chegou meu hard attack do pedrone. Pequeno review, e lógico, meu agradecimento oa grande Pedrone

Autor Mensagem
_JCM_
Veterano
# dez/08
· votar


EDER R SANCHES

Espero que ele responda, pois tenho as mesmas dúvidas...

abraço!

GUGALOO
Veterano
# dez/08
· votar


EDER R SANCHES
Ok, vamos lá:
1) Sim, fica atrás do ampli o knob de reverb
2) Sim.
3) 30W com 2 EL34, segundo o Pedrone, não são só as válvulas q determinam a potência, ou seja, segundo ele, o meu ampli tem 30W e 2 EL34.
4) Uso bastante pedais e fica ótimo, tanto nos drives quanto no clean.
5) Rock e hard, perfeito. Metal, dependendo do estilo, até dá, mas não fica aquele high gain from hell, mas com pedais da pra tirar sim. Som mais moderno fica um pouco mais difícil, mas da pra tocar sim, achando o pedal certo e a equalização, dá sim.

Eu tbm gosto muito dele, mas não é tão pequeno assim não, ele é um pouco maior q o VC30 q eu tinha.

Lá no youtube eu tenho umas coisinhas gravadas, clica no meu nome lá q vc vai ver. O ruim de gravar, é q eu não tenho as manhas, aí tenho q ravar na câmera digital, e fica uma qualidade muito ruim, ainda mais q no meu quarto de guitarra, a acústica não é das melhores, sempre quando eu vou ensaiar ou tocar na noite, o timbre melhora muito, mas muito mesmo.

Aonde vc mora aí em CTBA?? Sou daí tbm, moro em Jlle, mas to sempre aí, se vc quiser, posso levar um dia o ampli e vc toca nele pra ver se gosta.

GUGALOO
Veterano
# dez/08
· votar


http://br.youtube.com/user/gugopejor

O da shelter era só para um comprador ver como era a guitarra. Não liguem as gravações, pois o guitarrista é meia boca mesmo rsrs.

EDER R SANCHES
Veterano
# dez/08
· votar


GUGALOO
Sou de Ctba tb.
Valeu pelas informações.
Vou pensar bem no assunto, possivelmente eu seja mais um feliz proprietário desse amp ano que vem. Vamos ver.
Não precisa se encomodar não, se eu realmente me decidir por esse amp a gente volta a trocar uma idéia. Mas muito obrigado pela camaradagem.

Abraço.

_JCM_
Veterano
# dez/08
· votar


GUGALOO

Cara, li que tu é de Jville! Sou de Itajai!

To querendo pegar umas referencias, me recomenda este amp?

Abraço!

GUGALOO
Veterano
# dez/08
· votar


_JCM_
Cara, eu gosto muito do ampli, não me arrependo de ter vendido meu VC30 e ter pego o hard attack.

Joel_ESP
Veterano
# abr/11
· votar


Alguém sabe quanto é esse Pegasus?
E em quanto tempo chega?
http://www.pedrone.com.br/produtos_detalhes.asp?id_produtos=11
Abç.

LipeGuitarrero
Veterano
# abr/11
· votar


Joel_ESP

Não é mais facil enviar um e-mail para o Pedrone perguntando?

Joel_ESP
Veterano
# abr/11
· votar


LipeGuitarrero
Tu sabe quanto é ou não?

Joel_ESP
Veterano
# abr/11
· votar


LipeGuitarrero
Tá bom, qual o e-mail dele?

Joel_ESP
Veterano
# abr/11
· votar


Pegay já..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a chegou meu hard attack do pedrone. Pequeno review, e lógico, meu agradecimento oa grande Pedrone