Pedrone Hard Attack: quem pode falar sobre?

    Autor Mensagem
    Zeraus
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Zeraus


    Esse é um modelo que me atraiu muito. Boas características e recursos. E tem um preço bem legal.

    Quem já teve a oportunidade de ver de perto, ouvir ou até mesmo tocar com ele?

    Relatos são bem vindos!! Até mesmo de quem não testou um, mas que conhece as características do amp e pode dar sua opinião sobre.

    PS:: A única coisa "custom" que eu pediria é um reverb de mola, pq de resto o amp tem praticamente tudo pra fazer um rock and roll.
    Ah... uma chave para cortar a potência pela metade seria bem vinda também, já que é um amp de 50w.

    Abs

    ZeeG
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tb to interessado nesse, qual o preço dele?

    hughet
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Eu acho que é 1800 conto...

    marcio_smdo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Zeraus
    ... um reverb de mola, ...uma chave para cortar a potência pela metade seria bem vinda também
    Eu também achei muito interessante. Foi o amp que mais me chamou a atenção. Pensei exatamente as mesmas modificações que você.

    Eu li na comunidade do Orkut que ele está aguardando os clientes enviarem os samples dos amps já entregues, para colocar no site. Entra lá que deve ter algum cliente que possa te dar umas dicas.

    Me parece que o Pedrone deve voltar a receber pedidos em Janeiro.

    hughet
    Não é não. Ainda mais com mods.

    ZeeG
    Manda um e-mail pra ele. As vezes demora um pouco, mas ele sempre responde.

    Abraço

    ZeeG
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: ZeeG
    · votar


    marcio_smdo

    Mandei no começo da semana e não obtive nenhuma resposta ainda.

    marcio_smdo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    ZeeG
    Entra na comunidade dele no Orkut. Esse contato pelo site dele já deu pau uma vez. Eu avisei no Orkut e ele me respondeu rapidinho.

    Se não conseguir me fala. Eu procuro o e-mail dele e te passo.

    Abraço

    GUGALOO
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Eu sou um feliz proprietário do hard attack. òtimo ampli, bem versátil, com ótimos drives e um clean muito animal.
    Amanhã vou postar um review dele aqui, e quem quiser ver a foto, só entrar no blog do pedrone q tem a foto lá.

    www.pedrone.com.br aí clica no link do blog

    ZeeG
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    GUGALOO

    Deve ser foda msm, mas queria saber se todos os pot's da eq respondem td numa boa, se com bastante grave da um punch foda, e se o falante de 12" (provavelmente eminence) aguenta bastante peso.

    E quanto q ele pesa +ou-?
    Foda q deve tah mais d 2200 agora.
    Abraço.

    GUGALOO
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    ZeeG
    Cara, a equalização responde muito bem sim. O falante é um eminence private jack, gostei bastante dele.

    O peso, aproximadamente 20kg, e quanto ao preço, acho melhor perguntar direto ao Pedrone, prefiro não comentar sobre isso, caso ele não ache ruim, até falo quanto eu paguei.

    Zeraus
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    GUGALOO
    Estamos aguardando ansiosamente o review!

    GUGALOO
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Zeraus
    ja fiz, procure no meu nome, vou dar um up nele agora.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedrone Hard Attack: quem pode falar sobre?