Kirk Franklin

Autor Mensagem
AndreCassemiro
Veterano
# ago/05 · Editado por: AndreCassemiro
· votar


faço das palavras de abrahao as minhas, cara todos nós somos errantes e Deus com a sua infinita misericordia nos concede dismerecidamente a salvação. devemos nos analizar e parar de apontar os erros dos outros, quando nós estamos cheios de erros, peça perdão a Deus pois ele pode te perdoar por jugar seus irmãos, que Deus te abençoe.

que a paz do nosso Senhor reine nos vossos corações.

NILTON SILVA
Veterano
# ago/05
· votar


Essa história que postaram aí sobre o coxixo que aparece no cd do rc é um absurdo...
ouvi essa parada há uns 2 meses e sinceramente nao dei o menor crédito...
sabe por que?
Nao merece.
É o fim da picada sabe...

makako
Veterano
# ago/05
· votar


A paz a todos vcs brothers.....


Gente aqui esta a explicação do que aconteceu na gravação.... por favor prestem atenção, vamos ter dicernimento, peça sabedoria a Deus antes de criticar qq ministério....

“Queridos irmãos este assunto é um assunto muito sério e eu compreendo a preocupação de todos que acompanham o ministério Raiz Coral! Quanto ao fato fiquem tranqüilos, nada mais eh do que uma ilusão auditiva. Me lembro bem do dia em que gravamos essa parte específica do INTERLÚDIO(Raiz Coral ñ estava presente) onde eu convidei o grupo infantil Puro Louvor da IGREJA ADVENTISTA do Capão Redondo para participar deste INTERLÚDIO foi um momento abençoado e de muita comunhão onde até mesmo alguns dos pais das crianças fizeram parte do crowd(falatório) que é a parte em questão, ex:o atual diretor do IASP em Hortolândia o Prof Alacy M. Barbosa que foi meu diretor no 1º e 2ºGrau e outros juntamente com as crianças do Grupo que hj são pré adolescentes e q ficarão muito tristes em saber do mal entendido. No crowd (falatório) feito pelas crianças e pelos pais não posso dizer o q cada uma das 12 pessoas estava falando, mas ouvi o trecho e constatei q nada mais é do que uma ilusão auditíva, quando as silabas se misturam com os fonemas, vogais e consoantes! Agora pensem comigo o fato já explicado quase q não tem importância, visto q satanás está tirando proveito do assunto de uma forma até mesmo covarde dominando as mentes dos irmãos à começar pela mente do Zé povinho que começou com essa ESTÓRIA!


ÕBS: Quero agradecer pelas palavras do Nilton e do Casemiro e de todos aqueles que tem se manifestado contra todas essa acusações....

q Deus abençoe todos vcs!

Ckoio


[i][/i][/b][b]

makako
Veterano
# ago/05
· votar


ffblackfull

AEEEE.... FFFBLACKFULL....... pra vc eu só tenhu a dizer que....... antes de olhar o cisco no olho do seus irmaos tire O POSTE q ta no seu.... ja vi q vc é do tipo q tem o prazer de atirar pedras nas pessoas.... meu irmao..... só digo uma coisa.... o inimigo ta te usando... nao sei o motivo, se é inveja..... ódio.... rancor... mas ae.... nao deixe ele tomar posse de tua vida...

Agora só me resta orar por vc cara!

Deus tenha misericordia das nossas vidas !


Ckóio

thiagodsoulz
Veterano
# ago/05
· votar


Olha aí galera vcs q apreciam musica black estou afim de fazer um intercambio sobre dicas e ajudas sobre como aperfeiçoar o canto black uma mão lava a outra rsssss quem tiver interesse me adicione no msn ou me envie um email thiagodsoulz@hotmail.com

Duênio Ferreira da Silva
Veterano
# ago/05
· votar


MANDOU MUITO BEM MAKAKO!!!!

Duênio Ferreira da Silva
Veterano
# ago/05
· votar


ffblackfull...
É triste ver uma pessoa sendo usada pelo devil!!!!!!!!!!!!!!!

jazzlipe
Veterano
# set/05
· votar


h

jazzlipe
Veterano
# set/05
· votar


Ai firmeza Irmãos!!!!!!

tambem como vcs sou um apaixonado por musicas black, soul,R&B
sou guitarrista de uma banda de Black gospel
mas tb gosto muito de corais como kirk, raiz coral, bani,
mas vcs precisam conferir algo como: fred hammond, natalie wilson, new direct, alvaro lopez, yolanda adams essa mina canta com a alma mesmo.

para vc que só conhecem kirk franklin compre o dvd do WOW Gospel 2003 ai sim vão o que é coral de blackmusic

El_Cabong
Veterano
# set/05 · Editado por: El_Cabong
· votar


PESSOAL!!
Dêem uma lida neste conto...

forum.cifraclub.com.br/forum/11/105345/

...e comentem lá.

ton carfi
Veterano
# out/05
· votar


Olá povo de Deus, aqui quem fala é Ton Carfi (Raíz Coral, Lynk4), fiquei muito triste pelo que esse tal de ffblackfull, falou ao meu respeito. Quase parei de cantar por saber que muitas pessoas acreditariam nessa "mentira". Estou me pronuciando, para dar satisfação a aquelas pessoas que acreditam na minha pessoa e no meu trabalho. Sou um servo de Deus e procuro não dar brecha pro inimigo. Isso mostra que o exército de Deus, é o unico exército que atira em seu próprio pelotão. Mas devemos orar por essas pessoas, para que se arrependam e voltem seus olhos para cristo. Paz para todos. ton carfi

Joao_black
Veterano
# out/05
· votar


Olá Ton carfi!!!
Puxa cara é muito saber que as vezes aparece por aki, no forum...
Sou do interior da Bahia e as noticias, novidades (sobre black gospel) por aqui demoram um poquinho pra chegar. Queria saber como é que tah o Sergio Saas, voce... as gravações... cara!! tem muita gente aki que curte o trabalho de voces - Raiz Coral, Link 4, Serginho. Naum desanima naum manu... pensa em quantas pessoas são e ainda podem ser alcançadas através de suas vidas. Olha... o inimigo qdo naum consegue atingir as ovelhas, diretamente, ele pode usar as proprias ovelhas (ou as que estaum disfarçadas de ovelha) para nos atingir.
Um grande abraço... apareça mais vezes

Joao_black
Veterano
# out/05
· votar


Quem tiver a cifra da musica - Nao preciso mais temer - interpretação de Leonardo Gonçalves, manda pra mim - jonhmoreno@bol.com.br
valeu

EDUARDO DANTAS
Veterano
# out/05
· votar


Ai Galera?
Estou atráz de alguns exercicio de canto .
Alguém poderia me dizer como?

carlamary
Veterano
# nov/05
· votar


QUE A PAZ DO NOSSO SENHOR ESTEJA CONTINGO!!!
PRAISE SOUL!!!!
MANDA PRA MIM O NOME DA CANTORA QUE VC ME DISSE NO MSN QUE D+ , PORQUE EU Ñ CONHEÇO ACHO QUE O NOME DELA É DAIANA ALGUMA COISA SEI LÁ... AÍ VAI O E-MAIL carlamaryg@hotmail.com

felipebb
Veterano
# nov/05
· votar


vcs são gospel

carlamary
Veterano
# nov/05
· votar


felipebb! claro que somos!!!!

Joao_black
Veterano
# nov/05
· votar


po!!!!!!!!!!!! kd a galera da black music!? vamo animar esse topico aeh gente!!!!!!!!!!!!!!!!

carlamary
Veterano
# nov/05
· votar


ATENÇÃO!!!!!!!!! TODOS!TODOS DO BLACK!!
OOOOOOOOOLÁÁÁ´´AÁ´´AÁÁ´´AÁÁ´´AÁ´!!!!!!!!!

Concordo com o joao_Black a galera está muito desanimada, parece que esqueceram do Black music, eu animei entrar neste site porque eu vi animo!
POXA GALERA VAMOS AGITAR MANDAR NOVIDADES UM PARA O OUTRO NÃO VAMOS DEIXA MORRER ESSA ARMUNIA,VAMOS EM FRENTE!!!!!

Joao_black
Veterano
# nov/05
· votar


Gente!!!! tem alguem aeh que teve no show de Take 6 - aki no Brasil?? se alguem, conta pra gente como q foi!! puxa!!! fikei babando pra ir...mas como!? interiorzao da Bahia...meio longe...
Valeu galera!!!!

Joao_black
Veterano
# nov/05
· votar


Gente! tem alguem q tem noticias do Leonardo Gonçalves??puxa!! o cara ta "virado no seissentos" - muito retado mesmo!!! a musica principal do seu novo cd (parece que outras tb) que ainda tah em fase de produção - a musica bruta mesmo, sem mixagem..coisa e tal... ele naum sabe como, tava rolando aeh na internet. Ele tah taum chateado, que tava querendo tirar essa musica do cd...pior... naum quer mais gravar o segundo cd... pior ainda... tah querendo até parar de cantar e lecionar letras. Puxa!! tem "gente da net", uns espertinhos, que tb passam dos limites, nehh?
Se vcs sabem quem tah fazendo isso, ou tem uma copia tb, vamo pedir pra galera manerar aeh!!!! O cara é um excelente cantor - quem conhece confirma - e se isso acontecer, nós vamos sair perdendo...

valeu !!! (*_*)

carlamary
Veterano
# dez/05
· votar


Olá getem por favor o q é baritonos e baixos?Por Deus nuinca ouvi falar acho que algo a ver com vozes certo?!

carlamary
Veterano
# dez/05
· votar


Agassi eu tenho enteresse nas músicas se vc quizer mandar para o emu e-mail:carlamaryg@yahoo.com.br ou carlamaryg@hotmail.com

NILTON SILVA
Veterano
# dez/05
· votar


QUERIA DESEJAR A TODOS OS INTEGRANTES DESSE FORUM UM 2006 REPLETO DE BENÇÃOS, DESAFIOS, SUPERAÇÕES, TRABALHO, SAÚDE, PRESENÇA DE DEUS E AMOR NO CORAÇÃO.

Slow_Sing
Veterano
# jan/06
· votar


Sei que muitos irmãos gostam de atirar um no outro mas isto que "FFBLACKFULL" falou a respeito de TON CARFI é muito sério e não é capaz de julgar ninguém porque ele não é perfeito...."atire a primeira pedra quem nunca errou" Não estou defendendo ninguém...mas, somente DEUS sonda nossos corações e sabe tudo á nosso respeito e não cabe homen algum ficar escandalizando o próximo mesmo que isso possa ser verdadeiro ou não. Parabéns Ton Carfi por ter dado seu parecer e sei que isto é mentira porque o mesmo espirito que nos foi dado testifica a verdade.

Slow_Sing
Veterano
# jan/06
· votar


Sei que muitos irmãos gostam de atirar um no outro mas isto que "FFBLACKFULL" falou a respeito de TON CARFI é muito sério e não é capaz de julgar ninguém porque ele não é perfeito...."atire a primeira pedra quem nunca errou" Não estou defendendo ninguém...mas, somente DEUS sonda nossos corações e sabe tudo á nosso respeito e não cabe homen algum ficar escandalizando o próximo mesmo que isso possa ser verdadeiro ou não. Parabéns Ton Carfi por ter dado seu parecer e sei que isto é mentira porque o mesmo espirito que nos foi dado testifica a verdade.

Joao_black
Veterano
# out/06
· votar


Olá galera q curte black music de montao!!!!!!!!
Q TAL AGENTE RESSUSCITAR ESSE TOPICO!?
agente nao pode deixar ele morrer nao!! ele já foi benção!!!!
comentem aeh...

levita10
Veterano
# mai/07
· votar


Oi gente;

Acabei de entrar no fórun e já tive vontade de sair. Só quero dizer pra tomarem cuidado, antes de se atacarem como mundanos ou se julgarem, se achando uns melhores do que os outros.Pois podem achar que estão sendo justos, mais devem se lembrar que DEUS não se agrada disso.Não devemos julgar a vida das pessoas que estão julgando a vida desses cantores, senão estaremos nos igualando a eles.Tudo bem que eles erraram, achando talvez que estavam lutando pela justiça e contra a idolatria, ou podem apenas serem pessoas invejosas, que emprestaram seus dedos a satanás..Mas nóis devemos fugir da aparência do mal e não nos envolvermos nisso.Lembrem-se principalmente do testemunho que vocês estão dando para crentes e DESCRENTES que estão vendo tantas ofensas e discórdias entre o povo que diz ser de DEUS.O fim dos tempos está próximo e só queremos louvar a Deus e atravéz da música, nos edificar e ganhar almas para Jesus.Esses cantores pecadores como nóis, pois não existe pecadinho e pecadão, estão fazendo a obra de Deus, ganhando almas, seu galardão, enfrentando críticas e edificando vidas.O mérito não são deles e sim de Deus que deu o seu don.Ou seja, não devemos comprar o cd pelo cantor que é muito simpático e sim escultar a música que é Deus falando para nóis atravéz dele.Reflitam nisso!!!
Que Deus Continue nos abençoando!!!!

levita10
Veterano
# mai/07
· votar


Oi pessoal, será que vcs me conseguem ou sabem onde consigo as partituras de kirk, o play-back de ton carfi e os cds e play-backs de raiz coral.Também tenho uma dúvida.Karina Carfi, a irmã de ton carfi, já gravou algum cd?onde posso conseguir?ela canta muito!!!
Por favoooorrr!!!Eu sou novataaaa!!!!
Bjs!!!

Barbara Jolie
Veterano
# mai/07
· votar


levita10
Olá Seja bem vinda!

Aqui no forum canto tem poucas pessoas q tem esses conhecimentos. Achoq a galera do forum de teclado, lah tem bastante gente q curte musica gospel, poderá melhor te ajudar.

Abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kirk Franklin