Qual o melhor amplificador para se ter em um apartamento???

Autor Mensagem
gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


meu pai cagava tanto dinheiro que hoje nós tamo na merda.

_Du_Du_
Veterano
# ago/05
· votar


Bah cara naum tem como usa foot :(.. Mas jah q eh pra apartamento pegue o Behringer GM108 eh igual esse meu, soh q sem lugar prase quiseh coloca outro auto falante, sem loop de efeitos e sem saida pra liga direto na mema! Mas esse meu eu naum Naum chego nem na metade.. O volume máximo eh 3 ou 4 q eu uso.. Eh exgero 30W pra apartamento axo..

Metal Fuzz
Veterano
# ago/05
· votar


Thyago Almeida

Se vc conhece os seus vizinhos, alguns (99%) gostam de seu estilo de música, vc toca bem... recomendo um de 15w normal ou 10w valvulado (dificil).
Mas se vc mora num condominio cheio de velhos e acima dos 45anos, e se já viu o sindico escutando Sandy e Júnior ou Bruno e Marrone... meu querido o seu ampli deverá ser feito por encomenda, de muito boa qulidade e de no máximo 1w!!!

Infelizmente é a realidade!


Abraço!

silvio_rp
Veterano
# ago/05
· votar


Se vc conhece os seus vizinhos, alguns (99%) gostam de seu estilo de música, vc toca bem... recomendo um de 15w normal ou 10w valvulado (dificil).
Mas se vc mora num condominio cheio de velhos e acima dos 45anos, e se já viu o sindico escutando Sandy e Júnior ou Bruno e Marrone... meu querido o seu ampli deverá ser feito por encomenda, de muito boa qulidade e de no máximo 1w!!!


E tem amps de 1W ou até menos (1/4W) de marcas ótimas como zvex que custam coisa de $500 e vende pra caramba la fora.

O problema aqui é que o povo fica alienado com seus Atomic drive que começa a peidar a partir do 5 no volume e perde toda noção de potencia.

Michael Vlcek
Veterano
# ago/05
· votar


continuo achando o ax84 ou o hi-octane as melhores pedidas pra ele.
o pequeno laney tb pode ser uma.

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


continuo achando o ax84 ou o hi-octane as melhores pedidas pra ele. (2)

Adolar Marin
Veterano
# ago/05
· votar


Olá, eu estou vendendo um Marshall Acoustic Soloist A80R, o bam-bam-bam dos amplis para instrumentos acústicos (violões e guitarras).
O estado do aparelho é de novo e você pode também usar uma das entradas, que é balanceada, pra ligar um microfone junto com o violão/guitarra plugado e atacar um violão e voz, atividade que exerci nos últimos anos tranqüilamente. Nunca o som me deixou na mão. Vale lembrar que também tem o Chorus e o Reverb, que incrementam o seu som. E tudo com regulagens independentes, coisa rara em termos de amplificadores Combo. Posso também lhe enviar uma imagem do ampli para voce conhecer melhor. Escreva para mim: marinprod@uol.com.br .
Ou ligue : (0xx11) 4330-8816 e (0xx11) 9738-8159.
Adolar Marin

marcos vinicius card
Veterano
# ago/05
· votar


qual eh melhor um meteoro thor 30w ou um harmonic de 50w

Thyago Almeida
Veterano
# ago/05
· votar


Eu tenho um staner kute 25 de 35 RMS. Nem tenho problema com vizinhos (pelomenos nunca tive). O foda eh q esse ampli, com um volume um pouquinho a cima do 1,5 abelha tda e qlqr distorcao q eu use. E eu creio q vou ter o msm problema com um cubo com alto falante de 8... Por isso eu tava pensando em pegar um hibrido desses warm music novos de 50w. Axo q eh soh usar o volume baixinho. Assim eu axo q pelomenos eu vou ter um som mais gostoso de se ouvir aki em ksa...

O q vcs axam desse ampli?

Michael Vlcek
Veterano
# ago/05
· votar


pow, hj toquei num ax-84 feito pelo Augusto Pedrone.
ele colocou numa chave pra render só MEIO WATT e fez um barulhao bem considerável pra quem mora em apartamento.
colocando em 5w entao, nao dá pra ficar na cara do falante, pq o ouvido chega a apitar...

galera, 30w é sem noção pro q o cara precisa....

Randy78
Veterano
# ago/05
· votar


pra ap é o behringer GM108, vc não vai precisar passar da metade do volume, ele tem 15W e simulação de amplis, fender, marshall e mesa boogie, além de 3 tipos de ganho e 3 tipos de caixas, vc pode ligar um cd player nele e fone de ouvido tbem, é mais barato que amplis de marca como marshall e fender e é uma tecnologia mais moderna, mais tarde pra vc vender é bem fácil.

doidodesjc
Veterano
# ago/05
· votar


Randy78:
vc ainda tem o GM108 para vender?
..quanto fica para vc enviar para sao jose dos campos-SP (12242-431) ???
..quais sao as formas de pagamento?
obrigado

king_arthur
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci
Meteoro Classic Deluxe V8

tu acha bom esse ampli? eu tava pensando em comprar ele.. mas antes quero pesquisa bem, ver se ele vale a pena

thecreamofclapton
Veterano
# ago/05
· votar


king_arthur

Se for pra comprar um Meteoro, que seja um head. Os falantes da Meteoro são um lixo. Aliás, muita coisa na Meteoro é um lixo, muita mesmo...e o pior de tudo é que eles não estão nem aí pra tentar melhorar...eles querem mesmo é meteorar...hahahahahaha

king_arthur
Veterano
# ago/05
· votar


thecreamofclapton
hum.. pois é.. tava pensando em começar com esse V8.. de repente no futuro aí eu trocaria o falante e as valvulas..

barci
Veterano
# ago/05
· votar


thecreamofclapton
preconceito..

king_arthur
muito som.....

Mas ao tópico....

Um AX84 H.O. é perfeito.. Se vc tive rum alto-falante de 12" de boa qualidade, tipo um Eminence vc nunca mais vai querer tocar um transistorizado na vida. Procura aqui no forum sobre ele ou monte vc mesmo.

RedStrato
Veterano
# mar/11
· votar


Upando pra não criar outro tópico. To indo pros EUA em outubro e to querendo trazer uma Fender Mexicana de lá, Strato ou tele. Mas meu amplificador é um Oneal OCG-100 de 30w, Que sempre usei só pra estudar. Acho que com a fender e com esse amp não vou conseguir timbrar tão bem quanto poderia. Será que seria melhor comprar uma squier e um amp melhor lá ou comprar a Fender Mex mesmo e comprar o amp aqui?
Acho que é até meio inviável trazer amp pra cá, p causa do tamanho.

RedStrato
Veterano
# mar/11
· votar


Up!

Oijpedro
Veterano
# mar/11
· votar


com sáida de phone...brincadeira, se é só prá tocar no ap (estudar) eu iria de fender frontman 15W ou behringer gm108, prá ensair também? aí um frontman 25W vai numa boa, tem mais som que todos amps de 30W que já ouvi.


Eita porra.

SteveRayMorse
Veterano
# mar/11
· votar


RedStrato

Compra a Fender MIM e pega um cabeçote. A caixa tu faz aqui.

Abçs

RedStrato
Veterano
# mar/11
· votar


SteveRayMorse

Cara, acho que vou ter só 600 dolares, e a fender standard MIM é U$500. Acho um cabeçote decente por U$ 100?

strks
Veterano
# mar/11
· votar


RedStrato
Ao invez de pegar a MIM, cata uma squier classic vibe que ta 350U$.

RedStrato
Veterano
# mar/11
· votar


Cara, fui hoje numa loja daqui e gostei bem mais da MIM tele que da Squier Classic Vibe... Acho um bom cabeçote por 100 dólares ou deixo pra comprar tudo aqui? Cogitei também a Epiphone g-400... Que vocês acham?

RedStrato
Veterano
# mar/11
· votar


Up!

RedStrato
Veterano
# mar/11
· votar


Up!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o melhor amplificador para se ter em um apartamento???