pergunta talvez idiota.

Autor Mensagem
RRS
Veterano
# ago/07
· votar


tinha pensado na mesma coisa cara, liguei pra dos camaradas perguntando se eles tinham aterramento e só ficaram me zuando por causa do "fio-terra" hahahahaha mas amanha eu resolvo, valeu mesmo cara.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# ago/07
· votar


pergunta talvez idiota
cara aqui nesse forum num mt problema em perguntar nao, se num sabe de algo a galera te ajuda de boa... claro que as vezes existem exceçoes... nao existe pergunta idiota e sim alguns idiotas perguntando (que nao e o seu caso)

Zeraus
Veterano
# ago/07
· votar


Perceberam?

A "pergunta talvez idiota" do dono do tópico gerou uma bela aula sobre amps!

Agradecimento aos mestres aí, pedrone, adolphs, bertola e aos demais.

RRS
Veterano
# ago/07
· votar


ae luiz, conversei com a vendedora da loja, e ela me disse pra levar o amp lá amanhã, como era a ultima peça do estoque, eles vão mandar na assistência técnica(caso se confrme o problema, espero que se confirme, melhor mecher num amp dq na fiação aqui de casa hehehe)


valeu pela força cara.

RRS
Veterano
# ago/07
· votar


a quem interessar possa(imagino que ninguém hehehe) o problema não era no amp, levei na loja e lá tava uma maravilha.

como é trabahoso fazer o aterramento aqui da tomada do meu quarto, vou seguir uma dica que achei aqui no fórum e vou comprar um "módulo isolado aterrado" ( na verdade simula um aterramento através de umas parafernálias muito loucas). vou gastar uns 150 contos nessa bagassa, mas ou é isso ou eu desperdiço a grana q eu gatei no amp.

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


RRS

Bom, menos mal o problema, mas conversa com um eletrecista e pergunta sobre o aterramento da residência. Acho que é mais barato e você pode usar na casa inteira, tipo:
_ Máquina de lavar roupas,
_ Chuveiros,
_ PC,
_ Microondas, etc.

Abraço.

RRS
Veterano
# ago/07
· votar


vou falar com o véio luiz... a casa é dele hehehe o ph@#% é que ele acha q eu estou estudando... estudando para concursos públicos, e não estudando violão e guitarra hahahaha prefiro que ele nem saiba q eu comprei um amplificador :) tô ligado que aterrar as tomadas é o correto e mais seguro, mas tem os seus poréns hehehehe

valeu mesmo pela ajuda cara, passei o fim de semana tenso por causa do amp e ter alguém ajudando deu uma aliviada.

[]'s

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


RRS

Só não vai falar pro eletrecista quanto que ele cobra pra fazer um "fio-terra"...............

RRS
Veterano
# ago/07
· votar


hahahahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pergunta talvez idiota.