatório em um porão de quartel aqui em Porto Alegre, só pelo fato de ser presidente de grêmio estudantil.Sentí portanto, na pele, os efeitos do militarismo.Você, dentro dos seus 20 anos de idade, apenas tem os livros de história para ensinar uma vaga noção do que seja Patriotismo.Não é culpa sua, é que hoje não se divulga ou não se ensina o que é ser patriota, pois se todos fossemos, não teríamos mais esses políticos corruptos.

marcosshrp
Veterano
# ago/10 · Editado por: marcosshrp
· votar

carlos adolphs
calma mestre, eu não estou críticando a sua conversa, só quiz ser hirônico..
eu sim já fui militar e sei como é, é que eu identifiquei sua conversa com aquelas que eu tinha com meus companheiros de quartel e pensei que vocês fossem/ foram militares..
eu apoio sim as suas palavras.. e ainda complemento.

acredito que as empresas nacionais não fazem produtos de qualidade por falta de insentivo.
Imagine se uma empresa de guitarra fabricar guitas de "qualidade" com a pouca técnologia que temos na questão industria, com madeira legal e pagando todos os impostos?!
imagine o preço do produto no final.. dai vai pra loja com o preço proximo as importadas, quais escolheriamos?.

É duro olhar pra minha boina e dizer: "O Brasil é país de piada", mas é oras..e fica dificil os cidadãos faltarem ao emprego para exigir um plebicito por exemplo.. é foda..

carlos adolphs
Veterano
# ago/10
· votar

marcosshrp
Sem stress, na boa!É que já escutei muita conversa de pessoal novo que não tem noção.Se vc foi militar,sabe do que falo!
Um abraço!

marcosshrp
Veterano
# ago/10
· votar

carlos adolphs
axo que sei, e digo mais: Deve ter sido uma noite teeeeensaa..

=/

abçs mestre..

carlos adolphs
Veterano
# ago/10
· votar

marcosshrp
E foi, só me safei pelo fato de ser músico, quando lá pelas tantas, após a terceira ou quarta vez que entraram na sala perguntando as mesmas coisas(vc não podia se contradizer) falei ao sargento que minha cartilha tinha o Hino Nacional na capa, o da Bandeira na contra-capa e o a Caxias, patrono do exército, na primeira página.Ele mandou cantar a 1ª estrofe e foi o que fiz, quando então ele virou para um tenente e falou que eu parecia gente boa e que não tinha nada anotado no DOPS.As 6 da matina me largaram em frente a minha casa com a recomendação de bico calado senão...Minha mãe quase teve um treco...Tenso!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/10
· votar

carlos adolphs
Também já passei por algumas dessas.... E eu era aluno do Colégio Militar (meu pai era militar e eu também, mais tarde) no início dos anos 80, e era também do movimento secundarista.... A garotada hoje em dia não tem sequer noção do que pessoas como nós vivemos.........
Abç

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar

Parece que o Parronchi não vai aparecer sempre por aqui... ou ele também já desistiu da Meteoro rs
Alguém sabe quem são Reinaldo Mazet e Henrique Mazet?
Vi os nomes deles em alguns esquema da meteoro...

Designed by: Reinaldo Mazet
Checked by: Henrique Mazet
Approved by: Paulo Ferreira

TonyBrux
Veterano
# ago/10 · Editado por: TonyBrux
· votar

Igormusic

Cara não sei quem são não, mas em relação ao Parronchi ele mesmo deixou claro ai em cima que não poderia estar o tempo todo acompanhando aqui por outras atividades, mas deixou o contato dele ...

Opa, só pra constar, virei Veterano rsrsrsrs

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar

E quem ralou mais de 6 anos pra virar veterano não vai mais pra canto nenhum =/

carlos adolphs
Veterano
# ago/10
· votar

Mauricio Luiz Bertola
Isso aí Grande Maurício.O meu acontecido ainda foi mais "perigoso", pois foi durante o período do Garrastazú Médici.Naquela época sumia-se por nada.Mas nem assim sequestrei nenhum embaixador americano, não assaltei bancos.Estava fazendo Senai.Dá quase pra ser candidato...Abcs.

carlos adolphs
Veterano
# ago/10
· votar

Igormusic
TonyBrux
Veterano tem responsa!Ehehehe!Olho na molecada!

TonyBrux
Veterano
# ago/10
· votar

Vixe o papo do tópico tá mo regimentado rsrsrs

Galera abaixo a ditadura rsrsrsrs

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/10
· votar

carlos adolphs
É verdade cara, sei bem do que vc está falando... Nesse período eu era moleque....rs,rs,rs.....
Abç

TonyBrux
Veterano
· votar

Pessoal, vamos aguardar o retorno do Sr. Parronchi...

Bom, pelo menos a Meteoro se pronunciou...

Tenho certeza que se fosse um tópico sobre Marshall, Laney, Fender, Peavey e todos mais destes amplis renomados estariam cagando e andando pra nossas críticas, sugestões, reclamações e tudo mais.
Aliás, seria bem provável que nem tomariam conhecimento do que estaria rolando aqui creio eu.

Abs pessoal.

TonyBrux
Veterano
# ago/10
· votar

Será que este tópico cairá no esquecimento, tomará que não...

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar

Não seja por isso...
Ontem eu descobri mais um podre antigo da Meteoro...
E não é pegadinha do malandro rsrsrs

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/122498/

TonyBrux
Veterano
· votar

Igormusic

Cara eu até entenderia que se fosse lá em meados dos anos 80, lá quando a Meteoro estava começando, copiar amplis seria até plausível, mas SE esse lance aí for verídico é lamentável, pois esse Scorpion aí é lançamento de 2004 se não me engano bicho.

Segue um post de um amigo lá dakele tópico:

"Fritz_mkvl

É cópia mesmo e dai?

Idaí que devia custar 1/3 do que custa...
Não hove gastos com projetos e testes, bla bla bla...

Isso é o que fode na Meteoro, agente acaba nao comprando por uma questão de proncipios ...

Se os produtos tivessem um valor justo, sem duvida nenhuma eu usaria..."

Não falo mais nada ... Cada vez mais vejo que a relação "Custo x Benefício" doss produtos da Meteoro na maioria (ou seja, não em todos) é alta e de bons tempos, será que este tópico já que realmente a galera de lá da Meteoro tá acompanhando vão parar pra realmente pensar em baratear esses produtos deles ou a briga ainda vai durar anos e anos em relação ao preço dos produtos ?

Detalhe, este tópico que vc citou Igor é de 2006, de lá pra cã são 4 anos mano, 4 anos em uma questão de mercaddo é tempo pra caramba bicho.

Abs.

Cynic
Veterano
# ago/10
· votar

Quem não é chegado nunca tocou ou pelo menos reparou em um MAK 3000.

Digno de muito respeito, basta ver o som que o Moyses Koslene por exemplo ranca desses bichinhos. aheuaheuaheuaeha

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar

Cynic
É amigo... como diriam as más línguas:
De Pepsi, a Meteoro só tem a latinha

hahaha

TonyBrux
Veterano
# ago/10
· votar

Igormusic

De Pepsi, a Meteoro só tem a latinha

Não entendi não rsrsrs

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar

TonyBrux
Não leu todas as páginas? rs

É uma analogia a beber cerveja em lata de pepsi...

TonyBrux
Veterano
# ago/10
· votar

Igormusic

LoL, nem lembrei hauhauahuaha

Russetwolf
Veterano
# ago/10
· votar

TonyBrux

Tenho acompanhado e participado do seu tópico, vejo que sua causa é justa e vou até te ajudar no que for preciso, porém não há muito o que fazer aqui agora, temos que esperar a volta do Sr. Parronchi e tenho certeza de que este vai trazer boas novas a sua causa.
Vc ajudou a plantar uma semente que germinou e a arvore esta crescendo e vc não passou lá nem pra regar a pequena arvore vc é importante pra ela.
Abço

TonyBrux
Veterano
# ago/10
· votar

Russetwolf

Passei aonde ?

Vlw pelos elogios e vamos ver se cresce mesmo ...

Russetwolf
Veterano
# ago/10
· votar

Olá

Todos nós estamos a espera do Sr. Parronchi que começou a esclarecer-nos sobre os produtos fabricados pela Meteoro. Infelizmente devido a compromissos urgentes e inadiáveis o Sr. Parronchi nos pediu licença para se ausentar por ser época de feira da musica. Acredito eu que deva ser muito trabalhoso e desgastante. Acredito que em breve o Sr. Parronchi estará de volta para dar continuidade a conversa com consumidores de seus produtos.

Estamos a 25 anos trabalhando para vcs terem o melhor, a cada dia matamos um leão,rss
Como disse,todas críticas e sugestões serão bem vindas.
agradecemos a todos aqui envolvidos.

Uma empresa com tanto tempo no mercado só pode ser gerida por pessoas sérias que com muita responsabilidade conduziram tudo isso até aqui.
Mais uma vez dou meus parabéns ao TonyBrux e ao Sr. Parronchi por sua iniciativa em participar deste tópico.
Abço

J. S. Coltrane
Veterano
# ago/10
· votar

Porque a maioria dos guitas não são chegados nos Amplis Meteoro ?

Só não comprei meteoro por um motivo: não valia o preço. Por um valor um pouco maior comprei um Laney LV100 que tinha especificações técnicas muito melhores. Digo o mesmo para os amps baratos da Fender e da Marshall, não recomendo porque não valem o que diz a etiqueta.

Leo Rio
Veterano
# ago/10
· votar

Cara nao acho que a meteoro seja ruim e bla bla blas.

O problema é que vamos pensar seriamente, influencias BRASILEIRAS, do metal/hard rock/rock n roll em geral...

Nao existem cara. Simplismente nao existe no Brasil e os caras que moram nos EUA nao vao vir pro Brasil comprar um meteoro que nunca ouviram falar, vao usar os Marshalls tao populares desde Hendrix, os Fenders tbm muito usados, e os mesa boogie praticamente os favoritos dos metaleiros. Ai essas bandas que se desenvolvem nos EUA/Inglaterra/Europa, se utilizam desses equipamentos e encontram aquele timbre unico, nos brasileiros normalmente temos essas influencias do exterior e é inevitavel querer um JCM 900 ou coisa parecida. Afinal 90% das nossas inlfuencias sao de fora do Brasil e logo eles nao utilizam equipamentos brasileiros (OBVIO).

TonyBrux
Veterano
# ago/10
· votar

Russetwolf

Obrigado...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Porque a maioria dos guitas não são chegados nos Amplis Meteoro ?