Porque a maioria dos guitas não são chegados nos Amplis Meteoro ?

Autor Mensagem
Pedro Tui
Veterano
# set/11
· votar


edioceratineto
Também não gosto dos meteoro não, mas é questão de gosto.
Digo, acho eles muito "feitos de qualquer jeito". É igual aqueles guarda-chuvas e bolinhas de futebol de chocolate feito de parafina, que compra-se por 5 centavos: Compra-se TUDO do mais barato para montar o produto final, sem se preocupar muito com a qualidade. Mas enfim, tem quem prefira esse tipo de chocolate, né?

Les Strato

A Meteoro Tem bons amps ? Sim tem, porem só os mais caros que tem qualidade/durabilidade confiaveis.

Sei lá, na minha opinião os meteoros Top de Linha (desde os comuns até os signatures) não valem a pena pelo preço que se paga. Assim, fracos em comparação com outros de outras marcas... Acho que só gostando bastante do timbre dos Meteoro que vale a pena comprar um ampli top da marca.
Lembro de quando eu tava testando os amps mais caros deles quando estava em busca de um amplificador hehe'
Por que vendedor só recomenda meteoro?

edioceratineto
Veterano
# set/11
· votar


Pedro Tui
Por que vendedor só recomenda meteoro?

porque é dificil de vender. e por isso recomendam meteoro, se a pessoa nao entender de amps acaba comprando algo ruim, mas se entender compra algo melhor e mais barato

Thavinhoobj
Veterano
# set/11
· votar


A Meteoro tem alguns amps bons. Mas com a grana que você gasta pra comprar um bom da meteoro você compra um muito bom importado.

edioceratineto
Veterano
# set/11
· votar


Thavinhoobj

é isso mesmo. agora se vc ver as outras marcas brasileiras borne, nca, etc. pode ver q sao muito mais baratas q meteoro e o custo beneficio chega ser ate melhor do q um importado

TonyBrux
Veterano
# set/11
· votar


E na Expo Music, quem foi viu alguma novidade da Meteoro nesse ano ?

MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar




MauricioBahia
Moderador
# abr/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bug na Matrix! hehe Meu texto acima saiu em branco...

Enfim, minha dúvida é se estamos avaliando a Meteoro simplesmente pelo seu passado. Vejo uma lista de endorser de primeira linha, como Paralamas, Titãs, O Rappa, etc.

Será que o FCC não carrega um "ranço" de anos atrás sobre a referida marca?

Abs

jigo__
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia
acredito q seja um ranço dos produtos de peq. valor, estou tocando em ensaios com um vulcano e kra num é nd bom perto dos amp's do msm preço

por ex. o proprio fender frontman q tem la, clean e drive mais bunito... é isso!!!!!!

abçs

ps:existe coisa boa da meteoro, bem kro por sinal!

maze
Veterano
# abr/12
· votar


Existe sim, os que pude testar foram os válvulados V8 e Classic Cristalino e o SS Jaguar Stereo Chorus, os 3 muito bons.

A Meteoro fabrica amps pra todos os bolsos, talvez por isso alguns mais econômicos não agradem tanto.

maze
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia
Enfim, minha dúvida é se estamos avaliando a Meteoro simplesmente pelo seu passado. Vejo uma lista de endorser de primeira linha, como Paralamas, Titãs, O Rappa, etc.

As series mid-end não agradam tanto, mas as top são top mesmo.
As series low-end são boas também, dentro desta categoria, claro.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# abr/12
· votar


MauricioBahia
Esse "endorsers" não compram amps em lojas... O "esquema" é outro... Sei disso pois conheço o pessoal de uma das bandas citadas acima...
Abç

Alex guitar man
Veterano
# abr/12
· votar


O problema esta no FCC tmb, sempre aquela ladainha de meteoro e zoom é ruim, ele dizem que a meteoro é ruim só porque tocaram em um nitrous driver 1º geração e dizem que zoom é ruim porque só tacaram em 505...

Eu tenho nitrous drive 15W , ele quebra o galho pra mim em estudo e ensaios.

Alex guitar man
Veterano
# abr/12
· votar


Agora o que me intriga é falta de participação do Eduardo P. ele veio pra responder e largou o tópico.

Drinho
Veterano
# abr/12 · Editado por: Drinho
· votar


Há um tempinho tava até pesquisando pelo meteoro helcio aguirra que é um amplificador que me pareceu interessante....

mas sinceramente eu não tenho coragem, prefiro pagar mais caro pela confiabilidade marshall do que comprar um meteoro e explodir com ele aqui em casa....

Se eu fosse endorser da meteoro eu até usaria... qualquer falha eu ganharia outro hehehe....

Agora pra nós usuários que temos que tirar do bolso é melhor não dar chance pra dor de cabeça...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque a maioria dos guitas não são chegados nos Amplis Meteoro ?