Qual amplificador comprar?

Autor Mensagem
Fox_scc
Veterano
# nov/09
· votar


Toquei nos dois e prefiro o Meteoro Vulcan, além de ser pré-valvulado e a fábrica é nacional, qualquer problema vc resolve fácil.

Nem tudo que é Fender é bom, as cordas são oríveis seus pedais não trocaria nem por Behringer e até algum amplificadores são sofríveis.

Meu respeito pela Fender se resume as guitarras que custam a cima dos US$500 lá fora e aqui no Brasil a cima do s R$2.000,00.

vinnie
Veterano
# nov/09
· votar


Neth
bah cara. um twin talvez tu consiga usado por uns 5000,00 com muito xoro, era meu sonho de consumo qndo eu tocava alter bridge, creed e tal... hehehe
mas vai de FM, meteoro ate tem alguma coisa com som meia boca mas a durabilidade deixa muito a desejar, se tu não pretende trocar logo de ampli vai de FM.

vinnie
Veterano
# nov/09
· votar


Fox_scc
acho q pro Neth, pelo som q ele quer seria melhor o FM, o vulcano tem um som sem brilho, sem graça pra flar a verdade sem nda, já toquei bastante tempo num e não recomendo p ninguem e problema... acho q é melhor ter um fender q eh 90% de certeza q não irá dar problemas do q um meteoro q o cara estraga a coluna de tanto levar p assistencia.

Rafa Andrade
Veterano
# nov/09
· votar


Cara entre o vulcano e o fender fm eu iri de fender. Porém com a grana q tú gasta num desses tu pega um handmade valvulado, e tu vai ver o q é som de vdd cara, dá uma diferença monstruosa. Dê uma olhada nos amps do Max.

vinnie
Veterano
# nov/09
· votar


Rafa Andrade
cara um valvulado ele ate pode conseguir so q, um cabeçote... daiii já q ele teria um bom valvulado iria precisar duma boa caixa com bons falantes e isso sairia caro, pelo menos uns 1000 reais a mais...

Rafa Andrade
Veterano
# nov/09
· votar


cara um valvulado ele ate pode conseguir so q, um cabeçote... daiii já q ele teria um bom valvulado iria precisar duma boa caixa com bons falantes e isso sairia caro, pelo menos uns 1000 reais a mais...

Cara com 1300 ele pega um Woodstock do Max (indico pois me parece ser o handmaker mais barateiro do mercado) na versão combo, com 20w e 1x12 eminence, cara e 20 w valvulados falam bastante, acho bem melhor que fale menos e tenha tmbrão do que os 200w w de som horrivel do vulcano por exemplo (toquei com esse trem num show, minha guita nunca timbrou tão mal :P).

vinnie
Veterano
# nov/09
· votar


Rafa Andrade
bom, eu n conheço esse ampli e nem esse handmaker então n vou dar minha opiniao sobre ele mas 20w valvulados dependendo do lugar vai pedir arrego ein...

Bendsup
Veterano
# nov/09
· votar


Meteoro Vulcano 200w
ou
Fender FM 212R 100w

diga não as drogas!!!
desculpe nem li tudo. o mesnos pior é o vulcano, daí vc tem uma idéia... eu pegaria um bandit com 1 12 mesmo.

Bendsup
Veterano
# nov/09
· votar


Neth
acho que tenho um negocio pra vc..não se pode negociar aqui.. se vc aparecer posto meu email e depois edito! abraço!

allguitar
Veterano
# nov/09
· votar


BendsupMeteoro Vulcano 200w
ou
Fender FM 212R 100w

diga não as drogas!!!
desculpe nem li tudo. o menos pior é o vulcano, daí vc tem uma idéia... eu pegaria um bandit com 1 12 mesmo.


Eu tb iria de Peavey Bandit 112 ou com um pouco mais de grana compraria um Bugera 333xl

Neth
Veterano
# nov/09 · Editado por: Neth
· votar


Opa galera, desculpa a demora ae. A demanda do trabalho aqui me pegou de jeito, final de ano o bicho pega no trampo hehe...

Mas, enfim, agradeço a todos que responderam e dessa semana não pode passar. Os shows já começam terça-feira que vem e não posso esperar encomendas. Pq como já expliquei, se eu tivesse que pegar uma laney ou peavey (que nem sabia que eram boas depois de ouvir as opiniões de vcs), teria que encomendar e iriam chegar só no meio de dezembro. E ta muito longe ainda vendo que os shows aqui já começam semana que vem.

Então eu acho que vai de fender FM mesmo. Além de ta a pronta entrega, eu tenho condições financeiras de pegá-la, já que meu amigo me fará um desconto bom, e pagarei em 12x sem juros. Acho que ta ótimo!

Eu gosto bastante tbm do timbre que a fender dá na minha guitar, eu nunca tive um timbre tão clean quanto o que o amp da fender me deu. Se mais pra frente me arrepender, ou quiser pegar outro amp, vcs podem ter certeza que as primeiras opções serão uma peavey ou laney.

Agora, uma outra dúvida, se o amigo vinnie ou outro colega puder me responder:

Fui na loja do meu amigo ontem e lá tem uma deluxe e uma FM da fender, pensei que era o twin reverb mas nem é. E pelo preço que vcs disseram da twin reverb tbm nunca vou conseguir comprar hahaha.

Então: entre deluxe e FM, qual é a melhor? Eu achava que a FM era melhor pq numa vez que toquei na deluxe não consegui regular meus equipamentos. Mas ontem dei uma testada lá na loja e o timbre ficou perfeito tbm.

Slave of hell
Veterano
# nov/09
· votar


eu não compraria amp fender,pq a marca influência no preço e este amp não vale o que é cobrado..so pedem isso pq é fender...n to questionando a qualidade dele,mas fender,marshall,mesa e tdos famosos eu acharia mais legal comprar os tops ou ou "quase lá",fora isso é melhor ver marcas "menores" mesmo...minha opinião

vinnie
Veterano
# nov/09
· votar


Neth
ba cara ainda não comprou? hehehe, to brincando
cara sobre o deluxe eu não tenho muito o que falar mas uma coisa cara q tu sempre tem q ter em mente:
o som te agradou? na tua opinião teus pedais e guitarras ficaram legais com o q vc testou? vc chegou em uma regulagem ideal para vc? se a resposta for sim, compre!(meteoro n conta nisso, meteoro n é ampli) o que importa não é o q eu ou outro vá falar aqui...(novamente, meteoro nao se encaixa nisso) claro que todo mundo vai falar pra ti esperar um ano ou juntar mais uns 2000 rsrsrs e pegar um hand-made... valvulado e tal... mas cara se vc precisa de um ampli e ele te agradou compra logo antes q alguem vá la e compre antes de vc! hahaha
mas pelo q vc falou, vc ta mais acostumado com o FM, entao na minha opiniao seria melhor ir de FM não acha?
e depois mais se vc realmente quiser um twin reverb, junte grana e aiii sim mande fazer um hand-made baseado no twin reverb, mas realmente vc n precisa fazer isso de imediato.
conclusão:
gostou? compre! o ampli vai durar? vai! tem mais gent q quer um? tem!!!! então corra e compre d uma vezzz huahsaushausha

brunonz
Veterano
# nov/09
· votar


Cara...eu tenho o FM210 e ele eh alto o suficiente. Eu estou me desfazendo pq peguei o fender hot rod deluxe. Que é valvulado.
T interessa?

Neth
Veterano
# nov/09 · Editado por: Neth
· votar


brunonz
Já comprei o amp aqui cara. Mas valeu pela oferta!!!


Bom galera, é como eu falei ao bruno acima, enfim comprei o FM212 :)

Peguei ele sábado de manhã e já estreiei em um show. Simplesmente perfect pra mim. Volume alto, timbre maravilhoso, se adaptou 100% com meus equipamentos - até a minha guitar que não é lá essas coisas ficou com uma somzera do caramba haha - mas é isso!

Não sei pq alguns colegas aqui não curtem muito fender, mas, enfim, gosto não se discute né! Eu curti bastante o som do FM. To dando uma mexida de leve aqui nos botões e tal para ver tudo certinho, já até baixei uns patchs aqui pra GT8, vamo ver como ficará com os efeitos dos patchs.

Recomendo o FM212. Um amp muito bom. Ainda não posso dizer tudo pq somente sábado toquei com ele, hoje a noite tocarei nele de novo em um coquetel de uma faculdade aqui e dai sim verei o som dele, pois o lugar é grande demais e fechado.

Gostaria de agradecer a ajuda, sugestão, dicas e tudo mais de todos os colegas aqui. Em especial o vinnie que deu uma força gigante aqui, vlw brother.

Obrigado mesmo galera, sabia que poderia contar com o apoio de vcs aqui.

Um abração a todos

vinnie
Veterano
# nov/09
· votar


Neth
q bom q gostou cara, parabens pelo ampli.
abraço!

faski
Veterano
# nov/09
· votar


Neth
boa compra, parabens pelo amp

encosto
Veterano
# nov/09
· votar


como sua prioridade me parece ser o som mais limpo..
o Fender cai muito bem sim....

Neth
Veterano
# nov/09
· votar


Vlw galera

To gostando bastante do FM. Somzera mesmo. Canal clean é show, minha pedaleira se adaptou perfeitamente com o FM, nem precisei mexer direito - a não ser regular grave, agudo e médio - apenas.

Agradeço mais uma vez a galera que me ajudou.

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual amplificador comprar?