Menor preço ou maior qualidade? Sugestões...

Autor Mensagem
AugustoPedrone
Veterano
# jul/06
· votar


oldmonkey

Entendo perfeitamente seu ponto de vista. É importante termos a noção que nem mesmo a Ciência atual "sabe de tudo".

Muita coisa ainda está por descobrir e entender. E é justamente esse sentido de duvidar do homem que nos leva adiante, ao progresso mesmo.

Eu mesmo acho que um valvulado HIFI é melhor que um transistorizado, mesmo sabendo que teoricamente o transistorizado é mais fiel. Mas, por algum motivo que eu não sei qual é, eu prefiro ouvir meus cds em um valvulado.

Ontem mesmo eu percebi outro detalhe no meu disco do The Doors - disco esse que estou careca de ouvir há muito tempo. Mas, por alguma sorte minha, fiquei ouvindo esse disco ligado ao JCM que estou construindo para o Angus Júnior aqui do Fórum.

Liguei o CD player direto no power, sem passar pelo EQ e atenuei a saída e alimentei meus conhecidos fones de ouvido AKG.

Na música " Riders on the storm", o Jim Morrison dá um grito, lá no fundo, sobre o instrumental, nos 2:46 da música. Esse grito sempre esteve lá, mas eu nunca tinha percebido, e por feliz acontecimento, fui sacar ele ouvindo em um valvulado.

Os discos do The Doors eram muito bem gravados, e eu até já tinha ouvido outro detalhe em um valvulado - na música "LA Woman" o Jim engasga na primeira vez que fala "city of light".

Abração.

Michael Vlcek
Veterano
# jul/06
· votar


ahuahua
esse amp já tem história
;-)

quero ver se dou uma passada aí pra olhá-lo, hein?

marcelogatinho
Veterano
# jul/06
· votar


oldmonkey
Cara eu so to expondo o meu ponto de vista e a minha crença pois com ideias e informações eu tambem aprendo e penso que as vezes ensino alguma coisa

concerteza bixo,
vc ajuda muito o forum;)
valeu.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Menor preço ou maior qualidade? Sugestões...