Ric-fuchs Veterano |
# abr/07
· votar
_BLACKMORE_
Review Tocado: sou uma anta ainda pra estas coisas que juntam guitarra com computador, me dê umas dicas como gravar e postar aqui que farei com o maior prazer!! obs: tenho o Micro e a camera, só não sei como fazer!!hehe...
Mesmo assim já te adianto que são realmente falantes espetáculares e que realmente deram um upgrade grande no meu Twin e as melhorias foram:
Graves: o amp ganho muito mais punch e botton end.
Médios: O amp ficou mais médio grave do que médio agudo com era antes.
Agudos: o amp ganhou mais agudos, porem agudos muito mais polidos ( pra sons vintages, plugo minha Tele e toco com o cap da ponte e tá lá, cowntry rock total!!...agudo, mais suave, do jeito que tem que ser)
Textura de drive: A textura do timbre com drive ficou muito mais Smooth, mais suave, sem deixar de ter o attack caracteristico de um black face.
Qualidade geral: 10 a 0 nos falantes antigos, muito mais clareza e definição, mais sem ser Hi-fi, ficou mais vintage do que nunca!!
No seu caso, você deve procurar um de alnico, para obter mais ainda a caracteristica vintage que você está procurando.
Cara, dê uma entrada tambem no Forum da Fender e busque por tópicos que falam sobre os Webers, cê vai ver como estes falantes são bem recomendados lá, e aproveite para obter mais informações sobre qual falante vai te atender melhor, ou no proprio site da Weber você tambem pode mandar um email solicitando informações do que se encaixaria melhor pro seu amp!!
Ah, e interessante que no começo achei uma merda a modificação, mas foi porque os falantes estavam crus, não estavam dilatados por que eram novos, aí com o passar dos dias o timbre foi melhorando e melhorando e caceta...não para de melhorar!!!hehe
Abço e espero ter ajudado... e me manda aquelas dicas de gravação...
|