Autor |
Mensagem |
Tiruk Veterano |
# set/06
· votar
conhecia um cara q tava vendendo o head jcm800 do cacildo dele por 1400 e ele tinha pagado 1300 HAUHEUUHEAUHEAEA e vendeu em menos de 1 mes
|
Tiruk Veterano |
# set/06
· votar
bria
nao digo a unica
mas digo a melhor
|
carlos adolphs Veterano
|
# set/06
· votar
bria
Gabriel Anjos
Ok, garotada, já que vcs concordam comigo, que tal apertar as mãos, hein?Tem Meteoro e Handmade para todos, sem problemas.No meu estúdio tenho Handmade que eu fiz e o pessoal gosta, tem Tremendão Giannini e o pessoal gosta, e tem até Warm Music(eu dei uma guaribada é lógico) e o pessoal gosta.O Falcon é bom, o Jaguar também, os Rg e os Pedrones também.A marca tem vantagens de rede autorizada.Sem stress, passou, tá legal.Um abraço!
|
Tiruk Veterano |
# set/06
· votar
carlos adolphs
rapidinho
teu estudio é em sp cara?
|
Gabriel Anjos Veterano |
# set/06
· votar
carlos adolphs
Opa, beleza! Falo aê tio!
|
carlos adolphs Veterano
|
# set/06
· votar
Tiruk
Não, é em Canoas, Rio Grande do Sul, 10 km de Porto Alegre.Um abraço!
|
Tiruk Veterano |
# set/06
· votar
carlos adolphs
ah, q droga hahahha
ja ia vira cliente =\
|
carlos adolphs Veterano
|
# set/06
· votar
Tiruk
Quando criarem o Metrô-bala, vai dar pra vir até aqui....ehehehe!
|
bria Veterano |
# set/06
· votar
affcl, e nós não sabemos como é a vida, vai que acontece uma oportunidade, tipo : um amigo teu vai morar em outro país, e chega para vc e fala_ fica com meu vox ac30 por R$ 1.000,00 ; mas vc naquele momento tá sem grana, aí vc pega o meteoro falcon 50g, e vende por R$900,00(vende rápido), coloca mais R$100,00,e fica com o VOX AC30.
Ou até mesmo por outra necessidade qualquer.
|
Tiruk Veterano |
# set/06
· votar
carlos adolphs
por isso que esse ano eu vou votar no meu grande amigo projetista do aero-trem (ainda existe isso? UHAUHAHUAHUA)
ou do fura fila e tal...
|
bria Veterano |
# set/06
· votar
Gabriel, da minha parte para aqui, sem mais..........
a esqueci: "GRABIEl",
assunto encerrado
|
bria Veterano |
# set/06
· votar
Tiruk, vc me dá a garantia por contrato registrado em cartório, que em 2 anos, caso aconteça qualquer dano com um valvulado hand made, vc pagará todas as despesas, exceto as que forem acidentais.
vc me dá a garantia por contrato registrado em cartório, que daqui a 2 anos , se eu vender o hand made, ele será vendido pelo mesmo valor que eu comprei, caso niguém compre vc me assegura que compraria o hand made de mim pelo mesmo valor que eu comprei.
se vc quiser fazer esse contrato, tudo bem, eu compro o hand made, caso não queira fazer, eu prefiro ficar com o meteoro.
|
carlos adolphs Veterano
|
# set/06
· votar
Gabriel Anjos
bria
Obrigado pela consideração dos dois!E um abraço pela compreenção!
|
affcl Veterano |
# set/06
· votar
bria
nenhuma empresa do mundo garante isso, nem a ge, nem a gm, nem sony, muito menos a meteoro.
um cristalino q já chegou a custar 4 mil novo
hj muitos não conseguem revende-lo por 2 mil.
só para ilustrar um caso q a fato de um produto considerado top de linha da meteoro.
|
bria Veterano |
# set/06
· votar
affcl, eu sei disso, só que vendo pelo lado da probalidade, o produto meteoro, oferece mais chances de venda, e por um valor maior.
Tem uma garantia firmada por lei, tem uma rede de assistência técnica com cobertura Brasil, e facilidades para dispor de peças de reposição com muita mais facilidade e rapidez.
vamos supor que daqui a alguns meses, eu passe a achar que o amp meteoro não me agrada mais, a probalidade de me desfazer dele pelo um percentual mais perto possível do valor do novo, é muito maior que a do amp da Lifesound.
|
rankfussa Veterano |
# set/06
· votar
bria
Olha...tinha que ser membro novato mesmo. Provavelmente deve ser um muleque. Provavelmente nao. Com absoluta certeza. Mas admito que chegou a ser cômico ver suas respostas em Caps Lock (kkk), e os seus xingamentos de criança (kkkkk). Dei boas risadas. (Nessa parte eu te agradeço, pois ri bastante).
Li todos os posts e nao vi ninguem te ofendendo. Nem te agredindo.
Os palavroes, nos vamos considerar, porque está nítido que vc nao tem e nao teve educacao. Seus pais faltaram infelizmente com a educacao na criacao da sua pessoa.
Vc aqui nesse forum é um inútil. Nao precisamos de pessoas que responde dessa forma. Caso queira continuar xingando, converse e xingue aqui com minha mão.
Vc disse ao Tiruk que quer ir no cartório e bla bla bla, quer garantias. É a coisa mais ridícula e engraçada que vc escreveu. Vai estudar primeiro, trabalhar segundo, respeitar terceiro, e entender o que é sugestão num Fórum. Mas nao vou perder o meu tempo com vc explicando. Tenho mais o que fazer, ou postar nos tópicos de usuários que realmente contribuem aqui.
Se voce nao gosta de Hand Made. Nao tem nada de anormal nisso. Afinal, existe varias marcas de tudo para que as pessoas comprem o que gostar mais. Por isso que ainda hoje se vende Staner, Warm Music, Meteoro, Marshall, Fender, Cacildo, Lifesound, RG, e por ai vai. Para as pessoas escolherem. Ninguem aqui disse que é melhor, mas sim uma ótima opção. Ou é uma pessima opção, quem que vai saber??? Só quem realmente tem ou testou um. Coisa que vc nao fez e nao sabe fazer.
Provavelmente tbem um Admin sério vai vir aqui, olhar todo o seu palavreado, e vai te banir. É o mínimo que se tem q fazer. E quando vc criar outro Login, volte com educacao. Se nao poderem te ajudar, vai no Google, digita "eu preciso ser educado" e siga as regras.
O forum de Amp, é de pessoas que tem MUITAS opiniões diferentes. As mais diferentes possíveis. Mas na maioria das vezes com Educação.
Perder tempo com usuários como vc, é que atrasa o Fórum, enche o servidor de conversas / desaforos inúteis. Não serve pra nada.
Abraço aos usuários do FCC.
|
bria Veterano |
# set/06
· votar
Outra coisa, estava vendo, e obviamente, escutando também, no YOU TUBE, alguns amps, tipo jcm800, vox ac30, laney ; e por outro lado já escutei vários demos de hand mades, aqui no fórum, em sites ; e no meu gosto e opnião, os hand made não tem nem 1/3 da qualidade dos originais. Mas preste atenção na minha opnião, não estou falando que sou o dono da verdade.
E outra coisa , vc conhece outro amp, que não seja hand made , e nem meteoro, que possa atender a minha necessidade descrita no começo do fórum. Disponho de R$ 2.000,00 ....
|
rankfussa Veterano |
# set/06 · Editado por: rankfussa
· votar
bria
Outra coisa, estava vendo, e obviamente, escutando também, no YOU TUBE, alguns amps, tipo jcm800, vox ac30, laney ; e por outro lado já escutei vários demos de hand mades, aqui no fórum, em sites ; e no meu gosto e opnião, os hand made não tem nem 1/3 da qualidade dos originais.
Poxa vida. Viu como é legal colocar opiniões sem ser agressivo. Sabia que vc conseguiria. Opiniao é Opiniao.
Dos seus 2.000,00 vc pode pegar um Laney TF 200 ou TF 300. Tem tbem o Peavey Bandit 212 que pode te atender legal tbem.
Todos de marca. Tem um Crate transitorizado, que é em torno de 1200 reais se nao me engano, que tem um timbre legal tbem.
Apenas dicas para vc ir numa loja e testar !!
Abraço
|
bria Veterano |
# set/06
· votar
Rank fussa , estou muto cansado, vc já chegou atrasado demais, e outra coisa, eu acho que vc não sabe ler, porque se vc soubesse , vc ia reparar o pequeno detalhe: Quem foi agredido primeiro fui eu.
Agora fica quietinho, e deixa eu continuar quieto aqui também.
Se não tiver satisfeito, faz uma queixa de mim, faz para a mesma pessoa que vc diz que vai me banir , ela vai ler(o que vc não leu), e vai ver que sou apenas um dos errados, e o outro errado, era veterano igualzinho a vc.
E depois dizem que sou eu que começo..........
|
bria Veterano |
# set/06
· votar
Leia lá no começo, que vc vai ver que respeito e muito a opniões dos outros....
|
bria Veterano |
# set/06
· votar
E chamar os outros de muleque, não é nada? Quer dizer que se por um acaso, eu te agredisse de volta, eu estaria errado?
eu acho que não é por aí ..... mas é vc que sabe....
|
rankfussa Veterano |
# set/06
· votar
bria
E os palavroes. E a falta de respeito com os usuarios????
Bom deixa pra lá. Um admin vai passar aqui e verificar tudo.
Vc mesmo disse que era veterano. Porque nao eh mais???? Coisa boa nao é.
Entao vou te deixar quietinho. Mas vir aqui xigar, agredir com palavras e passar barato, isso é que nao pode.
Abracos e boa sorte com seu Meteoro para 600 pessoas.
|
bria Veterano |
# set/06
· votar
eu não falei que era veterano, eu falei que da mesma forma que agredi, fui agredido em mesmo tom, por um veterano.
|
bria Veterano |
# set/06
· votar
Agora, se é a minha conduta errada, o que eu não duvido que seja, pois perdi a cabeça. Acho também errado a postura de veteranos e membros mais antigos do que eu, pegarem um tema, levarem para outro tema totalmente diferente, e ainda afirmar que quem quer ter um amplificador meteoro, é burro, maluco, quer rasgar dinheiro, e etc.
vc acha isso certo? ou não era melhor, os mais "experientes", responderem assim: eu acho que o meteoro, dá ou não dá para tocar para 6oo pessoas, nessas condições.....
Com toda sinceridade do mundo, tudo começou, porque eu pedi outras sugestões, mas que não estaria interessado em hand made, e daí veio várias respostas indignadas, porque eu falei que não estava querendo hand made.
Eu posso estar errado por ter agredido também, mas eu também fui agredido, e muitas das vezes a agressão, não é só configurada por palavrões, se bem que eu fui agredido com palavrões também.
|
bria Veterano |
# set/06
· votar
E outra coisa, se eu for banido, pode ficar tranquilo, que eu não vou voltar com outro nome não, poque esse daí já é o meu sobrenome, e eu só uso ele, eu não tenho do que me esconder.
|
rankfussa Veterano |
# set/06
· votar
bria
Ok. Cada um responde com o que faz e fala.
No momento que vc postou com educacao normal, nao tive duvida de contribuir. Posso estar errado, mas tentei ajudar da minha forma.
Abraco
|
bria Veterano |
# set/06
· votar
rank fussa, apenas estou tentando esclarecer, ok?
|
bria Veterano |
# set/06
· votar
Bom o melhor é deixar o Admin. resolver quando tiver acesso a esse fórum, mas vai a primeira e seguinte dúvida:
Meteoro falcon 50g , aguenta show para 600 pessoas(tente calcular um salão que dê essa quantidade de pessoas)?
|
Admin Moderador |
# set/06 · Editado por: Admin
· votar
bria
Suspenso pelo barraco...
http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
Agora, se é a minha conduta errada, o que eu não duvido que seja, pois perdi a cabeça. Acho também errado a postura de veteranos e membros mais antigos do que eu, pegarem um tema, levarem para outro tema totalmente diferente, e ainda afirmar que quem quer ter um amplificador meteoro, é burro, maluco, quer rasgar dinheiro, e etc.
vc acha isso certo?
NÃO! Controlem-se tb. =P
http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
|
boleterodectba Veterano |
# set/06
· votar
Eu te falo do amp da meteoro... após menos de um ano de uso vc vai começar a ter problemas, e consertar um meteoro dá um trabalho do cão "gasta-se dinheiro", falantes utilizados no meteoro não são resistentes, o guitarrista da minha banda já queimou 3, além disso são abafados, não tem brilho. Depois não diga que não foi avisado.
|