Meteoro Scorpion - plágio

Autor Mensagem
flavio
Veterano
# jan/06
· votar


Alguem sabe dizer de qual amp o MAK3000 é copiado????

barci
Veterano
# jan/06
· votar


hehhee.. os anos passam e nosso forum nao muda.
um grande abraco ao amigo BOTH ! da uma passada no site.

LuizLaiho
Veterano
# out/06
· votar


e dai q é copiado? o som é bom. Se o atomic é legal, kd ele na minha cidade? interior de sp tem scorpion por 1350.... onde acho esse atomic, já q tenho q lutar contra o plágio dos projetos...

Fernando de almeida
Veterano
# out/06
· votar


kARAS PROFAVOR VCS PODERIAM ME DAR UMA FORÇA NESSE TÓPICO

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/146055/

GRATO

Hansen
Veterano
# out/06
· votar


No mundo dos amps, TUDO É CÓPIA.

Quantas vezes vejo a própria Fender tentanto reeditar o timbre do seus clássicos twin????

Hand Mades também copiam. Lifesound e Tubeamps não são tão fundo de quintal assim mas tbm copiam...

a behringer não copia, simula... ou seja, tenta imitar...

Quer dizer que todas as strato, salvo as da Fender, são cópias "filhodaputadas" de gente sem escrúpulos?

Queria saber se a Meteoro ou as Tagimas da vida não vivessem copiando os equipos consagrados para a massa, se elas teriam algum sucesso.

Nenhum músico iniciante procura inovar, procura o timbre do seu ídolo. E dificilmente um iniciante começa com equipos tops.

Flávio Moura
Veterano
# abr/08
· votar


Dark_Dunha
Mais os handmade, em grande parte, tem mesmo como objetivo copiar os amps mais consagrados, com preços bem menores e acessiveis aos amadores. Meteoro eh uma grande empresa nacional, que tem capacidade de inventar seus proprios amps, mais sempre acabam se baseando em alguma outra marca, e falam que estão cheio de tecnologia e talz...

Não vejo problema nenhum em se copiar um amp... todo mundo faz isso... a té a Gianinni com seu tremendão.... é bom, né? então tá valendo.

rocker01
Veterano
# abr/08
· votar


Como sempre diz Loco Sosa, nos palcos da vida, quando me deparo com um set dessa marca:

- "Nunca confie num treco que tem o nome de uma bola de fogo que cai do céu na cabeça da gente..."

Loco Sosa é gênio!!!


vi essa fraze la e copiei pra ca ahuhauahuh

Blackus
Veterano
# abr/08 · Editado por: Blackus
· votar


grande merda, Marshall JTM45 era cópia (mal feita) dos Fender Bassman e ninguém fala nada. Sem contar os gianinnis idolatrados neste fórum, também cópias descaradas dos Fender, porém aparentemente de boa qualidade..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro Scorpion - plágio