marshall MG 100 hfx

Autor Mensagem
paulinho pc
Veterano
# dez/09 · Editado por: paulinho pc


Boa noite galera...encomendei um bichão desses...chega na próxima segunda...testei um e apaixonei...foi morte súbita,porém gastei o q não podia.Saiu por 1900 pílas no cash.
Comentem aí o que vcs sabem sobre ele.
Abraços!

edit....é o MG100 HDFX

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


up...........................

ROo
Veterano
# dez/09 · Editado por: ROo
· votar


Eu não entendo porque perguntam depois de comprar.
Se já comprou tá comprado, se gostou já gostou, não tem o que dizer.

Meu amigo tem um e eu acho uma droga, mas se você já comprou e gostou...

paulinho pc
Veterano
# dez/09 · Editado por: paulinho pc
· votar


ROo
Meu amigo tem um e eu acho uma droga, mas se você já comprou e gostou...

não perguntei sobre opiniões para comprar...como vc msm disse,eu já comprei,porém não achei uma bosta...achei muito bom,tanto os dois drives(distortion e over drive),como os demais efeitos(reverb,chorus,flanger e delay).Fiz o tópico para saber quem tem e o que acha...vc já disse o que achou.Me parece que ele ficou entre os mais escolhidos,se tratando de um cabeçote transistorizado entre os músicos que testaram alguns semelhantes,tá lá em www.pridemusic.com.br
Mas valeu pela sua opinião,e principalmente,por dizer a verdade.
Abraço.

neochrono
Veterano
# dez/09
· votar


Em geral a linha MG da Marshall é bem fraquinha..
Testei uns 3 modelos dessa linha.. e não gostei de nenhum..

Mas se gostou, fico feliz.

StratoBlues
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc

Que bom que gostou. Eu testei um MG-50 uma vez, e achei ele razoável. Só não acho que compensa todo esse preço.

Abs

adriano_exia
Veterano
# dez/09
· votar


testei o de 30 watts dessa linha e um frontman 25r da fender
peguei o fender... mas não é um ampli ruim não... problema só que a linha mg é made in indonesia... e cobram demais pelo preço que realmente ele valeria...

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


valeu rapaziada...quem tiver mais a acrescentar,please.

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


up

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


pra se usar com pedais ou outra coisa (guitar rig por exemplo) funciona mto bem,o problema é o preço exorbitante dessa linha,levando em conta o custo benefício...,alías esse cabeçotepor 1900 até parece bom,quem sabe com uma boa caixa,ou em par delas ele não se saia bem??

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Rafa-Ban


quem sabe com uma boa caixa,ou em par delas ele não se saia bem


então,vou usar uma caixa q mandei fazer,com dois falantes SW de 12´,com 300 wts RMS

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc

pq vc não usa 4x12???
o 2x12 é legal pra brincar com a galera
abç

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Rafa-Ban
pq vc não usa 4x12???


por causa do bolso......hehehehhehe
Mas pretendo,pq o cabeçote empurra som neles tranquilo.
Abração.

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc

por causa do bolso......hehehehhehe

auhshauhsa resposta obvia pra pergunta obvia
boa sorte
abç

DotCom
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc
Caro pro que oferece. Com essa grana podia ter comprado coisa melhor.

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


DotCom
Com essa grana podia ter comprado coisa melhor.


Então,até concordo,porém achei bacana os efeitos.O drive tbém é bacana.O cara que toca comigo tem um laney...não me lembro o modelo,mas é um valvulado.No que diz respeito a ensaio e qdo tocamos em locais pequenos,não ví mta diferença entre ambos.Não sei com o volume carcado como será.
Abração.

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc
vc vai sentir a diferença kra,até pq,naõ é regra,mas um solid state produz no talo o volume que um valvulado produz na metade,sem falar na riqueza da distorção
se me permite um comentário,acho que vc deveria ter pego um pré JMP-1 usado,acho que tá na esma faixa,mas se vc tá satisfeito é o que importa
abç

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Rafa-Ban

vlw.
Abração.

DotCom
Veterano
# dez/09
· votar


mas um solid state produz no talo o volume que um valvulado produz na metade
hã?

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


DotCom
uma valvulado com volume na metade tem muito mais volume que um solid state com volume no máximo(não é regra,calro)
abç

jimmy vandrake
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc

Cara não tive a oportunidade de testar um deste modelo.
Uso um 8080 da década de 90, Inglês com Cellestion's.
O que vejo de melhor na Marshall é praticidade e facilidade para produzir bons timbres em seus drives. Não vejo necessidade de usar pedais para distorção, apenas um equalizer para corrigir alguns pontos fracos já é o suficiente. No mais os pedais ou pedaleira para produzir outros efeitos.
O fato de ser transistorizado ajuda muito na durabilidade, são como tanques de guerra, não precisa ficar cheios de dedos para transportar e com medo de variações de tensão elétrica.
Falo isto pensando como músico que usa e precisa de um equipamento de fácil manuseio e com resposta de timbre e volume em ambientes médios.
Acho que vc vai conseguir uma sonzeira bem mais alta que a inveja de muitos que além de pouco conhecimento não possuem condições para usar um ampli de categoria.
Parabéns e boa sorte com sua máquina.

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


jimmy vandrake
Cara não tive a oportunidade de testar um deste modelo.
Uso um 8080 da década de 90, Inglês com Cellestion's.
O que vejo de melhor na Marshall é praticidade e facilidade para produzir bons timbres em seus drives. Não vejo necessidade de usar pedais para distorção, apenas um equalizer para corrigir alguns pontos fracos já é o suficiente. No mais os pedais ou pedaleira para produzir outros efeitos.
O fato de ser transistorizado ajuda muito na durabilidade, são como tanques de guerra, não precisa ficar cheios de dedos para transportar e com medo de variações de tensão elétrica.
Falo isto pensando como músico que usa e precisa de um equipamento de fácil manuseio e com resposta de timbre e volume em ambientes médios.
Acho que vc vai conseguir uma sonzeira bem mais alta que a inveja de muitos que além de pouco conhecimento não possuem condições para usar um ampli de categoria.
Parabéns e boa sorte com sua máquina.



Que bacana isso velhão.
Valeu pelo incentivo e por dizer exatamente o que pensa.
Abração.

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc
tava lendo aqui na guitar player a avaliação desse cabeçote e vi que ele tem saida com simulação de alto-falantes..agora fiquei curioso.qdo vc recebe-le que tal umas amostras do poder de fogo desse menino??por esse preço,se ele for tão bom qto diz aaqui e principalmente se ele tiver o potencial que eu imagino pra gravar talvez ele entre na minha lista...quem sabe?!?!uhaus
abç

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Rafa-Ban
heheheheque tal umas amostras do poder de fogo desse menino

Ele chega na próxima terça,15/12
me aguarde!

paulinho pc
Veterano
# dez/09 · Editado por: paulinho pc
· votar


Rafa-Ban


lembrando que peguei o MG100HDFX.
Esse da revista é o MG100HFX(eu errei no nome do tópico)

Rafa-Ban
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc
ow fio ja chegou o cabeçote? e ai é baum i bixin ou não?1
abç e filiz natau

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Rafa-Ban
ow fio ja chegou o cabeçote? e ai é baum i bixin ou não?1
abç e filiz natau



buenas notches...
vai uma gelada aí?

Então...chega só dia 04/01...a Pride tá parada.
Estando em meus domínios,posto uma sonzera.
Valeu por ter lembrado!
Abração pra vc e toda sua happy family.
Feliz natal.

Dark Fallen Angel
Veterano
# dez/09
· votar


paulinho pc
Bem vindo ao time.
Não da pra negar que os MG's são fortes e gritões.

paulinho pc
Veterano
# dez/09
· votar


Dark Fallen Angel
Bem vindo ao time.
Não da pra negar que os MG's são fortes e gritões.



vlw....

A.Moura
Veterano
# dez/09
· votar


Amigo tive um MG 50, a diferença para o seu é só a potência, tem o overdrive matador, um revérbio fantástico, e um drive muito suave para tocar blues, um alto falante espetacular, esse é um amplificador que é pau pra toda obra. Se você arrumar um pré valvulado da behringer que é baratinho, você terá um timbre clean maravilhoso, parabéns pela compra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a marshall MG 100 hfx