A Laranja chegou! Orange OR50+ PPC 212OB, pequeno review comemorativo =D

    Autor Mensagem
    Dinow
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Dinow


    Foi ainda segunda feira que chegou o amp que ganhei , mas não pude fazer um review antes por estar correndo atrás dos preparativos para enfrentar quase mil quilômetros de estrada para ver o Sabbath Bloody Sabbath nesta quarta.
    Sem mais delongas, vamos ao que interessa:
    Cheguei da faculdade à noite e ali estavam aquelas duas imensas caixas com o logo “Orange voice of the world” me esperando. Não pensei duas vezes, logo comecei o unboxing, primeiro da caixa e em seguida do Head, empilhei estes, me afastei alguns metros e a primeira impressão que tive foi: “PQP! Que coisa linda!”, não preciso dizer que mal dormi naquela noite esperando ansiosamente por uma chance de plugar a guita e ouvir a voz daquele monstro.
    São 50watts valvulados sendo duas EL34 no power e três 12AX7 no pré, é um baita dum head, confesso que fiquei impressionado em como com apenas um canal o amp limpa bonito, muito melhor que meu já amado Tiny Terror. Pra falar a verdade até a maneira que os knobs se movem, e o barulho metálico dos jacks quando você pluga o cabo são diferentes. Na caixa temos dois celestion Vintage 30 que proporcionam 120watts. O amp grita bonito, um som bem 70’s style, ótimo para aquela pegada classic rock, e por que não arriscar um metal? :P haha
    Fiquei de boca aberta, pluguei minha lespa direto no bicho e pra abençoar aquela união, mandei logo de cara o riff de heaven and hell pra ver a responsa do bicho! Foi aí que, como já disse vi que aquele amp gritava bonito, mandei mais alguns riffs e fiz algumas firulas solando e me apaixonei completamente, mas ainda não estava satisfeito, pois não havia passado do volume 3. Aí então resolvi jogar o knob de volume lá no talo e sentir aquele som em sua capacidade máxima, bati um “Em” e senti uma porrada nos ouvidos/ peito, somzeira duca!
    Enfim, curti muito o amp, penso seriamente em mantê-lo, em breve edito o post e posto fotos do bichano, agora estou no trabalho e não tenho como postar.

    ogner
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Dinow

    1- TU È MUITO CAGÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2 - Socorro!! Deve ser uma cacetada, uma belezura de som que sai desse bicho ae!!

    3 -Só pra cutucar depois a galera fica dizendo que é tudo igual, que preço é balela e etc....Equipo TOP é outra coisa!!!
    Um capacitor faz diferença, um milimetro no corpo de uma guitarra faz diferença, um bloco de meleca outro de aço faz diferença...

    4 - E tenho dito... :)

    \o/

    Victorblues
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Dinow

    Muito cagão 2x... rsss

    Meus parabéns meu camarada! ORANGE é coisa de deus!! rsss... um amplificador pra vida inteira!! Abraços e aproveite o show e o amp

    Dinow
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Dinow
    · votar


    ogner
    Haha, vlw!
    O som é belíssimo, sem mais...
    Isso é balela, lógico até da pra tirar um som legal com um equipo "meia boca", mas na hora que tu põe dois equipos com preços e materiais distintos frente a frente e meche nos dois, sente a diferença, tanto no som, quanto na construção.
    Victorblues
    Orange é algo "made in heaven" literalmente haha. o show já aproveitei na quarta, showzaço ducaralho, aquele timbre do Yommi é algo lindo de se ouvir.
    Quanto ao amp, vou curtir sim! hehe

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Dinow
    Parabéns aí, cara!!
    Cara, se eu fosse você, ficava com o amp mesmo, seria como ganhar uma Ferrari, e vender pra pegar um Gol.

    Obs: Véi, passa um pouco da tua sorte aí pra mim hahaha

    Dinow
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Vlw cara!
    Eu tenho que pensar bem nisso, se tem um defeito pra botar no amp é a falta de loop, se eu for substituí-lo será por outro amp top, mas com loop de efeitos.

    haha

    ogner
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Dinow
    mas com loop de efeitos.
    Ahhh véio...Para de firula...Ampzão direto, um canal, sem sinal passando pra la e pra ca...Ahhh vá...

    hehehehe!!!
    :)

    Dinow
    Veterano
    # out/13
    · votar


    ogner
    asdasdasdsdasda
    Confesso que sou fã de amps assim, sem firulas apenas Plug and Play. Mas que eu sinto a falta de um canal limpo ao simples apertar de um botão, e um Reverb/ delay na hora dos solos, ah eu sinto!

    =D

    AllanGouveia
    Membro
    # out/13
    · votar


    Dinow
    parabéns, vey!! mas que vc é sortudo mesmo, vc é!! kkkkk

    cuidado para não rachar........ rachar as paredes hehehe!!!

    abç, irmão... e n esquece de postar umas fotos e uns sons!!

    Dinow
    Veterano
    # out/13
    · votar


    AllanGouveia
    Vlw cara!
    As paredes ainda não racharam, mas sábado já fiz a casa de um amigo tremer com o "brinquedo" novo!
    asdasdasdsadsadasdas
    Assim que sobrar um tempo postarei as fotos do amp...
    Abraço!

    MMI
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Dinow

    Parabéns, cara. Acho que o amp foi para o cara certo dessa vez.

    Dinow
    Veterano
    # out/13
    · votar


    MMI
    Vlw!

    Dinow
    Veterano
    # out/13
    · votar


    ogner
    Victorblues
    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    ogner
    AllanGouveia
    MMI
    Aí estão as fotos de quando o amp chegou, e a última é a foto de quando ele foi "inaugurado", na garagem de um amigo...
    http://sdrv.ms/19WHBes

    ogner
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Dinow
    Vc é muito cagão!!

    Só consigo escrever isso...

    Ahuewhuahuwhuahue

    Led Zé
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Dinow
    Putz! Coisa linda! E esse cabeçote é um monstro hein!? Está fazendo a 2x12 parecer uma 1x12!

    MMI
    Veterano
    # out/13
    · votar


    ogner

    Hum... É isso aí! hahahahaha

    Dinow
    Veterano
    # out/13
    · votar


    ogner
    ahsuidhiasudasdsdasdas
    Nem me fala...
    Led Zé
    É enorme cara, e pesado ainda, faz parecer mesmo... haha
    MMI
    asdasdsaddsadsadsadsa

    luiz74
    Veterano
    # out/13
    · votar


    lendo o review, vi que o amigo disse sentir falta de um canal limpo com apenas apertar de um botão. Pesquise o electro harminix nano signal pad. Este pedal funciona para te dar dois canais em um amp de 1 canal, para vc não ter que abaixar o volume da guitarra. Você ajusta o amplificador para o drive que deseja, e ajusta o nano signal pad para a redução de volume que te de som limpo na configuração de drive que deixou seu amp. Assim quando você acionar no pedal, o volume já ira reduzido para o amplificador resultando em som limpo e ao desacionar, volta a ter o som com drive. Ou seja Som limpo e drive com o pisar de um botão. abcs

    Dinow
    Veterano
    # out/13 · Editado por: Dinow
    · votar


    luiz74
    Vdd, lembro de ter visto a demo deste pedal logo quando ele saiu com um marshall bluesbreaker, vou procurar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A Laranja chegou! Orange OR50+ PPC 212OB, pequeno review comemorativo =D