Kirk Franklin

Autor Mensagem
Agassi
Veterano
# dez/04


Bom, num sei quantos apaixonados por musica black gospel tem aqui no forum. To afim de ter uma idéia da quantidade de pessoas q gostam, pois fiz uma seleção de algumas das melhores musicas do Kirk (na minha opinião) dos Cds "The rebirth", "God´s Prosperty" e "The nu nation project" (o último só duas musicas). Algumas devem sair meia falhadas, mas da pra se ter uma idéia do porque Kirk fazer tanto sucesso no meio Black e ser fonte de inspiração pra um dos melhores Corais Black do Brasil, o Raiz Coral.
O problema é que num tenho a menor idéia de como disponibilizar essas musicas, por isso pesso a ajuda de quem manja disso..... Valeu galera Black e espero Notícias dos interessados

Agassi........... (só espero q eu num seje processado huhhauahuahaauaahaua) bom acho q o Kirk já ganhou tanta grana com esses cds q num vai dar bola pra isso....................... huhaauahaauaaahaua

Douglas_ems
Veterano
# dez/04
· votar


hmm... Kirk Franklin é fera, eu gosto.
Gostaria de ter mais informações sobre esse Raiz coral, já ouvi falar dele, dizem que é bom mesmo.

Agassi
Veterano
# dez/04
· votar


Na minha humilde opinião o Melhor coral Black do Brasil...............
E precisa ouvir o cd solo do Sergio Saas (regente) infelizmente esse num da pra disponibilizar.................

Agassi
Veterano
# dez/04
· votar


é pelo jeito o único interessado sou eu mesmo........

wallace_harm
Veterano
# dez/04
· votar


Agassi
Gosto muito do Kirk Franklin e de muisca black! Acho que eles dao um show aparte, nao conheço muito o kirk, mas ja ouvi e vi algumas muisicas dele; e ele da show! Nao conheço o coral raiz so ouvi falar! Mas para aqueles que dizemque nao gosto desse estilo ao contrario gosto de muisica negra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

VALEU!

Leandro Oliveira
Veterano
# dez/04
· votar


Agassi
acho melhor nao
as regras do forum impedem esse tipo de tranferencia sem autorizaçao
se por ventura o kirk le processar, o site o da todo apoio pois vc nao tem direito de expor essas musicas
traferir por email
acho que pode ser uma ideia

gatão
Veterano
# dez/04
· votar


Leandro Oliveira
wallace_harm
Agassi
Douglas_ems
ai galera blz?????????

amo o Raiz coral, eles são junto com o Kadmiel (que estão meio sumidos achu que acabaram)o melhor coral de black gospel do Brasil vi eles cantando pessoalmente e eles detonam, pra vcs verem como os caras são feras, foram eles que abriram o Show do Kirk no Credicard Hall.........

ouvi um papo que dizia que eles se separaram...........sei lá......vamos ver....

mas recomendo a vcs ouvirem sim....ouçam tbm:

Georgia Mass Choir
Rev.James James Moore
Black choir
Vision e etc.........


Amo a black music se algum de vcs quiser trocar mais ideias sobre ela por favor me adcionem.......


alexkajuru@hotmail.com

Douglas_ems
Veterano
# dez/04
· votar


Assim...
Todas as músicas que eu ouvi do kirk, não consegui reparar as vozes graves masculinas. É impressão minha ou eles não têm baixos nem barítonos?

Leandro Oliveira
Veterano
# dez/04
· votar


Douglas_ems
nunca vi coro negro com baritono ou baixo
geralmente é para tres vozes

Douglas_ems
Veterano
# dez/04 · Editado por: Douglas_ems
· votar


preconceito... ;/

Tipo, acho que eles geralmente dividem as vozes femininas em mais de 2 certo?

Agassi
Veterano
# dez/04
· votar


Então vou fazer assim a galera que quizer as musicas do kirk me da um toque..... e eu mando por e-mail por vcs, claro q tem q ser e-mails no yahoo ou outro q tenha espaço grande.........

VAleu

João Fonseca Rodrigues
Veterano
# jan/05
· votar


Aproveitando o papo sobre black gospel, queria dizer que formamos um coral nesse estilo na minha igreja e tá ficando muito legal, os ensaios são empolgantes, começamos cantando "descança em mim" (versão de uma musica do Kirk) e "A coroa" do raiz coral. E as apresentações foram muito abençoadas.
Só tá faltando o nome, já tivemos várias sugestões mas nenhuma convenceu.
Se vcs puderem nos ajudar com nomes criativos para coral (com significado cristão) para coral ficaremos muito agradecidos e ficaram na nossa história.
Conto com vcs. Um forte abraço.

EDUARDO DANTAS
Veterano
# jan/05
· votar


Já ouviram falar do coral "Soul Gospel"?
Estão em disparada no Rio, com versão das musicas de "Kirk Franklin
e Fred Harmmond, e as musicas compostas por eles não fogem do estilo "Black" incrivél!


Quer saber mas? me mande um e-mail.
edu_blessinger@yahoo.com.br

Heather
Veterano
# jan/05
· votar


Na minha humilde opinião o Melhor coral Black do Brasil...............
E precisa ouvir o cd solo do Sergio Saas (regente) infelizmente esse num da pra disponibilizar


Pois é, falou bem: "na sua HUMILDE opinião". Porque se formos analisar tirando a sua HUMILDE opinião, vamos comprovar que o Raiz Coral está muito longe de ser o Melhor Coral Black do Brasil.
O problema é que vocês ficam aí em SP e não tem acesso ao que está rolando Brasil afora; é a velha mania que paulista tem de achar que são os "certinhos, os melhores". O Raiz Coral precisa de muito, mas muito tempo e esforço para chegar perto do que são os corais norte-amercianos.

Heather
Veterano
# jan/05
· votar


Leandro Oliveira
wallace_harm
Agassi
Douglas_ems
ai galera blz?????????

amo o Raiz coral, eles são junto com o Kadmiel (que estão meio sumidos achu que acabaram)o melhor coral de black gospel do Brasil vi eles cantando pessoalmente e eles detonam, pra vcs verem como os caras são feras, foram eles que abriram o Show do Kirk no Credicard Hall.........

ouvi um papo que dizia que eles se separaram...........sei lá......vamos ver....

mas recomendo a vcs ouvirem sim....ouçam tbm:

Georgia Mass Choir
Rev.James James Moore
Black choir
Vision e etc.........


Amo a black music se algum de vcs quiser trocar mais ideias sobre ela por favor me adcionem.......


alexkajuru@hotmail.com


Aí, outro desinformado! Vocês só conhecem o Raiz Coral, não é?
Não é possível... Ou vocês não conhecem outros corais ou tem gosto musical meio duvidoso. Eles abriram o show do Kirk porque fazem parte da produtora que trouxe o Kirk para o Brasil. Resumindo: eles não divulgariam um coral que não fosse do cast deles. Aproveitaram a oportunidade para "vender o peixe". Coitado do Kirk...

Ouça Donald Lawrence & The Tri City Sisters; é muito bom!

Heather
Veterano
# jan/05
· votar


Já ouviram falar do coral "Soul Gospel"?
Estão em disparada no Rio, com versão das musicas de "Kirk Franklin
e Fred Harmmond, e as musicas compostas por eles não fogem do estilo "Black" incrivél!


Quer saber mas? me mande um e-mail.
edu_blessinger@yahoo.com.br


Até que enfim alguém "deu uma dentro" aqui neste tópico! Não sou evangélica mas curto muito Black Music e corais em geral.
Sou fã do grupo O RAPPA e acompanho o trabalho do grupo; em fevereiro de 2004 eles apoiaram o Projeto Do Harlem à V.K, protagonizado por este coral: o Soul Gospel. Essa negrada sim, faz um à altura dos corais norte-americanos! Vide o destaque que tem obtido fora do meio gospel: apoio d' O RAPPA, Grupo Cultural Afro-Reggae, o cineasta Paulo Morelli (diretor da série Cidade dos Homens e do filme Viva Voz), além do fato de não estarem ligados à igreja de uma forma geal. O grupo nasceu e cresceu a partir de um projeto social voltado para protagonismo juvenil. Li uma matéria sobre eles no site do jornal Folha de São Paulo.

Segue o link: www1.folha.uol.com.br/folha/ dimenstein/comunidade/gd030804.htm

Essa galera carioca realmente MANDA MUITO BEM!!!

Marcos Rodrigues da Silva
Veterano
# jan/05
· votar


Agassi

Kirk é um cara que tem muita percepção musical. Ele consegue algo que muitos músicos não conseguem. A música black é variada, podendo usufruir do modo suave como também do modo agressivo de cantar. Os melismas bem aplicados dão um outro efeito á voz, mas... Muitos músicos brasileiros que cantam no estilo BLACK GOSPEL não tem muita percepção musical sobre esta questão.

Marcos Rodrigues da Silva
Veterano
# jan/05
· votar


Heather

Já cantei na igreja onde o Sérginho do Raiz Coral congrega. Tem um cara chamado Welinghton Carfi ou se preferir...Tom. Ele canta pra caramba e o estilo de cantar dele é igual o meu. Eles tem um quarteto que se chama Lynk 4uatro. Constituidos pelos integrantes do Raiz Coral, são eles: TOM, SCOOBY, SÉRGINHO, DANIEL. Não cantam igual os Boyz II Men mas vale a pena conferir, apesar... Eles cantam para o nosso DEUS vivo né gente?

Mark_Kloz
Veterano
# jan/05
· votar


Marcos Rodrigues da Silva

isso mesmo cara...nunca ouvi eles cantarem mas ja ouvi falar

EDUARDO DANTAS
Veterano
# jan/05
· votar


Tenho uma amiga que canta no "Raiz Coral" comverso com ela sempre por e-mail e quando dá nos falamos por telefone,o nome dela é "Juliana"
pelo que sei ela canta no "Contralto"

violavk
Veterano
# fev/05
· votar


Oi amigos, quero dizer que eu me amarro no Raiz coral, mas o soul gospel não fica nem um pouco atráz pra eles, gosto muito do Soul Gospel, os caras mandam muito bem!!!

EDUARDO DANTAS
Veterano
# fev/05
· votar


E ai!!!

mackoio
Veterano
# fev/05
· votar


E AE GALERA...... PODEM ME CHAMAR DE CKOIO..... SOU INTEGRANTE DO RAIZ CORAL E VEJO QUE ESSA GALERA CURTI UMA BOA MUSICA BLACK.... COMO KIRK, BOYS II MEN, RKELLY, YOLANDA ADAMS, TRIN-I-TEE 5-5, FRED HARMOM, BRIAN MCNIGHT, TAKE 6, BOM SE EU FALAR TODOS VOU FICAR O DIA TODO...AE GOSTEI DOS ASSUNTOS..... SE ALGUEM QUIZER ALGUMA DESSAS MUSICAS ME DA UM TOKE ... EU TENHO MSN..... POSSO MANDA-LAS ...

UM ABRAÇO DO MANO CKOIO A TODOS... EH EH EH

mackoio
Veterano
# fev/05
· votar


Aí, outro desinformado! Vocês só conhecem o Raiz Coral, não é?
Não é possível... Ou vocês não conhecem outros corais ou tem gosto musical meio duvidoso. Eles abriram o show do Kirk porque fazem parte da produtora que trouxe o Kirk para o Brasil. Resumindo: eles não divulgariam um coral que não fosse do cast deles. Aproveitaram a oportunidade para "vender o peixe". Coitado do Kirk...
[i][/i]


ESSA MENSAGEM É EM RESPOSTA AO MANU HEATHER..... ae meu irmaozinhu... acho q vc ta irado de bobeira .... só me diz qual a causa disso... pq todo esse ódio...

A respeito disso, q vc comentou sobre qdo cantamos com o kirk, q a produtora estava envolvida.... nossa.... nada a ve isso q vc disse meu irmao... nao estava nada no plano de cantarmos com ele....´nós ateh ja tinhamos comprado os ingessos pra assistir o show... se eu te contar a historia de comos fomos parar naquele palco vc nao acredita ... uma coisa é certa.. isso foi benção de Deus... poderia ter sido o Soul Gospel, (o qual ainda nao tive o privilegio de conhecer, mas q deve ter muita unção tb), o Coral Bani da enascer que é muiiito bom, O Just Sing do Robson nascimento, Familia Soul, FLG, em fim poderia ter sido com qq banda gospel.. mas fomos privilegiados pela misericordia de Deus... entao meu irmao.. nao fale coisas que nao sabe.... eu acho q devemos nos unirmos independente de que coral seja aqui em SP ou no RJ, ou em qq lugar do Brasil.... o q importa mesmo é q tenhamos o mesmo proposito.... ae nao leve a mal manu..

abração

Ckoio

gis
Veterano
# fev/05
· votar


Nossaaa!!!! Eu adoro Kirk Franklin, e nao que eu queira fazer inveja, ma...eu moro em Londres e de vez em quando ele vem dar uma visitadinha aqui!heheh!!! Mas voltando ao assunto eu adoro eles, acho que ele e um musico extraordinario ... harmonizacao, melodias , letras , ritmos...TUDO DE MUITO BOM GOSTO!!!Adoro!!!!!

blk_will
Veterano
# fev/05
· votar


Eaeeeeeeeeeeeeee gente....
to meio sumido e acho que tem gente aki que nem me conhece... mais ta valendo...kkkkkkkkkkkk

quem quiser, tenho 3 cds inteiros disponibilzados em emails prontos para baixar...
Quarteto FLG
Solo Sergio Saas
Junior e Jezreel

E tenho mais um monte... quem quiser to por ai... manda um mail pra mim em blk_will@yahoo.com pra me avisar que nem sempre entro aki fmz...


abraço

WiLL


:^)-

Leandro Oliveira
Veterano
# fev/05
· votar


qual é o CD mais novo do kirk?

Cristina Tomita
Veterano
# fev/05
· votar


Olá... galera..
vejo que o pessoal aki naum tá fraco naum!!

Tb curto muito black music.. inclusive temos um coral nesse estilo aki na igreja.... realmente o Kirk é um ótimo ministro, músico e compositor que eu já vi!
O Raiz Coral tb.. é uma bênção... creio que por esse Brasil tem muita gente boa e de qualidade!!!
naum tive oportunidade de ouvir Soul Gospel... se alguém tiver me manda!!!
Pena que o Kadmiel tenha acabado ... tb é um pessoal de muita qualidade (tive a oportunidade de conhecê-los pessoalmente)

meu e-mail.. crika_tomita@yahoo.com.br
Bjos

Agassi
Veterano
# fev/05
· votar


Galera num imaginava que meu tópico tinha, atraido tanta gente que gosta de black music,, entrei hoje e fiquei de caraaaaaaaaaaaaa..........

Comprei o cd do Link4 achei legas,,, mas o cd do Sergio Saas solo mata a pauu ainda pra mimmmmmmm........ BOm outro coral bom no Brasil como o Raiz coral pode ateh ter, mas com aquelas musicas maravilhosas e tudo num soh cd acho meio dificil, eu escuto, escuto, escuto e num consigo achar uma musica ruim ali galera........ a maioria eh ótima e as que nãoi são otimas são muito boasssss!!!!!!!!

Agassi
Veterano
# fev/05
· votar


mackoio Um integrante do RAiz nem acreditoooooooooooooo............ veio pega meu msn aiiii fabiom_cardoso@hotmail.com eiii e por favor responde uma duvida minhaaa........ Kirk e RAiz coral, usam baritonos e baixos, ou soh tenores?????

E como se faz pra canta black, nem que seje soh mais ou menos????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kirk Franklin