Set dos Stones - RJ

Autor Mensagem
AugustoPedrone
Veterano
# fev/06


Fala galera, viram o show ?

Só tinha Bassman no palco, uns 6 para cada guitarrista !

Alguém viu algo mais ? Um pedalzinho rolou ?

Abraços.

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


Só tinha Bassman no palco

nao... tinham varios amps diferentes....
nao vi pedal nenhum

LukeBR
Veterano
# fev/06
· votar


Tinha uns parecidos com o fender blues junior
E tinha porradas e porradas de bassman

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


q sonzera do caramba os dois tiraram

AugustoPedrone
Veterano
# fev/06
· votar


Tinha um amp pequeno em cima dos outros, mt estranho, com um logo na frente. E tinha amps de lado para o palco, mt doido mesmo.

LukeBR
Veterano
# fev/06
· votar


AugustoPedrone
Essa tbem reparei

AugustoPedrone
Veterano
# fev/06
· votar


E cada amplificador estava microfonado em separado, que esquema !

Snake_sabo
Veterano
# fev/06
· votar


ei foi soh eu ou alguem mais viu os mesa boogie no canto esquerdo do palco, creio q são do keith richards.

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


Snake_sabo
nao vi nao...

Jabijirous
Veterano
# fev/06
· votar


meu chapa, marschall é coisa do passado é assim que se escreve marschall??? e dai, quem quer saber sobre isso, existe uma coisa no mercado hj em dia é nome, mais o amplis da fender dão de 10 ou até 20 a zero nos do que eu citei ai em cima!!

e os rolling stones só tinham eles!!! que som, eu nao gosto deles, mais o som estava muito bem equalizado quando e tem dinheiro é foda heuahea

mais que se foda, essa é minha opinião sobre marschall

tom_delonge182
Veterano
# fev/06
· votar


eu vi bassman,twin,e deluxe...

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Jabijirous

eh marshall eu acho :P

tom_delonge182
Veterano
# fev/06
· votar


marschall
marshall

Snake_sabo
Veterano
# fev/06
· votar


putz tenhu certeza q vi um mesa boogie, ou será q to fikando doido, ??parecia com os q vi no set do john petrucci do dream theater

tom_delonge182
Veterano
# fev/06
· votar


Snake_sabo
achu q se ta lokao.... rolling com mesa boogie??

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


Snake_sabo
alias q set
naquele dvd live scenes from new york
eu acho q ele usa só uma caixa daquelas 4x12 o resto é só para dizer q tem senão todo mundo ia ficar surdo

Snake_sabo
Veterano
# fev/06
· votar


ow mas o keith usava mesa boogie soh q eu num sei se ele anda usando ainda, mas eu acho q era sim,

diwillo
Veterano
# fev/06
· votar


putz tenhu certeza q vi um mesa boogie, ou será q to fikando doido

Axo q c ta ficando doido hehehehe

Eu soh vi os Fenderzao la!!
Sonzera do caralho (pro estilo de musica deles, claro!)

Jabijirous
Veterano
# fev/06
· votar


heaueiuah nao me interessa como se escreve, eu tive pessimas relações com essa marca, prefiro a fender, outro som!!!

mais isso é opinião minha quem tiver algo contra, to nem ae HE HE HE
:P

AugustoPedrone
Veterano
# fev/06
· votar


Os timbres estavam ótimos mesmo...

Mas tb ali só tinha equipamento bom...guitarrista bom, guitarra boa, cabo bom, energia boa, tudo de primeira mesmo !

O som para a TV tava ruim nas primeiras músicas, mas depois ficou bom.

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


afff a transmissao da globo foi uma vergonha alem do mais o som do Ron estava mei baxo =/

rodrigo page
Veterano
# fev/06
· votar


os amplis eram basicamente Fender e os modelos eram: "Vibroking" (3x10, iguais aos que o Pete Townshend utiliza no Who), o Bassman Tweed (4x10, aqueles que estavam virados para o lado no palco móvel) e também tinha um Fender Twin tão velho que ele foi reencapado com um tolex marrom bem no estilo do bassman.
Bom, pelo menos foi o que eu consegui distinguir.

squee
Veterano
# fev/06
· votar


Snake_sabo
OS mesa eram do baixista não?

AugustoPedrone
Veterano
# fev/06
· votar


Só completando...

QUE SOM DE BAIXO ERA AQUELE !!!!

Perfeito, completo, gravão, agudos, punch, muito tempo que eu não ouvia um som de baixo tão bom.

E o baixista tb não fez por menos...não fez firula, e nem era de slap e tal.

Bom mesmo.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/06
· votar


AugustoPedrone
O inimitável AMPEG SVT.
Darryl Jones é um "monstro" no baixo. Tocou com a banda do Michael Brecker (junto com o Mike Stern), com o Sting no "Bring on the Night",etc.
Abç

squee
Veterano
# fev/06
· votar


o Negão lá era foda mesmo

Dr.Truco
Veterano
# fev/06
· votar


AugustoPedrone
"experiencia cumpadi experiencia"
Os caras tem 40 anos de carreira ,do bom e do melhor o q os caras quiserem eles tem, com tanto tempo de carreira seria foda se o som estivesse ruim.

ryushin
Veterano
# fev/06
· votar


Snake_sabo
Eu jurava que tinha um D-Rectfier solo head..... Se bem que no meio de tantos fenderzão... Pra q boogie?

Fernando Maaaarc
Veterano
# fev/06
· votar


Os timbres estavam ótimos mesmo...

Mas tb ali só tinha equipamento bom...guitarrista bom, guitarra boa, cabo bom, energia boa, tudo de primeira mesmo !


Concordo que o equipamento era bom e que o som tava bom, até porque os caras são os Rolling Stones. Mas dizer que os guitarristas são bons, pelo amor de Deus. Você é surdo, doido ou é mal gosto mesmo?
Se eles são bons, o que dizer de guitarristas de bandas contemporâneas deles, como Rush, Led, Deep Purple, Yes, The Police, etc? Até os Beatles que são mais antigos são muito melhores. O que dizer dessas bandas? Que adjetivo usar?
Os Rolling Stones fizeram história, mudaram a música, influenciaram artistas, mas que eles são ruins a dar com pau, são.
Pode pegar qualquer música dos Stones e qualquer musica dos Beatles e comparar. Não tem comparação. Stones parece bandinha de criança. Composições pobres, aquele cara canta mal que só ele. 60 anos de idade e ainda não teve saco de aprender a cantar afinado. Também, tá cheio de otário que gosta. Ainda bem que ele mexe os braços e as pernas freneticamente e tem aquele reboladinho sexy dele, senão ele estava perdido. Puta merda.. Só serve pra fazer filho em modelo mesmo. Rolling Stones é a maior farsa do rock mundial. Os caras são ruins e tão aí, fazendo sucesso até hoje às custas de marketings milhonários, como esse que a Rede Globo fez pra poder elevar o custo da propaganda no orário nobre do sábado a noite.
Eu tava lendo aqui... Os Rolling Stones demoraram meses e meses para gravar Satisfaction! AHAHAHAHAHA Os Beatles conseguiam compor E gravar verdadeiras obras-primas em menos de 1 semana!! E fazendo ping-pong em toca fita, coisa que a tecnologia existente na época de Satisfaction já permitia evitar.
FARSA FARSA e FARSA!!!
Uma banda que na carreira toda de 40 anos tem umas 10 musicas que salvam só pode ser uma FARSA!
Todos os Rolling Stones juntos do lado do Paul McCartney são um bando de amadores, que não tem a capacidade de compôr uma única música sequer com conteúdo.
Os Rolling Stones são muito responsáveis pela imagem de "sem-conteúdo" que o rock´n roll possui.
FARSA!!!!

squee
Veterano
# fev/06
· votar


Fernando Maaaarc
puta merda ein? Beatles com seus complicadissimos G C D e seus riffs... pera aí? que riffs? Day tripper e que mais? não viaje

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original