Porque a maioria dos guitas não são chegados nos Amplis Meteoro ?

Autor Mensagem
Guizaum......
Veterano
# ago/10
· votar


Demolisher
put's velho
depois desse topico ninguem compra mais meteoro

Igormusic
Veterano
# ago/10
· votar


Guizaum......
put's velho
depois desse topico ninguem compra mais meteoro


Deus te ouça haha
Zuera...

Das duas uma... ou o preço casa com o nível e cai, ou aumentam a qualidade sem mexer no preço... aí até eu compro =D

TonyBrux
Veterano
# set/10
· votar


Guizaum......
Pô, a maior inteção não era fazer que não se compre e sim que se melhore pra comprar mais...

Guizaum......
Veterano
# set/10
· votar


TonyBrux
mais como fazer com a meteoro melhore?

Guizaum......
Veterano
# set/10
· votar


talvez se fosse compredos mais amp meteoro, eles teriam mais dinheiro pra investir na qualidade de seus amps.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/10
· votar


Guizaum......
Ingenuidade de sua parte.....
Abç

Igormusic
Veterano
# set/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
+25 (Y)
Muita ingenuidade...

Guizaum......
Veterano
# set/10 · Editado por: Guizaum......
· votar


ta bom pode até ser ingenuidade minha.
mas como fazer que a meteoro melhore seus produtos?

Guizaum......
Veterano
# set/10
· votar


A, sabe de uma, deixa isso pra lá. eu vou só correr mesmo dos amp da meteoro

nofear
Veterano
# set/10
· votar


Guizaum......

Ok, vamos todos comprar amps Meteoro, torrar nosso dinheiro atoa, se fuder com um vulcano de 100 watts que não fala nem a metade disso, para dar uma forcinha para a Meteoro!

Meteoro não vale o que custa!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/10
· votar


Guizaum......
mas como fazer que a meteoro melhore seus produtos?
Cara, eles não estão preocupados com isso... O que eles querem é lucro fácil e abusivo, e por isso, qualidade não importa, apenas marketing....
Abç

Igormusic
Veterano
# set/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Vou fazer disso minha oração:
Cara, eles não estão preocupados com isso... O que eles querem é lucro fácil e abusivo, e por isso, qualidade não importa, apenas marketing....
Amém!!!

E pelo jeito, abandonaram o tópico, o tal Parronchi nunca mais voltou...

TonyBrux
Veterano
# set/10
· votar


Pois é ...

Giggs
Veterano
# set/10
· votar


Eu tive um Atomic Drive e não curtia o som dele ( testado em guitarras diferentes) mas não devem ser os piores amps do mundo uehauhae!!

pedrojob
Veterano
# set/10
· votar


Cara, eu tenho um nitrus drive 15W, no inicio pra mim era bom, nao intendia de musica, tribrava segundo o manual...Depois começou a soar ruim pra mim, ateh que eu aprendi timbrar ele do jeito que eu gosto, E hoje eu nao venderia ele pra comprar um outro ampli que nao sejo extremamente superior a ele...

só pra constar, virar o falando do ampli pra parede, deixar quase relando, o som fica beem melhor!

Igormusic
Veterano
# set/10
· votar


pedrojob
só pra constar, virar o falando do ampli pra parede, deixar quase relando, o som fica beem melhor!

A menos que voce tenha um cálculo muito bom de projeção, reflexão e atenuação dos agudos, perde-se muito brilho assim rs
Mas é uma boa idéia pra dar a sensação de mais potência pra um amp pequeno...

pedrojob
Veterano
# set/10
· votar


Igormusic
intao vei por isso mesmo...
eu nao ponho muito agudo.., e consegui tirar um som muito bom pra mim virando ele contra parede

Parronchi
Veterano
# set/10
· votar


Olá pessoal,tudo bom!?
É muito bom nós ouvirmos críticas e sugestões,mas infelizmente por enquanto só críticas de alguns e poucas sugestões,que diz que a METEORO tem que melhorar.Estamos trabalhando para isso.

Se alguns acham que não prestam,cada um tem opniao própria,mas garanto que os que dizem que não presta,não testaram nem 1/4 da linha. Naõ queremos que usem METEORO por obrigação,mas agradecemos as críticas e as sugestões,todas serão bem vindas.

meu email:
parronchi.meteoro@uol.com.br

Muito obrigado pelo espaço que deram a empresa,independente de qualquer coisa,mas fica aqui regustrado que estamos abertos.

abraços

juninho da monica
Veterano
# set/10
· votar


Ola senhores tudo bem?

Bom pessoal eu já toquei em vários amplis meteoros e tem algumas series que são extremamente fracas e ruins mas já toquei em outros que achei show de bola e outros razoáveis, mas uma coisa eu concordo com vcs pelo fato de ser um ampli nacional os preços são altos , meu ultimo ampli da marca foi um classic V8 ampli muito bom mas caro precisei vender por causa do casamento ( coisa de musico ) hoje eu não compro mais um novo, monto um hand made

Igormusic
Veterano
# set/10 · Editado por: Igormusic
· votar


Parronchi
O problema é que você não está acompanhando o tópico... coisas que foram perguntadas, ditas ou só resmungadas, se perderam sem resposta depois que você entrou pela primeira vez aqui...
E o pessoal fala tudo que quer e pensa exatamente por essa birra que já existe com a Meteoro, e quando há a oportunidade de esclarecimento, vocês não estão presentes. Aí sinto muito, mas isso dá motivo de sobra pra consumidor insatisfeito criticar.

Se quer sugestões minhas, aí vão...
Nos amps pequenos/estudante:
- Aumentar a sensibilidade dos alto falantes de 8", pois pra sair qualquer pouco a mais de volume, ele fica se descabelando de gritar e acaba embolando tudo o som;
- Mais brilho pro som clean, mas com definição. Não só aumentar o ganho e a frequência de corte;
- Muuuito mais definição pro drive. Que leva de novo ao falante que embola tudo. Talvez melhorando o falante a distorção soe mais definida... mas ainda assim acho a distorção pouco agradável.

Nos amps médios/intermediários:
- Usar alto falantes de 12" (AMÉM) com boa ou ótima sensibilidade (acima de 98) e qualidade ;) ... falante de 12" não é só pra caixa 4x12... eu sou da opinião que 1x12 > 2x10 ;)
- Melhorar o som clean, dessa vez não é tanto a falta de definição. Porém ele é muito comprimido (nos modelos que testei e já escutei, eu achei isso), muito SECO... é como levar uma pancada no labirinto a cada acorde/nota;
- Drive, novamente, nos modelos que testei não me pareceram agradáveis.

Uma dúvida: Os drives dos modelos básicos e intermediários são chaveamento entre os prés ou distorções adicionadas antés do pré? Digo isso porque sei que vários amplificadores usam distorção antes do pré, ou seja, um canal somente.


Ficam aí as minhas dicas por enquanto.


Abraço.

Demolisher
Veterano
# set/10
· votar


Igormusic
O problema é que você não está acompanhando o tópico... coisas que foram perguntadas, ditas ou só resmungadas, se perderam sem resposta depois que você entrou pela primeira vez aqui...
E o pessoal fala tudo que quer e pensa exatamente por essa birra que já existe com a Meteoro, e quando há a oportunidade de esclarecimento, vocês não estão presentes. Aí sinto muito, mas isso dá motivo de sobra pra consumidor insatisfeito criticar.


Falou tudo...

O pior é depois de sumir e deixar a galera falando ao vento, vem com essa de vítima...

diego gr
Veterano
# set/10
· votar


Tenho um amigo que é apaixonado pelo Meteorozinho 8" dele, mas ele usa com um pedal simulador de Fender, tanto no clean quanto na distorção.

Parronchi
Sugestão? Podiam colocar um circuito semelhante ao pedal Boss DS-1 no canal de distorção, isso depois do pré e não antes.

TonyBrux
Veterano
# set/10
· votar


Demolisher

Não querendo defender mas já defendendo, concordo que tenha que haver esclarecimentos, porém como explicado pelo Parronchi mesmo, ele disse que está muito atarefado por causa da Expo Music que está aí já, Relevável ...
Queremos dados e esclarecimentos sim e etc. mas nada de "Sangria Desatada" nem rispidez ok ... Assim teremos respostas e atenção ...
Outra coisa, faça como eu, fiz uma reclamação/sugestão direto ao e-mail dele e ele e o Janderson prontamente me ligaram e me esclareceram várias coisas com muita atenção ... Fui muito bem tratado, Pronto ...

Aki o intuito é sugerir melhoras não cobrar algo sem sugestões, o colega Igormusic está bem presente e outros aí pra cima sugeriram várias coisas inclusive eu tbm, sugira algo também ...

Abs.

Igormusic
Veterano
# set/10
· votar


TonyBrux
Eu inclusive enviei um e-mail pra ele avisando sobre a minha postagem.

O problema de ser agressivo ou ríspido demais, é que faz parecer que a pessoa só quer fazer algazarra, aproveitar a "multidão" pra fazer muvuca... aí acaba não sendo ouvido...

Se a Meteoro não está presente aqui pra se justificar ou aceitar, paciência... só não vai mudar a imagem que os membros do fórum e visitantes têm. Mas a oportunidade deles é essa!!!

TonyBrux
Veterano
# set/10
· votar


Igormusic

Então vamos esperar por eessa feira da música aí acho que a poeira abaixa um pouco aí poderemos cobrar um acompanhamento mais assíduo ...

Igormusic
Veterano
# set/10
· votar


TonyBrux
Segunda, dia 27/09/10
Só mais 10 dias rs

TonyBrux
Veterano
# set/10
· votar


Igormusic

Pois é hauhauah Complicado heim ...

victorhugofs
Veterano
# set/10 · Editado por: Moderador
· votar


Editado pela MODERAÇÃO

Regras do Fórum Cifra Club
2. Respondendo tópicos
2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum, seja com usuários, artistas, marcas, etc.
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.
2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.

Demolisher
Veterano
# set/10
· votar


TonyBrux
Bem, eu me limitei a dizer que não achei a postura dele correta. Não entrei no mérito dele estar ou não ocupado, o que eu achei desnecessário foi a postura de vítima.

Igormusic
Veterano
# set/10
· votar


victorhugofs
Isso não foi legal...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque a maioria dos guitas não são chegados nos Amplis Meteoro ?