Roc pro 1000 X FM 212 R

    Autor Mensagem
    kikopap
    Veterano
    # set/05


    Qual desses amplis é melhor???

    levando em conta q vou ligar com meu V-amp(no loop é claro)

    gege_correa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu tenho um roc pro 700, recomendo, acho um ótimo ampli. Acredito que o roc pro 1000 tbém seja um ótimo ampli, conheço um cara que tem um, já vi ele tocando ao vivo fala bem, com um vamp deve ficar mto bom (qdo comprar o meu daki uns dias te falo hehehe). Já o FM 212 eu não conheço mas tem 2 x 12" contra 1 x 12" dos roc pro... acho q o som 2 x 12" deve ficar mais legal, só que vc tem q levar em consideração tbém que fica mais pesado pra carregar hehehe... mas tudo depende do pra q vc vai usar???

    fabio_gravata
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o roc pro não presta
    já tive um 700

    gege_correa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o roc pro não presta
    ô loco, pq não?

    kikopap
    Veterano
    # set/05
    · votar


    e o FM oq dizem?

    fabio_gravata
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gege_correa

    a distorção dele é um lixo.
    o som limpo é razoável, mas tem melhores transistorizados da Fender.
    ouça um valvulado que vc nunca mais na vida vai querer olhar pro roc pro.

    gege_correa
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ouça um valvulado que vc nunca mais na vida vai querer olhar pro roc pro.
    Orra claro, vc não pode comparar valv com solid state...:-p hehehe... é a mesma coisa que vc falar pro cara q tem uma tonante "toque numa JEM 777 q vc nunca mais vai querer saber de uma tonante!!!", isso é óbvio...
    Pro meu uso ele é ótimo, acho o som limpo dele mto bom (aliás foi por isso q eu comprei) qto a dist geralmente eu toco com pedaleira, mas sempre que precisei tocar com a dist dele não teve problema... não é a dist mais linda que eu já ouvi na minha vida, mas consego timbrar legal... claro, se vc toca METAL, ou algo mais pesado eu não aconselho a dist do ampli... mas já usei ele com um GT2 e ficou mto bom... acho q tudo depende do uso q vc vai fazer dele... pro teu uso parece q ele não rolou, mas daí vc dizer q não presta, fala sério...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Roc pro 1000 X FM 212 R