potencia ideal pra usar num apartamento. qual é???

    Autor Mensagem
    myndubah
    Veterano
    # mai/06


    to na dúvida cruel entre tf200 e tf300 só 100 reais de diferença, o problema é q eu moro num apzinho eu quero saber qualé a opinião de vcs sobre boa potencia pra se tocar num ap

    aki não tem aquela veiarada chata, mas msm assim tem gente aki em baixo né, qual a potencia ideal?

    eu sei q 65w do tf200 já é forte paca, mas se eu usa no vol 4 os dois, tanto 65w do tf200 e 120w do tf300, tem muita diferença real entre eles?

    eu tava pensando e já q é pra incomoda, incomoda direito porra!! hehehe

    zuera acho q vou ter q pegar o tf200 msm, mas é q eu fico meio assim na dúvida, po to gastando mó grana no tf200 e com mais cem eu compro o dobro de potencia, socorro o q q eu faço???

    Minow
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    myndubah
    só 100 reais de diferença

    Preciso responder? =P

    myndubah
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    o objetivo principal msm é pra estudar, aí q tá véio eu vo te q usa um 120w baixo, se eu resolver aumentar pro vol 5 acho q sem exagero umas 100 pessoas vao escutar, mas se eu comprar um de 65w e aumentar pro vol 5 umas 30 pessoas vão escutar, acho q vai da merda de todo jeito então vo toca o foda-se e compra o tf300 msm rsrs

    mais alguem ae pra me ajudar???

    rafaelpts
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Voce abriu dois topicos com a mesma pergunta? rs..
    Cara.. e Simples... Deixa no menor volume possivel, apenas para vc ouvir... Por uma diferenca de R$100 vale a pena pegar o TF-300.. imagina quando voce estiver com banda e for fazer alguma apresentacao ou ate mesmo um ensaio(em lugares que permitam barulho) Voce vai sentir falta de potencia.. nao pense apenas no seu apartamento, pense em planos futuros tambem.. Abracos..

    myndubah
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    foi mal ae mas num é exatamente sobre a msm coisa mas se quiserem apaga um blz... eu acho q num é igual

    ah acho q vo pega o tf300 msm, alguém mais?

    valew

    Guilherme Ghelfi
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    TF300
    Mano é só usar ele com o volume baixo no AP!!!

    Gabu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    usa com volume baixo agora c reclamarem muito tenta meter uns fones de ouvido nos momentos q vc acha q o povo vai reclamar.

    lespaulbabilon
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Se são apenas R$100,00 de diferença, eu pegaria o TF300. Pô, é potência garantida. Eu sei tocar com um stack com duas 4x12 em um apartamento, é só saber regular e ter educação.

    georginho_gallagher
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    myndubah

    to vendo aew a possibilidade de pegar esse TF, se eu pegar vai ser o 300 sem dúvida, soh que aki a diferença é um pouquinho maior do que 100 pila!

    TF 300 sem pestanejar!!

    georginho_gallagher
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    imagina quando voce estiver com banda e for fazer alguma apresentacao ou ate mesmo um ensaio(em lugares que permitam barulho) Voce vai sentir falta de potencia.. (II)

    myndubah
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pelo visto por unanimidade vou comprar o tf300 msm, já combinei com o cara da loja até

    é só saber regular e ter educação.
    não q eu seja mal educado, é q eu me empolgo fácil rsrs

    acho q vou ter q comprar um fone de ouvido decente pra guita, eu até tenho um sennheiser hd202 bonzinho, mas ele da uma certa alterada nos vocais e no som da guita, alguém ae pode me indica um fone melhor mas q custe no maximo uns 300, mas tem q ser bom mesmo, sem muito agudo q eu num gosto daqueles agudinhos chatos, mas enquanto eu não comprar o fone q vai demora um pouquinho eu vou procurar ser educado, ou não me empolgar

    Randy78
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eu tive TF300 e usava numa boa no ap, assim como tbem uso sem problemas amplis de 15W.

    danielcastelli
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu pegaria um Lifesound Chucky de 30w com essa grana... ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a potencia ideal pra usar num apartamento. qual é???