R$800,00: qual amplificador comprar?

    Autor Mensagem
    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # mai/04


    Aê! Finalmente tô acabando de juntar uma grana pra comprar um amp melhor. Vou vender até a semana que vem meu Staner Kute 16 e minha 505, e então pesquisar um amp legal pra comprar.

    Vou ter uns 800 em mãos, e gostaria de saber qual amp seria mais versátil, com som limpo legal, reverb e drivezinho regular - que sirva pelo menos pra blues, pois tenho um GT-2 já. Já estive pensando em um Meoteoro Atomic 50, e também nuns menores como o Ibanez TB15R e o Fender Frontman 15R. Como vocês podem ver eu ainda tô meio em dúvida se pego um pequeno ou se pego logo um maior. Mas queria um amp que nunca mais, ou pelo menos por uns bons anos, não precisasse trocar.

    Peço que comentem, por obséquio. Valeu!!!

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Eu sugiro a vc comprar um maiorzinho, pq se vc teim banda vc vai ter um timbre mais caracteristico quando for tocar pois vai poder levar seu ampli junto, no caso de festivais e tal.

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino

    Compra um grande jah...

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Staner Kute 16 e minha 505

    qto conseguiu neles?

    GuitarMan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu aconselho a comprar o atomic drive de 50w ele tem um som muto bom , e a distorçao da pra quebrar um galho legal!

    farewell
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    grande.. pega grande.. ai num vai precisar trocar.. a nao ser q seja so mesmo pra uso caseiro.. ai pode pega esse fender ou ibanez(sao de 15W nao?) mas um grande eh melhor!

    gustavo macaco
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    veio acabei de ver no mercado livre um crate GR80 por 850 conto

    eu acho crate mto loco

    silvio_rp
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tem tb os PEavey Studio Pro com 1 falante de 12' na faixa de 800-900 e sao muito bons ... essa tecnologia transtube da peavey da oq falar de qualidade.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a R$800,00: qual amplificador comprar?