Kirk Franklin

Autor Mensagem
Soul Mezzo
Veterano
# mar/05
· votar


Adri_coral
Ei tu tá por dentro de tudo hein!
Vc canta??

Agassi
Veterano
# mar/05
· votar


Adri_coral

Droga mora em SC vai ser complicado eu ir, mas iria ser d+..

Rinaldo Fagundes
Veterano
# mar/05
· votar


ola pessoal estou com alguns DVDs GOSPEL que saõ muitos bons e uma referencia para que gosta do estilo- KIRK FRANKLIN - THE NU NATION TOUR; KIRK FRANKLIN & THE FAMILY - WATCHA LOOKIN'4; KIRK FRANKLIN - THE FAMILY;KIRK FRANKLIN- THE REBIRTH; WOW GOSPEL 2001;WOW GOSPEL 2002;WOW GOSPEL 2003;FRED HAMMOND - SPEAK THOSE THINGS; COMMISSIONED - THE COMMISSIONED REUNION.
quem quiser trocas ideias sobre DVD e CD BLACK E GOSPEL manda um email para mim rinaldo_mazala@yahoo.com.br ou rinaldomazala@hotmail.com, eu ainda não tenho como acessar msn, mais quando eu puder passo para todos, fiquem na "PAZ".

Thiago_w
Veterano
# mar/05
· votar


Rinaldo Fagundes

Valeu...

Adri_coral
Veterano
# mar/05
· votar


Soul Mezzo
Entaum amigo canto no coral da minha igreja, Coral Nova Aliança, em SCSul, estilo black music, ainda tenho muito q aprender, mas to amando conhecer tanta gente legal. O meu regente o RICARDO (ele ta no Forum)me emprestou um DVD do Fred Hammond, nossa é d+++++++++.
Gosto do DVD Rebirf do Kirk Franklin.
Alguem tem orkut?

Adri_coral
Veterano
# mar/05
· votar


Soul Mezzo
Opa o DVD é Rebirth Kirk Franklin , tem uma música ALWAYS é linda...

Adri_coral
Veterano
# mar/05
· votar


Agassi
Vc tá falando de ir no lançamento do Lynk4? Se for não é em SCSul, será no teatro Gazeta na Paulista, vai ser muito legal, já ouvi os caras ao vivo, é 10. Se der pra vc ir não perca. Aki no ABC o pessoal é muito lento pra sair, to falando com uma galera do meu coral, espero q dê certo, to muito afim ir.
PS. O telefone pra saber informações do Lynk4 é 5573-4301.

Thiago_w
Veterano
# mar/05
· votar


Adri_coral

Não... o Agassi mora em SC...
C eu pudesse eu tbem iria! ja os ouvi e tenho muita vontade de ve-los...
deve ser 10!

Soul Mezzo
Veterano
# mar/05
· votar


Adri_coral
Opá.. vai ser qdo?
Vc jah ouviu Hezekiah Walker? Show de Bola Tb!
A qto tempo vc canta?

Adri_coral
Veterano
# mar/05
· votar


Soul Mezzo
Anota aí o show vai ser dia 06/04/2005 às 19:30h no Teatro Gazeta, o meu amigo emprestou um DVD do Hezekian, não lembro qual, é muito bom, goste muito, o lance do Coral das coreografias achei muito lindo, o soprano é nervoso.... Canto no coral da minha igreja a 2 anos, tava fazendo aula de canto a 1 ano, parei em janeiro, preciso voltar, to procurando um professor, considero q eu to engatinhando ainda. Eita q já falei muito e vc me conta alguma q vc faz, canta?

Rinaldo Fagundes
Veterano
# mar/05
· votar


ola pessoal gosto muito de black music, eu quero dividir com vcs aqui do forum um acontecimento muito legal comigo, já faz algum tempo que eu curto black gospel, eu comprei um cd chamado BLACK SOUL DREM GOSPEL e ouvindo a musica 4 não me lembro o nome da musica onde o sergio saas faz um dueto o uma outra cantora, a musica e muito bonita, comecei a comprar alguns cd com participações de sergio saas gostei muito do estilo dele cantar, eu comecei a fazer aulas de canto e o meu professor cantou com o leonardo gonçalves e sergio saas, pedi para meu prof me passar o endereço sergio saas para ele autografar meus cds, e para minha surpresa o cara mora perto de casa uns 20 minutos a pé, fui até lá com a minha irmã e ele estava lá e autografou todos os cd e comprei com ele o cd o Lynk4 'obrigado' e ganhei um poster e tirei algumas fotos, depois de algumas conversar e perguntas que fiz para ele
chegou um dos integrantes Scooby, o caras são grandes pessoas e tb guerreiros de 'DEUS'. quem quiser as fotos e só mandar um email p/ mim rinaldomazala@hotmail.com ou rinaldo_mazala@yahoo.com.br fiquem na "PAZ".

Mark_Kloz
Veterano
# mar/05
· votar


Rinaldo Fagundes
Po cara, muito legal. Os caras são super humildes mesmo. Ah, e o nome da música é "Pai".

Agassi
Veterano
# mar/05
· votar


Mark_Kloz

Ei mas num eh o Saas q faz o dueto, é o leo, ou eu to engandooo???

Rinaldo Fagundes
Veterano
# mar/05
· votar


Agassi

No cd soul drem gospel o Leonardo Gonçalves canta o Pai Nosso em Capella

tecradu
Veterano
# mar/05
· votar


No cd do KIRK FRANKILIN, musica de numero 12, nao sei como chama em inglÊs. Em português se chama "Estou nas mas do pai". Mto boa ela, a melhor que eu achei.

Teh mais!

Soul Mezzo
Veterano
# mar/05
· votar


Adri_coral
Oii..
é eu canto no coral da minha igreja e no louvor oficial... hehe.. isso faz uns 4 anos e mas só comecei a fazer aula agora em março!
ei.. tu tem msn?

Agassi
Veterano
# abr/05
· votar


Rinaldo Fagundes

é tinha me enganado............ comprei o Cd Soul Dream

O Leo se supera de novo acappella de PAI Nosso..... meu caramba... . melismas, agudos, graves.... o cara detona,,, e mostra mas uma vez pq é dos melhores cantores gospel do país novamente....

Joao_black
Veterano
# abr/05
· votar


Rinaldo Fagundes

Paz, td legal!??
Cara tô até com inveja de vc... de conhecer o Serginho... sou um grande admirador do trabaho dele e acho que ele é um dos maiores talentos da musica black gospel no Brasil - junto com o Leonardo Gonçalves. Conhece akela musica que eles fazem um dueto no cd-coletanea da AVP - a música Creio em Ti? depois que a ouvi essa musica fiquei impressionado com a expressão e técnica desses caras e me sentir inspirado em aperfeiçoar o meu "canto black" (rrss) - acho q de lá pra cá, eu melhorei muuitao (a quem diga que minha voz é uma mistura de Marquinhos Gomes com Leonardo Gonçalves (q petulancia hein!!?). Tenho muita vontade de conhecer essa turma de perto, mas onde eu moro é meio dificil (interior da Ba) - só Leo q ja teve aqui duas vezes.

Valeu,um abraço (Paz)

Thiago_w
Veterano
# abr/05
· votar


Rinaldo Fagundes


Veio meu muito obrigado pelas fotos e informações... VALEU MESMO!!!!!

Rinaldo Fagundes
Veterano
# abr/05
· votar


Joao_black
Blz irmão! Espero que esteja na santa "PAZ de DEUS", eu ainda não conheço a Creio em Ti? sera que tem como vc mandar para mim no email rinaldo_mazala@yahoo.com.br por favor e me manda o seu email para eu te mandar as fotos que eu tirei com o serginho blz , um grande abraço para vc e toda a sua familia.

Rinaldo Fagundes
Veterano
# abr/05
· votar


Thiago_w
E nos irmão estou tb estudado tecnicas vocais e espero desenvolver bastante, estou com um pouco de dificudade para manter as aulas por causa do dinheiro, não esta sobrando quase nada no final do mês, eu tb tenho a minha esposa e as minhas duas filhas para manter e tb moro de aluguel, fica um pouco complicado, mais se eu não conseguir tenho a plena consciência que tentei. Um abraço fica na "PAZ de DEUS"

Agassi
Veterano
# abr/05
· votar


Ei galera do black, o will e a soul mezzo fizeram um site pra o povo discutir sobre a Black Music. Dá uma olhada lá no tópico Black Music-idéia

negro soul_black
Veterano
# abr/05 · Editado por: negro soul_black
· votar


E AI GALERA SOU NOVO POR AQUI E CURTO DEMAIS A BLACK MUSIC QUERO SABER SE ALGUEN TEM OU SABE COMO CONSEGUIR CIFRAS DO KIRK FRANKLIN DO RAIZ CORAL E DO ROBSON NASCIMENTO VALEU!!! FIQUEM NA PAZ

Adri_coral
Veterano
# abr/05
· votar


OI GALERA QUERO FAZER UM CONVITE A TODOS, DIA 07/05 ÁS 19:30h, VAI ROLAR MUITA BLACK MUSIC COM O CORAL RESGATE, NÃO PERCAM.
NA RUA PARAIBA, 227 CENTRO EM SCSUL, TRAVESSA DA AV. GOIÁS PROXIMO AO EXTRA.
ESPERO VCS. VALEU

Tayla Souza
Veterano
# mai/05
· votar


Gente se tiver alguém que curte música black gospel por favor mandem uma mensagem pra mim ou email.Vamos falar sobre composições, ritmo, dana, cifras e composições.
Eu sou Praise Soul.

Agassi
Veterano
# mai/05
· votar


Tayla Souza
Bom toda essa galera aiii curte...................

mas mandar e-maill pra onde se num deixou endereço.

Thiago_w
Veterano
# mai/05
· votar


oi galerinha... qnto tempo heim!!!!! comé q vão todos?
Bom.. Sei q todos ja assistiram "Resistindo as Tentações" pois então, eu qeria saber se alguem tem aqela musica final em q eles cantam no Explosão Gospel e vencem... será q alguem tem? c tiver me dá um toq... faloow desd ja agadeço!

ricardo alexandre
Veterano
# mai/05
· votar


ola rinaldo vc poderia me mandar, se for possivel, uma musica do serginho saas, pois eu nao o conheco. se vc souber de algum site com aula de tecnica vocal,black ou nao, me da um toque? valeu irmao. sou novo no grupo, desculpe;mas black music é d+!!! curto muito kirk e tenho cds e dvds dele, ele é muito bom! e-mail: rixander2003yahoo.com.br

graça e paz!

ricardo alexandre
Veterano
# mai/05
· votar


mackoio
nossa mano, me mande uma musica do fred harmon. rixander2003@yahoo.com.br

ricardo alexandre
Veterano
# mai/05
· votar


mackoio
nossa mano, me mande uma musica do fred harmmond.q Deus o abençoe. rixander2003@yahoo.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kirk Franklin