marshall MG 100 hfx

Autor Mensagem
mvmarquezini
Veterano
# jan/10
· votar


Como fez a caixa? Qual o faltante?

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


Rafa-Ban
nossa kra lindão!lembra os plexi que o randy rhoads usava e como soa ele? e essa 2x12 ae? vc mesmo fez? que falantes usou?qual a wattagem dele? é 50 ou 100? encerrado o interrogatório

Comprei a caixa assim de um cara que toca comigo,os falantes são SW,de 12,100 w cada.Forte,viu...

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


mvmarquezini
Como fez a caixa? Qual o faltante?

comprei assim,os falantes são SW de 12,com 100w.

mvmarquezini
Veterano
# jan/10
· votar


SW?

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


mvmarquezini

sim.

www.swfalantes.com.br

Dá uma zoiada lá!

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10 · Editado por: Rafa-Ban
· votar


eu pretendo montar uma eu mesmo ,mas vou usar falantes eminence ou celestion rocket 50 pra empurrar meu laneyzinho lv 100 o que acha paulinho pc?

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


Rafa-Ban
eu pretendo montar uma eu mesmo ,mas vou usar falantes eminence ou celestion rocket 50 pra empurrar meu laneyzinho lv 100

Acho bons falantes.Esse SW eu não conhecia...eu comprei essa caixa de um cara daqui da minha cidade,ainda não paguei...mas ele disse que eu posso pagar qdo puder.Ele praticamente não a usou,pois ele tem um laney valvuladão e empurra tudo em uma caixa da marshall,com 4 x 12.
Como gastei mto no amp,nem posso pensar em comprar mais nada agora por um bom tempo,uma vez que minha esposa queria fazer armários na cozinha de nossa casa,e eu disse que não poderia gastar nada agora.
Mas ela fala bem,viu...sábado agora iremos tocar em um ambiente fechado,não mto gde.Depois te digo o que achei.
Abração!

Rafa-Ban
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc
Mas ela fala bem,viu...sábado agora iremos tocar em um ambiente fechado,não mto gde.Depois te digo o que achei.
Abração!

heh pois e as vezes é chato ter um montrengo desses e não poder deixar ele berrar a vontade eu nem pude abrir o lv 100 todo sábado vou botar ele pra gritar,inicialmente com o gdi e logo logo ocm o prodrive,e ainda esse ano espero com a caixinha 2x12 ou quem sabe 4x12(modo megalomaniaco OFF)
abç

D Paula
Veterano
# jan/10
· votar


paulinh pc
Agora c tá susse. Pode ligar uma saída em cada falante, já que cada falante tem 100w. Se ñ tiver duas entradas na caixa, manda colocar, pois vai ficar melhor, Vc vai aproveitar toda potência do animal. Se tiver pedaleira e pedais me avisa pra te dar uma dica, pois já liguei de todo jeito e acho que descobri o melhor, pelo menos pra mim.
abç.

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


D Paula
Se tiver pedaleira e pedais me avisa pra te dar uma dica, pois já liguei de todo jeito e acho que descobri o melhor, pelo menos pra mim.

Tenho em equalizador,um distortion,um delay e um wah.Esses dias,só de zoeira,liguei o equalizador no fx return,atrás do amp.Ficou mto bom.Mas dê a sua dica aí,será mto bem vinda.
Abraços.

mvmarquezini
Veterano
# jan/10
· votar


grava ns sons aí pra gente!!!

D Paula
Veterano
# jan/10
· votar


paulinho pc
Eu tenho uma G7 da zoom, então liguei ela no send return. Os pedais comuns liguei direto no input. Assim consigo o som que quero. Com o botão "EFFECTS LOOP MIX", vc pode misturar tudo, como se estivesse ligado tudo no input, de um lado voce deixa funcionando só os pedais, sem precisar desligar a pedaleira, e conforme gira o botão vc vzi adicionando equalização, só tem uma coisa, não fica bom em posições intermediárias, ou deixa tudo pra um lado ou tudo pro outro, pode testar pra ver. Eu acho que essa ligação tem a seguinte vantagem: nunca se usa todos os efeitos de uma pedaleira e dependendo do som que se vai tirar, a pedaleira deixa o negócio meio "artificial", então dependendo da música, se não precisar de muita "frescura", vc elimina rapidamente a pedaleira, se precisar de varios efeitos pode colocá-la rapidamente para funcionar. Eu acho de grande utilidade, já que gosto de pedaleira, mas também uso distorções e wha separados. Dessa maneira quando quero ouvir o som puro da guita, só giro um botão, pois adoro o som da minha guita. Essa ligação precisa de 4 cabos, de preferencia que seja pelo menos um de muito boa qualidade, por causa dos ruídos indesejáveis. Um só já elimina bastante, mas se tiver 2 é melhor. No seu caso seria bom vc ligar o delay e o equalizador nesse esquema. Sei lá, gosto é gosto. A principal dica é a seguinte: tente de todo jeito, aí vc acha o que mais gostar. Só preste atenção no detalhe do botão atrás do ampli: +4dvb e -10dvb. Para pedais é -10dvb.
Abç.

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


D Paula

vlw pelo toque.
Abs.

paulinho pc
Veterano
# jan/10
· votar


D Paula
A principal dica é a seguinte: tente de todo jeito, aí vc acha o que mais gostar. Só preste atenção no detalhe do botão atrás do ampli: +4dvb e -10dvb. Para pedais é -10dvb.

Essa regra se aplica tbém qdo ligar os pedais direto no input frontal,tipo um wah-wah,ou somente qdo utilizar o fx return?

D Paula
Veterano
# jan/10
· votar


paulinh pc

Essa regra se aplica tbém qdo ligar os pedais direto no input frontal,tipo um wah-wah,ou somente qdo utilizar o fx return?

Não, a regra do botão só vale para"fx send fxreturn"

mvmarquezini
Veterano
# jan/10
· votar


http://picasaweb.google.com.br/mvmarquezini/AlbumSemTitulo#54311197664 23261842

felipbass
Veterano
# mai/10
· votar


desculpem o up, mas é que estou pensando em comprar um desses :D

Blizzy
Veterano
# mai/10
· votar


felipbass

e qual é a duvida ? :p

Deiab
Veterano
# mai/10
· votar





Uma amostra do ampli, que na minha opinião parece ser bem legal, pelo menos o Doug tira um som.

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


felipbass
desculpem o up, mas é que estou pensando em comprar um desses :D

man...o amp é fera.Estou realmente satisfeito.Tenho usado o mix entre delay e chorus que tem além dos efeitos separados e o timbre fica maravilhoso.
Eu recomendo.

Blizzy
Veterano
# mai/10
· votar


felipbass

http://cgi.ebay.com/NEW-Marshall-MG100HFX-100W-Guitar-Amplifier-Head-S ALE-/380235825831?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5887d242 a7

comprar no ebay com certeza sai mais barato que comprando aqui

Rafa-Ban
Veterano
# mai/10
· votar


bem..ja que uparam...
tive a oportunidade de tocar nele...achei muito bom! uma excelente alternativa pra quem não pode comprar um valvuladão,ou pra quem quer um bom head pau pra toda aobra,que aguenta pancada e td mais,sem ficar gastando uma grana com manutenção.O drive dele é excelente,só achei o footswitch meio desajeitado,mas acho que com um pouco de prática se pega o jeito
boa manolo!
abç

paulinho pc
Veterano
# mai/10
· votar


Rafa-Ban

u sinhô é pai de chaga galego?

ricardopaulob
Veterano
# mai/10
· votar


comprar no ebay com certeza sai mais barato que comprando aqui

e como sai mais barato...

wcpm
Veterano
# out/10
· votar


Pessoal este feriado ensaiei em um estúdio que tinha o cabeçote Marshall MG100 HDFX. Liguei minha GT8 no return dele e até que o som ficou interessante. Pra enriquecer o tópico vou postar a gravação de umas músicas do ensaio. A gravação foi feita com camera então não espere milagres no som.


http://www.4shared.com/audio/1tM5ZH9w/Overkill.html

http://www.4shared.com/audio/MM5XzMBG/TardeVazia.html

http://www.4shared.com/audio/_-HiEqHb/LastNight.html

O cabeçote estava ligado numa caixa Marshall 4x12.

gibsonjc
Veterano
# out/10
· votar


É impressionante a evolução desta nova série MG (4 series), os amps são muito melhores que os antigos MG's.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a marshall MG 100 hfx