Fender Roc Pro 1000

    Autor Mensagem
    Marcos Neves
    Veterano
    # set/05


    Comprei um desses a uma semana e to querendo experiencias sobre este ampli. Pq não há informações dele no site da Fender?? Alguém sabe das caractérísticas deste amplificador??? To kerendo utilizá-lo da melhor forma....To usando o Zone-Metal da Boss com ele e naum sei se seria a melhor combinação.

    Desde já agradeço pelo espaço que criaram...ajuda mt !!!

    Abraçaum !!!

    Michael Vlcek
    Veterano
    # set/05
    · votar


    conheço esse amp. tocava em um em um estudio aqui no rio há uns anos atrás.

    acho a distorçao dele apenas ok, meio abelhuda, mas nao é um amp ruim nao.

    pra usar o metal zone da boss, recomendo deixar sempre o amp no canal limpo, obviamente...

    o clean dele é legal, entao dá pra usar esse pedal sem sustos.

    agora resta apenas vc testar as combinações de equalização do amp somadas às do pedal, até chegar ao timbre q vc busca.

    abraçao e boa sorte

    fabio_gravata
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu tive um roc pro 700.
    não tem informações no site da fender pq ele não é mais fabricado a alguns anos.
    o som limpo dele é bonzinho, já a distorção é bizarra. muito estranha e ruim.

    gege_correa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu tenho um roc pro 700. Curto mto ele, e todo mundo q tocou nele até hj (incluindo guitarristas com + de 15 anos de guitarra) elogiou o ampli. Não, não é o melhor ampli do mundo mas é mto bom hehe... não acho a dist bizarra como o cara falou, é bem legalzinha, claro q depende do som q vc tira, pra metal não é akelas coisas hehe... uma vez abri um show com minha ex banda, tava tocando só com a guita plugada no ampli, depois q a gente tocou o cara que ia tocar depois ficou elogiando o som hauaha... detalhe, ele tem um marshall, um rocktron piranha e uma ibanez JS... e eu com minha ex epiphone LP Special... hauah... mas eu acho um ampli mto bom, se vc for usar pedal essas coisas então melhor ainda, o som limpo dele é mto bom, tem send return... o roc pro 1000 tem 3 canais com eq independente, limpo, crunch e dist, reverb e controle de volume do loop... vem com footswitch com seleção dos canais e reverb... Abraço! ;-)

    Marcos Neves
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Valeu pelas dicas galera....

    Ingressei a pouco nesse fórum e já encontrei mt coisa manera....

    Abraçaum pra geral !!!

    Michael Vlcek
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gege_correa

    eheh
    entao, cara

    a distorção "amarela" até é passável, mas a "vermelha" é triste. Não dá pra entender nada do q se toca, vc nao acha nao? embola totalmente!
    :(

    abraço

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Caras, respeito a opinião de vcs, mas, na minha, essa série é uma das piores coisas que a Fender fez.
    Abç

    ciceroramalho93
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu tenho um e curto bastante...uso um set de pedais analógicos junto e o ampli MATA a pau...excelente custo benefício...estou me desfazendo dele apenas por que vou comprar um valvulado...

    gege_correa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Caras, respeito a opinião de vcs, mas, na minha, essa série é uma das piores coisas que a Fender fez.

    Hauahauah, blz... mas pq vc diz isso? justifique-se! hauaha

    gege_correa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    a distorção "amarela" até é passável, mas a "vermelha" é triste. Não dá pra entender nada do q se toca, vc nao acha nao? embola totalmente!
    Não sei cara hauaha o meu é o roc pro 700 só tem 2 canais hehehe... mas a dist não embola cara... q guita vc usa?

    torresmo vermelho
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    Mas pq, cara? Abç.

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Assim, vale ressaltar que o Malmsteen usou este amplificador no "live with japan philarmonical orchestra". Tem escrito até em um ponto do encarte do CD e se você procurar no site oficial do Yngwie você acha.

    Sabe? Coisa ruim não é, senão o gordo não teria usado. E ironicamente, é um dos timbres dele que eu mais curti até hoje, o daquele show!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Roc Pro 1000