Preciso Reformar amplis Ac works 100 rms e Rx-100 teclado

    Autor Mensagem
    Rogério Ceni
    Veterano
    # ago/06


    E aí pessoal, blz?

    Minha galera tá na maior pindaíba e precisamos reformar um RX-100 p/ teclado e um AC Works 100 rms modelo igualzinho a RX-100. Alguém me diz se vale a pena e quanto vou gastar?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Rogério Ceni

    Alguém me diz se vale a pena e quanto vou gastar?
    será necessário vc dizer o que reformar .. será tb necessário uma manutenção preventiva? quer tocar itens que não tem necessidade? dah pra fazer com alguem de tua cidade?
    tudo isso eh importante .. pois talvez nem valha a pena fazer esta reforma ...

    Rogério Ceni
    Veterano
    # set/06
    · votar


    P/ BLACKMORE

    Sou novato como participante, mas já leio o fórum há algum tempo, obrigado pela atenção, sei q vc é tido como um dos MASTERS por aqui.

    Eu sou de SBCampo e tô pensando em fazer a tal reforma com o Guilherme da ProAudio, daqui mesmo. O cara é renomado em manut de ampli. O Orçamento da AC saiu R$ 280, mas é só o necessário, consertar o q estava queimado.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Rogério Ceni

    sei q vc é tido como um dos MASTERS por aqui
    q isso ... tem muitos caras ótimos ... eu sou apenas um curioso ...

    Eu sou de SBCampo e tô pensando em fazer a tal reforma com o Guilherme da ProAudio, daqui mesmo.
    trabalho perto, no Ipiranga ... mas não o conheço ... se ele já eh bem conceituado e vc ainda tem a opção de procurar um ampli novo desse ... pois vai q o novo é 350 conto!! hehe

    boa sorte ...qqer coisa ... pó perguntar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso Reformar amplis Ac works 100 rms e Rx-100 teclado