Autor |
Mensagem |
bria Veterano |
# set/06 · Editado por: bria
· votar
GABRIEL, VC, UM CARA VETERANO NO SITE, QUE ISSO. BOIOLAMAN? AGORA FICOU NERVOSA?
JÁ SEI, TENHO UMA SOLUÇÃO PARA VC FICAR MAIS CALMA, GABRIELA, PEGA SEU HAND MADE E SENTA EM CIMA DAS VALVULAS, QUE QUANDO VC ABRIR A BOCA, VAIR SAIR COM O SOM DO JCM800, EM VEZ DE FALAR MERDA.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# set/06
· votar
bria
Não tenho seus vicios cara. Não sou eu que estou falando merda...
|
bria Veterano |
# set/06
· votar
JÁ SEI, VC JÁ SENTOU NAS VÁLVULAS, AGORA FICOU ALIVIADO, ESTÁ MAIS CALMO, NÉ.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# set/06
· votar
bria
JÁ SEI, VC JÁ SENTOU NAS VÁLVULAS, AGORA FICOU ALIVIADO, ESTÁ MAIS CALMO, NÉ.
Nem cara, não faço isso. Acho que sua mãe faz isso e voce aprendeu a fazer. E agora quer que todos façam...
|
bria Veterano |
# set/06
· votar
QUER DIZER QUE VC GOSTA MESMO É DE SENTAR NAS VÁLVULAS, NÉ.
ME DISSERAM QUE SEU AMP HAND MADE, É DE 1.000 W RMS.
SE PARA CADA 100 W RMS , É USADO 4 VÁLVULAS, O SEU AMP HAND MADE TEM 40 VÁLVULAS.
E VC GOSTOU DE AGASALHAR TODAS ESSAS VÁLVULAS......
|
Gabriel Anjos Veterano |
# set/06
· votar
bria
Pelo o que eu vejo, só existe uma hipotese para o seu problema: voce deve ter sido abusado sexualmente durante a infancia. E agora é um traumatizado... tenho pena de voce.
|
bria Veterano |
# set/06
· votar
VC É QUE É O ENTENDIDO EM AMP HAND MADE, ENTÃO VC É QUE ENTENDE DE SENTAR EM VÁLVULAS.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# set/06
· votar
bria
voce deve ter sido abusado sexualmente durante a infancia. E agora é um traumatizado... tenho pena de voce. (2)
|
bria Veterano |
# set/06
· votar
EU FUI ABUSADO SEXUALMENTE NA INFÂNCIA , FUI SIM , FUI ABUSADO PELA SUA MÃE:
SUA MÃE CHUPOU MUITO MEU PAU;
SUA MÃE NÃO QUERIA DAR A BUCETA, SÓ QUERIA DAR O CÚ;
E EU FIQUEI MUITO TRAUMATIZADO, PORQUE ELA É FEIA , MAS MUITO FEIA MESMO.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# set/06
· votar
bria
Acho que não... deve ter sido pelos peões da fazenda que voce morava... ou mesmo pelos animais da fazenda...
|
bria Veterano |
# set/06
· votar
EU ACHO QUE VÁLVULA DO SEU HAND MADE JÁ ESQUENTOU, PORQUE VC ESTÁ FICANDO MUITO NERVOSA.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# set/06
· votar
bria
EU ACHO QUE VÁLVULA DO SEU HAND MADE JÁ ESQUENTOU, PORQUE VC ESTÁ FICANDO MUITO NERVOSA.
Nem cara, acho que voce é que tá nervosa... será que é impotencia sexual o seu problema?
|
affcl Veterano |
# set/06
· votar
bria
pode xingar
mas não nesse forum
esse aqui é um forum sério
quer falar merda vai para o forum de guitarra, musica em geral, ot
e sem caps lock pelo amor de deus
|
Gabriel Anjos Veterano |
# set/06
· votar
affcl
Pois é cara, essa bicha estressou... e fez essa zona...
|
bria Veterano |
# set/06
· votar
ALÉM DE ENTENDER DE VÁLVULAS, A GABRIELA ENTENDE DE PEÕES E FAZENDA. PODE ASSUMIR ESSA ESTÓRIA DE VC QUERER FALAR DE ABUSO SEXUAL, É UMA RÉPLICA EXATA DA SUA ESTÓRIA DE VIDA, DA MESMA FORMA QUE O HAND MADE IMITA AS GRANDES MARCAS.
JÁ SEI, VC GOSTA DE CONTAR ESTÓRIAS HAND MADE DA SUA PRÓPIA VIDA.
O MAIS NOVO BOIOLA HAND MADE: GABRIEL.......FOI INSPIRADO, E É UMA RÉPLICA PERFEITA DE CLODOVIL....
|
affcl Veterano |
# set/06
· votar
esse forum está precisando de um moderador de pulso
|
Gabriel Anjos Veterano |
# set/06
· votar
bria
Nem cara, ja disse que não tenho seus vicios.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# set/06
· votar
affcl
esse forum está precisando de um moderador de pulso
Sem duvidas.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# set/06
· votar
affcl
Sem bem que é muito raro ter problemas aqui. Muito raro mesmo. Normalmente os problemas aqui resolvem-se sozinhos, sem precisar de moderadores e tals. Manja?
|
bria Veterano |
# set/06
· votar
AFFCL, SÓ VAI FALAR PARA MIM, NÃO VAI FALAR PRO GABRIEL TAMBÉM?
|
bria Veterano |
# set/06
· votar
AFFCL, VC DEVE LER TUDO, E DEPOIS ....
|
carlos adolphs Veterano
|
# set/06
· votar
bria
Gabriel Anjos
Calma, Mauro, calma, Gabriel.Desse jeito, muito contra a vontade, vou parar de frequentar o FCC.Não devemos levar opiniões para o lado pessoal e muito menos utilizar de ofensas mútuas, se me desculpam a franqueza.Sei que muitas vezes é difícil engolir coisas.Mas existe um porém, ninguém é dono da verdade absoluta, essa é feita de um conjunto de verdades de cada um.Pegamos a opinião de um, a dica de outro e vamos formando um pensamento.Se eu gosto de azul mas todos dizem que o verde é o bixo, é questão de opinião e deve ser respeitado.Assim funciona a democracia.Senão vira bagunça ou ditadura.Alguns tem razões para não gostar de Meteoro, outros de não gostar de Handmade.Uns entendem muito, outros quase nada, outros pensam que entedem a alguns nem pensam.Essa diversidade é que torna o mundo divertido.Agora, as santas Senhoras suas mães não tem nada à ver com isso.Calma, respeito, dignidade, são tão básicos como corda, palheta e traste.A vida não funciona sem elas e tampouco as guitarras.Desculpem a intromissão, e sejam amigos, pois vcs nunca sabem o dia de amanhã, e poderão precisar um do outro.Somar, nunca diminuir.Um abraço!
|
affcl Veterano |
# set/06
· votar
bria
amigo vc está perturbando o funcionamento normal do forum com seu comportamento deselegante.
sua conduta é incopatível com o perfil do forum. como disse anteriormente esse tipo de atitude é tipica de outros foruns do cifraclub que não este.
|
Gabriel Anjos Veterano |
# set/06
· votar
carlos adolphs
Concordo com cada palavra sua, mas não posso admitir que me faltem ao respeito sem razão. Compreende?
|
bria Veterano |
# set/06
· votar
AFFCL, EU NÃO SOU O ÚNICO, QUE TEVE ESSE COMPORTAMENTO, LEIA LÁ NO COMEÇO, E VC VERÁ...
|
bria Veterano |
# set/06
· votar
CARLOS, NÃO TEM COMO NÃO CONCORDAR COM SUAS PALAVRAS, MAS TODO FÓRUM QUE EU CRIO, NA TENTATIVA DE ESCLARECER ALGUMA DÚVIDA, ALGUÉM ENTRA FALANDO DE HAND MADE, E PREVIAMENTE AGREDINDO, DANDO A ENTENDER, QUEM É HAND MADE É INTELIGENTE E ESPERTO, AS OUTRAS OPNIÕES SÃO BURRAS.
ASSIM FICA DIFÍCIL...
|
Tiruk Veterano |
# set/06
· votar
bria
so fazendo um comentario
amps handmade nos EUA custam 3x o preço de um de marca
|
affcl Veterano |
# set/06
· votar
meteoro é furada, casamento q sempre termina em divórcio
mas amp hand made tambem é casamento, e tem q ser muito bem pensado pq são produtos caros e com pouco liquidez, nunca se recupera oq se gastou, isso é fato.
|
Tiruk Veterano |
# set/06
· votar
affcl
se for uma boa marca, recupera e rapido viu cara...
o mercado ta crescendo muito
lifesounds sao vendidos RAPIDISSIMOS, os do cacildo também...
as outras tao fazendo nome ainda...
|
bria Veterano |
# set/06
· votar
TIRUK, legal se vc tem prefência pelos hand made. Mas o que acontece, sinceramente falando, não fique aborrecido, mas eu não gostei de nenhum hand made até agora, a minha dúvida é quanto a potência do meteoro, não quanto ao timbre.
O que acontece, é que todas as respostas são voltadas como se hand made, fosse a única opção do mundo.
|