Qual o melhor amplificador para se ter em um apartamento???

Autor Mensagem
Thyago Almeida
Veterano
# ago/05 · Editado por: Moderador


Qual o melhor amplificador para se ter em ap? No caso a potencia n eh importante, apenas a qualidade da amplificacao do sinal. Eu tenho um bom set de pedais, e uma boa guitarra, entaum meu som vai ser comandado por eles.

Seria legal se a gente discutisse aki qual eh o melhor amplificador de ate 50w.

Michael Vlcek
Veterano
# ago/05
· votar


50w é até demais pra apartamento.
acho q 30w é um bom limite pro teu caso...

por exemplo, eu tenho um fender champion 110, de 25w, e me atende tranquilo qdo quero tocar baixinho. A fera aqui é o clone de JCM 800, este sim com 50w.

vc pode pensar em algo assim, um pequeno fender ou similares de merdeoro, marshall mg (eca!!), warmusic (outro eca!) ou entao pensar nos pequenos valvulados... tudo depende do seu gosto pessoal

Thyago Almeida
Veterano
# ago/05
· votar


Eh eu tenho staner kute 25, um otimo ampli pra se usar com pedais e com o volume no minimo. Mas qnd eu aumento um pouquinho ele jah abelha as distorcoes e td mais. Eu tava vendo o vulcano 30w, sera q presta?

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


Thyago Almeida

Qual é o melhor?!?

Não sei nem até quanto você pode gastar...

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Thyago Almeida
Simulador pode ser pod, V-amp, aquele da roland. Tanto faz desde que de para usar como fone. Esses que citei variam de R$700 a R$2000 mais ou menos.

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


LeandroPanucci
Aê Panucci apavorando geral heim. Tá certo tem que fechar mesmo.

Thyago Almeida
Veterano
# ago/05
· votar


Posso arrumar a grana q for, eh soh juntar e trabalhar. Soh preciso saber qual seria o ideal pro meu caso e dai eu procuro pesquisar sobre precos e tals. Eu toco rock em geral, guitarra instrumental, blues, metal, hard rock. O q eu queria saber msm eh qual o melhor amp pra se usar com pedais de uns 30 RMS.

Thyago Almeida
Veterano
# ago/05
· votar


Esse meteoro vulcano 30w presta?

gustavo MPFI
Veterano
# ago/05
· votar


qto vc quer gastar?

Centauro
Veterano
# ago/05
· votar


Thyago Almeida
com sáida de phone...brincadeira, se é só prá tocar no ap (estudar) eu iria de fender frontman 15W ou behringer gm108, prá ensair também? aí um frontman 25W vai numa boa, tem mais som que todos amps de 30W que já ouvi.

gauchito
Veterano
# ago/05
· votar


behringer v-tone gm108

depois de tocar nele, ira juntar todos os seus pedais e jogar no lixo!!!a distorção esse ampli eh completamente animal....eu dou nota 9,5

thecreamofclapton
Veterano
# ago/05
· votar


Thyago Almeida


Esse meteoro vulcano 30w presta?

Definitivamente não. Tive um...

Thyago Almeida
Veterano
# ago/05
· votar


gauchito
Qnts RMS??? E qnt custa um desses???

thecreamofclapton
Bom saber...

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


Meteoro Classic Deluxe V8

gauchito
Veterano
# ago/05
· votar


Thyago Almeida
15w rms...para o seu caso, consideo o ideal!!

custa 295 + frete (mercado livre) procura pelo randy78, foi ele qm vendeu o amp pra min...o cara eh gente fina!!pode confiar!!!

_Du_Du_
Veterano
# ago/05
· votar


Ae cara eu tenho o Behringer GM110, tem o q o GM108 tem, soh q eh 30W, tem loop de efeitos, saida xlr balanceada pra liga na mesa e um lugar pra ligar um outro autofalante, eu moro em apartamento tmb e da td certo! A distorção dele eh boa pq eh como se fosse um Gt-2, soh q embutido no amp! mto bom.. Paguei R$500,00 Pq o cara q me trouxe do Paraguay (Eh original) acrescenta 20%.. Qlq ora eu microfono o amp e coloco uns sons aq no fórum! Soh q naum sei se vai sai mto agudo, pq eu tava usando um JPL Sound de 15W q eh uma desgraça, pior q esse teu staner axo.. E qnd microfonava ficava mto agudo, naum sei se eh do mic! Mas eu vo ve se do um jeito.. Flw

Blonde Hammet
Veterano
# ago/05
· votar


Concerteza um cabeçote e caixa de 100w valvulado

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


Um HO com EL84 de 5 W vai incomodar muito seus vizinhos

Mestre do Metal
Veterano
# ago/05 · Editado por: Mestre do Metal
· votar


Tudo depende dos seus vizinhos kra... e da sua familia e condominio! hehe se os kra aturarem c pod kta extourando tipo 100w mas axo ixageiro pois c vc tocar com ele no vol 5/6 o seu xão ja vai tremer kra e c vai pira os krinha da sua casa e da vizinhança...axo que seria interessante eum de 50w kra... vai por mim com ele c toka em 5/6 com "tranquilidade" (que ja vai ser alto) e tendo um bom timbre de seu ampli...de preferencia VALVULADO...se naum for valvulado eh o que eu xamo de Quase Amplificador.
Abraço

tommy_iommi
Veterano
# ago/05
· votar


Eu testei nos Estados Unidos um Vox de 15 watts.
O amplificador era maravilhoso. Era 70 dolares, nao sei se existe, ou preço no Brasil, mas é uma boa pedida.

hellgod
Veterano
# ago/05
· votar


Já que tu já tem pedais uma boa pedida é o Lc15 da Laney, é valvulado e deve estar aí por uns 100 reais...

baruch_kata
Veterano
# ago/05
· votar


hellgod
uma boa pedida é o Lc15 da Laney, é valvulado e deve estar aí por uns 100 reais...
Faltou algum zero? Nem um falante custa isso.

Thyago Almeida
Veterano
# ago/05
· votar


_Du_Du_
Ae cara eu tenho o Behringer GM110

Esse ai tah parecendo legal! Tem entrada pra footswitch?

flavio
Veterano
# ago/05
· votar


O Behringer GM108 tem loop para efeitos??

silvio_rp
Veterano
# ago/05
· votar


credo .. o cara querendo amp pra tocar no apartamento e a galera sugerindo amp de 50, 30 W ... tenha dó.. eu tenho um de 18W e já nao consigo subir o volume na metade que ja ta todo mundo querendo me mata.

O legal seria um High Octane. 7 w que vc consegue saturar legal.

bulldog
Veterano
# ago/05
· votar


Qual o melhor amplificador para se ter em um partamento???
Eu creio que no parlamento não é permitido tocar.

...zueira. É que minha primeira lida eu li parlamento.

Um amp bom seria um de 15 watts, tipo um Laney LC 15. Eu tinha um e justamente usava num apartamento.

The Guitarrerow
Veterano
# ago/05
· votar


Nossa! E eu querendo um Bandit 112 pra toca em ap

Ai! Existe algum amp pra metal com potência de até 30W com falante de 12' (pra não etourar em volume alto)?

Thyago Almeida
Veterano
# ago/05
· votar


Eu pensando em pegar o Warm music Gt208 de 50 w, modelo novo. Pelo q eu andei lendo eh um excelente hibrido, o q vcs axam???

Beatlemaniac
Veterano
# ago/05
· votar


Qual o melhor amplificador para se ter em um partamento???
Vox AC15
Fender Champ
Laney LC15R
Fender Blues Junior

Beatlemaniac
Veterano
# ago/05
· votar


isso claro se vc tiver cagando dinheiro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o melhor amplificador para se ter em um apartamento???