Você curte Amp Transisturizado?

Autor Mensagem
GUGALOO
Veterano
# jun/07
· votar


Tem amps transistors q são muito bons (crate, laney, fender etc..) mas com o preços deles, hoje em dia, vc consegue pegar um valvulado hand made na boa, q, na minha opinião é muito melhor. Sempre tive e testei amps transistors, mas depois q toquei num valvulado eu senti o q é timbre.

Raizen
Veterano
# jun/07
· votar


Concerteza.
Amp transistorado é mais fácil de mexer, não são necessários tantos cuidados, e dá para conseguir ótimos timbres também.
Tenho um Fender Roc PRO 1000 e atualmente esotu usando o GT2 como simulamp, liguei ele na entrada return dele para simular um Bassman e um plexi.
Gosto também do pré do amp, seus 3 canais são bem razoáveis. E fiquei contente que vi que o malmsteen usou um head dele no concerto com a orquestra. ^^ [fato esse que me fez desistir de vende-lo]

Badoe
Veterano
# jun/07
· votar


MrStradlin
ouvir um dpois o outro da uma pena do Roland Jazz Chorus
São amplis com características e propositos totalmente distintos. Não dá para comparar!

lula_molusco
Veterano
# jun/07
· votar


MrStradlin
no outro palco tinha uns 2 JCM 800

ouvir um dpois o outro da uma pena do Roland Jazz Chorus

Jazz com JCM800 e rock com Roland Jazz Chorus...ia dar pena dos dois...são propósitos totalmente diferentes...

zaqueu_grunge
Veterano
# jun/07
· votar


kaus
se vc tivesse testado com drive vc iria odiar esse amp com todas as tuas forças hahahaa o ampzinho fdp pra timbres distorçidos medonho demais
É o que todo mundo fala, até o técnico de som lá falou que desligou o drive pra não ter complicação... Até porque ele disse que a maioria que usava era de conjunto de música gaúcha, que praticamente não usava distorção =)

Queria testar pra saber se é o que a galera fala mesmo...

O clean dele superou o de um fender valvulado dos grandes que eu testei pouco tempo atrás heheh

MrStradlin
Veterano
# jun/07
· votar


Badoe
lula_molusco

eu tava vendo o pessoal tocar rock com os 2
metallica com jazz chorus lol
ate é legal mas num é la grandes coisas

no jcm 800 tavam tocando slipknot pqp q som phoda


tb tinha uma valvuladao da peavey nuss
nao sabia q ele gritava tanto

megadeth2612
Veterano
# jun/07
· votar


Eu já toquei com o Jazz Chorus 120, usando uma Tagima 640-S e um MT-2 (com distorção zerada). Achei bem foda o amp, com som limpo e com a distorção do Metal Zone. Nesse dia toquei umas músicas da Avril, Pitty e etc..

Badoe
Veterano
# jun/07
· votar


MrStradlin
tb tinha uma valvuladao da peavey nuss
nao sabia q ele gritava tanto

Cara sefor o 5150 te digo que é um dos amplis mais poderosos que há.

rafaelcds
Veterano
# jun/07
· votar


Só se tiver o mesmo som que um valvulado. :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você curte Amp Transisturizado?