qual melhor amp ? marshall vs-100 ou marshall avt50?

    Autor Mensagem
    hiperurano
    Veterano
    # jul/05


    qual melhor amp ? marshall vs-100 ou marshall avt50 ?

    hiperurano
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ?

    Eder ST80
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Um Bandit

    Alexandre Souza
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eder ST80
    oi

    gege_correa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sinceramente eu não gosto de nenhum dos 2 hehehe... mas entre os 2 eu ficava com o vs-100... q estilo vc vai tocar?

    Paulo Mode Four
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Moderador
    · votar


    É proibido anunciar no fórum Cifra Club.

    Zeraus
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Paulo Mode Four

    Tá de caô com a nossa cara?? Vai ficar fazendo propaganda em tudo quanto é tópico?

    Maurinho Overdrive
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Maurinho Overdrive
    · votar


    Olha o Marshall vs100R é equipado com um falante celestion gold.
    O ampli tem três canais um limpo que não é tão bom como os fenders (já tive vários) e dois canais de drive.
    O som é excelente, ele tem um som vintage tipo anos 70 bem tipo ACDC ou Free, e os dois canais de drive são ótimos para uso ao vivo.
    Ele tem potência suficiente e uma entrada extra para ligar em uma caixa com mais falantes virando uma verdadeira parede de som. Já usei e é PAULADA!
    Inclusive existe um modelo em forma de cabeçote igual a este amplificador voce pode ver vídeos no youtube com o som deste e de outros modelos vs100.

    O avt50 é o modelo novo que suscedeu a série valvestate neste caso voce ganha por ter um ampli mais novo mas só com dois canais e metade da potência.

    Já coloquei o meu vs100 lado a lado do 8080 e ganha em todos os aspectos afinal é um amplificador superior com mais potência e mais recursos e por isso mesmo mais caro
    .
    Ele tem uma chave power dimension para reforçar os graves em volumes mais baixos, cara é muito som.

    Tenho uma pedaleira com vários efeitos analógicos a maioria boss, mxr e dunlop. Desmontei a pedaleira tirei o crybaby e só uso ele direto com o reverb do ampli. NÃO PRECISA MAIS NADA.

    Ele tem regulagens de reverb diferentes para o canal limpo e para o canal de drive além de controle de timbres diversos também.

    Uso o meu com duas Gibsons Les Paul uma 98 com captação classic 57 e outra 2007 com burstbuckers pro, além de uma fender telecaster. Com as Gibsons o casamento é simplesmente perfeito basta o crybaby e nada mais. Com a tele acho que os fenders são mais adequados mas também é bem legal.

    O ampli é excelente, sou músico há mais de 25 anos, já tive toneladas de amplificadores e este com certeza é o mais perto de um jcm900 que você pode chegar (não é de ouvir falar já toquei em vários e sei o que estou falando por experiência própria).

    É claro que é um híbrido não é tão perfeito como um todo valvulado mas também não dá tando problema principalmente com transporte o AVT50 é menor mais leve e com menos potência mas mais prático de carregar também é excelente.

    Pode comprar qualquer um com certeza de ser feliz.

    A propósito o BANDIT é ampli pra principiante barato mas uma porcaria. Tem distorção de transistor tipo mosquito mas se você vai usar estas pedaleiras digitais vale qualquer negócio mesmo o som do instrumento vai ser violentado de qualquer modo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual melhor amp ? marshall vs-100 ou marshall avt50?