Valvulado agora? Talvez!

    Autor Mensagem
    FeaR-ME
    Veterano
    # mai/10


    Para os pobres como eu, que estão doentes por um amp valvulado de baixo custo, não quer aguardar meses e meses por um handmade aqui e ainda deseja parcelar no cartão é possível que eu tenha encontrado a solução:

    http://www.bananasmusic.com/productdetail.asp/pid_16520/productname_Je t-City-JCA2112RC-20W-Soldano-Designed-1x12-Combo

    Encontrei essa marca de amps que possui ótimos reviews, ótimos samples no u2b, etc.. e o melhor: essa loja entrega no Brasil!
    Parcelam no cartão e toda a frescura etc...

    Estou negociando o frete com o Steve via email, assim que ele me passar o valor eu conto pra vcs.. Mas já adianto que Amp + Frete + 60% impostos (se pegar) vai ficar em torno de 1.500 reais. ;)

    Abraços

    andregui7
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    PTZ!

    ogner
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    FeaR-ME
    Parcelam no cartão

    Ouuoo!! Que doido!!

    Muito interessante, mantenha-nos informados!!

    Abço

    FeaR-ME
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ogner
    Hehehe

    Eae vendeu o wood?

    ogner
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    FeaR-ME

    Vendi 1. To com outro aqui e um acedinho, 276...

    Ta foda, vou me mudar e nem sei direito pra onde eu vou..To pensanso em passar o outro Wood com caixa e tudo ( é head e 2x12")...Ó duvida cruel!!! E talvez pegar outro combo...
    Por isso até essa sua saga ae é intereesante, pode ser um canal bacana!!!
    Hehehe...

    FeaR-ME
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ogner
    Ah valeu!
    Vamos ver, o que tá pegando é que os 60% da alfândega não tem como parcelar haha... Mas eu consigo juntar a grana em 2 meses..

    Abç

    Manubio
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    FeaR-ME
    Cara, muito louco.

    Eu to pensando em vender meu Laney VC-30, para pegar um amp com uma dist. mais forte, to começando a sentir cada dia mais falta dela, queria pegar um marshall, ou um hand made, mas to tocando todo final de semana, ai num tem como esperar um hand made, e a grana iria vir do Laney, logo, teria que ser na mesma semana.

    Com isto ai, quem sabe num rola parcelar um destes "Soldanos" ???

    Abraço, mantenha-nos informados, por favor.

    andregui7
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    FeaR-ME

    Não consegui encontrar a peladeira X3Live nesse loja. Será que tem?

    T-Rodman
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Já viram o preço do frete?
    por aqui deu 344.70~373.90USD - sem imposto incluso. Não compensa. Tava testando comprar um microfone condenser por lá e putz, tô desistindo, porque com o frete e imposto, vai ficar no preço do Brasil.

    Teste2: comprei uma guitarra junto com o microfone e o frete pouco aumentou. Ou seja, para objetos de tamanho grande e de valor consideravelmente alto, talvez compense, como guitarras que lá fora custam 1800USD, aqui custam R$ 7000 e trazendo dessa loja, com frete e imposto, ficaria em R$ 3700.
    Dessa forma compensa o frete. Caso contrário, não.

    Veja bem o valor desse cabeçote, faça a conversão com o valor em reais e multiplique por 1.68 que vai ser o preço total que você pagará no objeto. Aí vocês vejam se compensa.

    Minha dúvida é o transporte utilizado por eles. Se for DHL, em 5 dias úteis, o entregador pode estar na frente da sua casa, com um boleto para pagamento dos 68% de imposto e com o produto na mão. Falta saber qual é a transportadora que cobra esse valor absurdo, porque parece até mais caro do que a DHL.

    amplexos

    T.

    ogner
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    T-Rodman

    Atente para isso:

    Estou negociando o frete com o Steve via email, assim que ele me passar o valor eu conto pra vcs

    Ai é o pulo do gato!!

    FeaR-ME
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Isso galera, se vcs lerem no site quando está fechando a compra fala: Que o frete pra envios internacionais é só um "quote", não é o preço real. ;)

    FeaR-ME
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    T-Rodman
    Só um detalhe.. esse é o combo com 1x12 eminence! 399,00 doletas =)

    Não é so o head hehe

    T-Rodman
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Beleza. Resta saber se o frete é via DHL ou Fedex, porque com eles, huh, vem rapidinho. Acho que demora menos que as 3 semanas que a Hendrixmusic fez com um par de monitores de estúdio da Yamaha...

    FeaR-ME
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    T-Rodman
    Se vc quer saber eu prefiro que seja via "Air Letter Post" haha ai as chances de taxar sao menores =P

    T-Rodman
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    E as chances dele sumir também podem ser grandes. Tá demorando mais de 3 meses pra liberarem uma encomenda que venha pelos Correios.

    Quando eu morava no Japão, eu comprava tudo pelos correios dos EUA. Entregavam rapidamente.

    Aqui no Brasil, eu compro esporadicamente, pelo ebay por valores até 400USD.

    Quando chegar uma Hofner Shorty Guitar que eu comprei dia 29/04 eu te aviso, rs.
    Subtotal:
    US $139.99
    Shipping & handling:
    US $50.50
    Total:
    US $190.49
    http://cgi.ebay.com/NEW-HOFNER-SHORTY-GUITAR-IN-BLACK-WITH-GIG-BAG-WOW _W0QQitemZ380211817370QQcategoryZ0QQcmdZViewItemQQ_trksidZp4340.m506QQ _trkparmsZalgo%3DRPSI%252BNGRI%26its%3DI%252BC%252BS%26itu%3DUA%252BUC P%252BMAGEXP%26otn%3D20%26po%3D%26ps%3D63%26clkid%3D874690523632983078 1

    FeaR-ME
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    T-Rodman
    Tem esse risco mesmo? O que faz atrasar tanto aqui?

    T-Rodman
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: T-Rodman
    · votar


    A Receita Federal, Aduana.
    Geralmente em tempos bons, leva cerca de 1 mês para o produto passar na triagem, e ser ou não tributado.
    Hoje em dia, tá levando quase os 3 meses mesmo.

    A última coisa que comprei fora do país, foram apenas 2 camisetas, de um site da Finlândia. Também demorou quase 3 meses.

    Perder mesmo, deixe-me lembrar. Já perdi uma camiseta que eu comprei junto com um CD com Linux, que veio em uma caixa grande, tinha na ordem a camiseta, e veio só o CD, com a caixa aberta.
    E já perdi coisa enviada daqui pra fora: umas calças-jeans que meu pai enviou daqui pro Japão que nunca chegaram, rs.

    FeaR-ME
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    T-Rodman
    Mas não tem os casos que o produto passa direto? Antigamente eu ouvia dizer isso.. que quando tinha muito produto entrando vários passavam direto.

    T-Rodman
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: T-Rodman
    · votar


    passa direto CD, DVD, palheta, encordamento, coisa pequena - ou você imagina que não vão olhar uma caixa grande como a de uma guitarra ou amplificador e achar que é de valor irrisório?!??!??

    Teve época que coisas da amazon e dealextreme passavam reto, seja qual for o tamanho, mas hoje em dia, até Amazon eles estão abrindo. dealextreme é certeza que abrem.

    FeaR-ME
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Como diz a patroa: Ô meu Deus...

    dvdg12
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    FeaR-ME

    Seu combo chegou????

    JetDean
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Comprei o head do jet city, fiz um review qualquer dúvida, posta la.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/246081/

    dvdg12
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    FeaR-ME
    Queria saber se a loja onde vc comprou mandou seu amp... LondrinaBittar

    Amigo onde vc comprou esse amp?????

    dvdg12
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    up???

    dvdg12
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Valvulado agora? Talvez!