Agradecimento ao Pedrone

    Autor Mensagem
    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/07


    Caros Foristas,
    Queria de público agradecer ao grande Augusto Pedrone pelo conserto de um amplificador meu, e exaltar a sua honestidade, competência e amizade. Pessoas como ele, com o seu caráter e capacidade, devem servir de exemplo para todos.
    Obrigado Mestre!

    jpjindex
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Mauricio, lendo o teu post gostaria de saber de você ou de outro amigo aqui se conhecem alguém que faça clone de amplificadores de baixo valvulados AMPEG SVT.

    Tenho um amigo que estáa procura de alguém pra fazer um cabeçote clone de AMPEG, tentou com a Lifesound mas parece que o cara não responde os emails, sei lá...

    Em suma: você teria alguém pra recomendar?

    Em tempo... meu amigo é MUITO exigente, tem que ser clone e soar como AMPEG mesmo.
    Já vi amps de guitarra clones de JCM 800 tão perfeitos que não acredito que exista alguém que consiga saber quando é um verdadeiro ou quando é o clone.

    Abraços,

    Schenker
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    jpjindex
    meu amigo é MUITO exigente, tem que ser clone e soar como AMPEG mesmo.

    se o teu amigo é CHATO a este ponto fale para ele comprar um original então . . .

    Badoe
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Badoe
    · votar


    jpjindex
    se o teu amigo é CHATO a este ponto fale para ele comprar um original então . . . (2)

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    jpjindex

    se o teu amigo é CHATO a este ponto fale para ele comprar um original então . . . (3)

    conhecem alguém que faça clone de amplificadores de baixo valvulados AMPEG SVT.
    e o churrasco ficará bom!

    mas voltando ao assunto do tópico, realmente o Pedrone é um PROFISSIONAL DA ÁREA DE AUDIO.

    Abrax!

    jpjindex
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Não entendi muito bem, se a intenção de vocês era fazer piada foi de muito mau gosto.

    Inclusive, é um desserviço ao Pedrone, que realmente me pareceu ser um profissional sério e de gabarito.

    De qualquer forma, obrigado.

    Abraços,

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    jpjindex

    Não entendi muito bem, se a intenção de vocês era fazer piada foi de muito mau gosto
    Amp não muito comum não??Reações não muito comuns tb...

    Inclusive, é um desserviço ao Pedrone,
    já perguntou se ele pode fazer??

    abrax.

    barci
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Pedrone é o cara.
    fale direto com ele.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    jpjindex
    "Pedrone é o cara.
    Fale direto com ele."

    É isso aí, se tem alguém que pode fazer esse serviço, esse cara é o Pedrone (sem desmerecer os outros profissionais da área, claro).
    Abç

    polaroid_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    se o teu amigo é CHATO a este ponto fale para ele comprar um original então . . . (4)

    kel350
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    são lindos os produtos do pedrone, não sei a qualidade do áudio pois nunca tive um em mãos para fazer testes mais detalhados!!

    como sou técnico em eletrônica dou valor a quem sabe fazer as coisas como se deve.

    só tem uma coisa que não gostei no site do pedrone, e que os produtos dele não tem preço, você tem que mandar um e-mail perguntando!!

    na net tem varias lojas que fazem isso, geralmente e porque o preço e de matar um do coração!! hehehe

    um abraço!!

    polaroid_
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    são lindos os produtos do pedrone...

    rannnnnnn....
    ehiuohaeoiuaeea...
    zuera...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Agradecimento ao Pedrone

    Legal quando um mestre reconhece e respeita um outro mestre ...

    Schenker
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Schenker
    · votar


    jpjindex

    De forma alguma fiz piada, foi a pura realidade, se o teu amigo quer o som exatamente igual, então que compre o original (quem não tem $$ para comprar um original não tem a minima possibilidade de querer tais e cobrar (não no sentido monetário pf) por isto . . . é, no mínimo, incoerência.

    e quanto a ser um desserviço ao Augusto, outra vez errado visto que vc é novato por aqui é provavelmente não conhece direito as relações pessoais que existem no CC.

    o Augusto é meu amigo particular e frequenta a minha casa.

    Blackus
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    se o teu amigo é CHATO a este ponto fale para ele comprar um original então . . .
    chato nada, o cara ta certo uai...

    Guitarrist
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Concodo também! Além de ser super atarefado ele sempre responde aos e-mails e ao msn na maior educação.
    O problema é que com essa quantidade de agradecimentos, ele vai acabar subindo ainda mais o preço dos amplis! ahahahahhaa... Parem com isso, tá na hora de meter o pau pra regular essa oferta/demanda.

    marcio_smdo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Guitarrist
    Ehehehe! Sacanagem...

    Se tudo correr bem, ano que vem tenho chances de comprar um com ele. Já pedi uma cotação pra começar a me organizar.

    jpjindex
    Verifica com o Pedrone. Depois conta pra gente se ele faz.

    Abraços a todos.

    alexcrex
    Veterano
    # set/07
    · votar


    "se o teu amigo é CHATO a este ponto fale para ele comprar um original então . . . "(5)

    =)

    Eu to esperando meu Pedrone Cobra...na verdade veio uma vez, mas tava com defeito. O Pedrone disse que soltou um capacitor no power...eu acho.

    Bora ver...volta até o fim do mês, espero.

    Alexandre

    AugustoPedrone
    Veterano
    # set/07
    · votar


    alexcrex

    O Pedrone disse que soltou um capacitor no power

    Foi um resistor,,hehe :)

    Agradeço a sua paciência (e a dos demais que aguardam ansiosos os amps que aguardam de mim). Só posso dizer que terão bons aparelhos em mãos, feitos com capricho, é o que está ao meu alcance.

    Abraços.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/07
    · votar


    AugustoPedrone
    Fala Augusto!
    Quando vieres ao Rio, não esqueça de me ligar (de preferência no sabado pela manhã).
    Abç

    wcpm
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Pedrone, qual seu email? Você conserta amps? Preciso da sua ajuda pra ver o que está acontecendo com o meu.

    Michael Vlcek
    Veterano
    # set/07
    · votar


    perguntinha
    esse amigo chato aí já tocou em ampegs de verdade?
    ehe

    ps: pedrone, seu furão, kd o presente do luciano?!
    affff
    abraço, cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Agradecimento ao Pedrone