Barítonos - se vc é entre aquie deixe sua opinião! - dicas e duvidas

Autor Mensagem
John Arch
Veterano
# dez/06
· votar


rodrigogarcia
Coé? Blz?
Mta luta? E pouca puta? (momento débil-mental)

Mento077
Veterano
# dez/06
· votar


rodrigogarcia
Opa, só estava de passagem no topico, =]

Diego MG
Veterano
# dez/06
· votar


nossa ninguém vai comentar meus arquivos!!
¬¬'

rodrigogarcia
Veterano
# dez/06
· votar


Diego MG
despulapa minha burrice mas nao sei como se faz o download neste site!


John Arch
??? no sense, mas to lutando pouco...

Mento077
ok

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# dez/06 · Editado por: SylvioLima
· votar


Diego MG
Opa... e ae kra... vi q vc tah muito preocupado... mas naum esquenta naum... canto é treino e perseverança. Não tenhu muita esperiencia... (so canto a 4 anos)... mas acredito que vc tem muito o que melhorar ainda... sem falar que vc tah na mesma idade que eu... e eu sei como são as mudanças (canto sério desde os meus 13 anos....) hj to com 17 anos e ja mudei de tom e a minha voz tah mais aguda e a minha extensao beeeeem maior em relação ao meu começo. Axu que a qualidade da voz como um todo tbm depende do tipo de música que vc canta... mas pergunte aos veteranos desse forum... que eles com ctz vao te responder bem melhor que eu q nem sei muita teoria...

e me desculpe pela demora de ver seu poste e te responder... mó tempao q eu naum venhu nesse topico...

John Arch
E ae cara... to t devendo minha gravação em voz plena e voz falada neh... pode deixar que depois eu posto aqui.

Abraços

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# dez/06
· votar


Diego MG
Vi tua gravação de agudo...

kra... axu q vc tah muito preso... precisa se soltar mais... por isso vc não consegue agudos 'agudos' mesmo... isso que vc fez não foi um agudo eu axu...

pra cantar vc precisa 'não ter vergonha'.... solta a franga hehehe

abraços

Diego MG
Veterano
# dez/06
· votar


rodrigogarcia
è só vc digitar as letras no quadrinho escrito "Aqui" e depois clikar download!

SylvioLima
Como assim minha voz ta presa! mais muito gente me fala isto! Mesmo que eu berre vai ser um berro preso! Como soltar a voz?

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# dez/06 · Editado por: SylvioLima
· votar


Diego MG

Olha kra... não sei como faz para 'soltar a voz'. Talvez sua voz seja assim mesmo... mas talvez não seja. É dificil saber. Mas uma coisa é certa: treino e muito treino. Cante todos os dias, ou sempre que puder... sem forçar a voz atual... para vc ir evoluindo. Comece com músicas faceis (ja não vai querer cantar músicas do Angra ou Shaman...)

Faça os exercícios vocais ensinados aqui no forum....

e peça ajuda aos mestres desse forum pq eu sinceramente não sei teoria para te ajudar mais...

boa sorte ae... e qualquer coisa.. pergunte q eu tentarei te responder...

abraços

rodrigogarcia
Veterano
# jan/07 · Editado por: rodrigogarcia
· votar


Diego MG
desisto, nao consegui abrir o audio!

boas ferias!

Diego MG
Veterano
# jan/07
· votar


rodrigogarcia
O arquivo deve ter expirado
Postei denovo!
http://www.4shared.com/file/9146355/aa9ceede/Untitled_1.html
Mega upload deve ser mais fácil! se quiser da uma olhadinha!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Barítonos - se vc é entre aquie deixe sua opinião! - dicas e duvidas