Fender Roc Pro 700 ou Princeton 112?!

    Autor Mensagem
    Zemyr
    Veterano
    # fev/06


    Galera, isso é urgente...
    Vou comprar um dos dois. Mas qual desses é mais indicado pra tocar rock dos anos 70? Tenho uma Tagima Strato e não vou usar a distorção deles praticamente. Tem muita diferença de uma distorção para outra? E o clean? Reverb? Custo-benefício? Timbragem?!

    Pelamordideus... me ajudem!

    Fabio Gravata 2
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Zemyr

    cara, já tive um roc pro 700 e é hediondo, não compre.
    pq não pega uma tremendão, thunder sound ou duovox? não tem comparação, existe um abismo entre os 2 citados por vc e os que eu citei.

    abç

    filipethadeu
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Zemyr
    vc vai comprar o fender pq o clean é maravilhoso e etc?




    fender ss não é como valvulado.................

    Zemyr
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    É mais pelo clean mesmo. Puta som... eu já testei o Princeton, mas quase que todas as críticas que li sobre o Roc Pro são totalmente ruins (taí mais uma nesse tópico).

    Fabio Gravata 2, vontade não falta, cara. Eu queria mesmo era um Tremendão com umas caixas bem foda. Mas é ESTUPIDAMENTE caro montar uma parada dessas.

    filipethadeu
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Zemyr
    vc testou né? pq tome cuidado, tem muito clichê mentiroso por aí.. um deles é q fender tem clean bom! n é todo n! e pra clean, tem amp mais recomendando tbm!

    janick
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    O Princeton, é MUITO bacana o Clean mas distorção, vc tem que usar uma externa no Loop dele, dai fica MUITO foda. O Rock 700, eu testei, Alem da Distorção ser bem ruinzinha na minha opinião, é uma excessão da Fender nos cleans, pq o clean dele é bem fraquinho tbm.

    filipethadeu
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    janick
    eu achei o deluxe um cú! o princenton, nunca toquei

    janick
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    filipethadeu
    Mas em qual aspecto?
    O clean dele, do Cyber Champ, do Frontman65r e do Champ65 na minha opinião sã muiiito bons. O melhor dos 3 é o Cyber Champ na minha opinião. O Rock 700 tem um som bizarro.
    ahahah

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Zemyr

    Vai no Princeton 112, é mto melhor q esse RocPro. Nunca gostei dessa linha, sempre achei mto fraca!

    janick
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Errata - Roc Pro
    Essa linha da fender na minha opinião ñ é muito boa. So muito mais comprar um Cyber Champ.

    Zemyr
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Zemyr
    · votar


    Obrigado pelos toques, galera!

    Já era... vai ser o Princeton mesmo! :) Nunca vi um comentário bem positivo pro Roc Pro. Além disso, o Princeton eu testei.

    Próximo passo: UM PRODRIVE II!!! Mas isso mais pra frente...

    janick
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Zemyr
    Compra um Ts808 + um Pre-Amp tipo o V-twin e oc tá feito já
    =]

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Princeton, sem a menor sombra de dúvida.
    Abç

    janick
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Opa Bertola
    Meio que desvirtuando o tópico, mas ok.
    Cara, Conhece Pod Xt(não o live) e Boss GT8. Podendo comprar Pod + Olp MM1(segunda guitarra, tipo reserva) ou GT8 apenas, o que vc me recomendaria?
    []'s

    chadox
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Quanto tá custando o princeton ?
    Eu iria de princeton
    =)

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    janick
    Cara, só conheço a GT-6, que é uma p... pedaleira, uma das poucas que tem som bom.
    O POD eu conheço também, assim como o Pod-Pro. O 1° é apenas legal, já o 2°..... muito bom.
    Abç

    janick
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Hm... Entendi. O Pod Pro é o "Rack" certo?
    Mas em questão de efeitos?
    E Qual seria o mais apropriado p/ gravações/Shows, que seria bom usando em ambas situações?
    []'s

    janick
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    E outra coisa. Esse Pro vem com ou sem Foot Controller?
    []'s
    Ps - Desculpa usar seu tópico p/ ficar perguntando umas coisas mais nada haver!

    Fernando Vieira
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Amigos eu tenho um Fender Princeton 112 plus pra vender,
    Cara eu to vendendo justamente por isso... Preciso de um som mais 80' 90' mais moderno e preciso de algo maior tbm.... quatro falantes etc...
    Meu pra fazer essa onda 60' 70'... Rapaiz... n tem melhor não... o som limpo do Princeton é super definido e com uns médios bem legais... O drive é bem legal tbm... Pra tocar jazz com guita acustica é o que mais gosto dele... o meu Princeton tá com foot de canais drive e limpo e reverb

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Roc Pro 700 ou Princeton 112?!