Kirk Franklin

Autor Mensagem
Adri_coral
Veterano
# mai/05
· votar


Soul Mezzo
E ai blz, caramba faz tempo q não passava aki, e ai vc tem orkut? manda um email:
adrissc@yahoo.com.br

Adri_coral
Veterano
# mai/05
· votar


Soul Mezzo
Não tenho msn, tenho orkut e vc? manda um email
adrissc@yahoo.com.br

kleblacksoul
Veterano
# mai/05
· votar


Ai Rinaldo mandou bem ter ido na casa dele , porque o cara é hu1000dão , quem tá mandado é o Kleber ele é meu primo mas nós não temos muito contato porque eu moro em São Vicente litoral paulista quando vc ver ele por ai manda um salve pra ele.

cantorblack2006
Veterano
# mai/05
· votar


E galera...é o seguinte....se alguem aí souber onde posso obter as partituras dos hinos do kirk, por favor me ajudem....eu estou formando um coral black na minha igreja, e estou precisando das partituras do cd Rebirht......continuem assim, fieis ao Sr. Jesus e fãns da musica negra norte-americana, para que assim o nome do senhor seja glorificado em nossas vidas...........

Cantorblack2006[b][/b][i][/i]

Talitha
Veterano
# mai/05
· votar


mackoio

Talitha
Veterano
# mai/05
· votar


Gostaria muito de manter contato com vcs do Raiz Coral. Meu pai é professor de música e desde pequena aprendi a tocar e cantar. Já conhecia o Kirk Franklin e acho a musicalidade dele impressionante. Só a um mês atrás tive o prazer de conhecer o trabalho de vcs e do Sergio Saas. A primeira vez que os ouvi não pude conter as lágrimas. Sou apaixonada por black music e depois de ouvir vcs cantarem senti confirmação de Deus de montar um coral aqui na minha cidade. PRECISO DA AJUDA DE TODOS VOCÊS. Por favor mantenham-me informada e respondam-me... e-mail: talithabio@pop.com.br

Talitha
Veterano
# mai/05
· votar


mackoio: Gostaria muito de manter contato com vcs do Raiz Coral. Meu pai é professor de música e desde pequena aprendi a tocar e cantar. Já conhecia o Kirk Franklin e acho a musicalidade dele impressionante. Só a um mês atrás tive o prazer de conhecer o trabalho de vcs e do Sergio Saas. A primeira vez que os ouvi não pude conter as lágrimas. Sou apaixonada por black music e depois de ouvir vcs cantarem senti confirmação de Deus de montar um coral aqui na minha cidade. PRECISO DA AJUDA DE TODOS VOCÊS. Por favor mantenham-me informada e respondam-me... e-mail: talithabio@pop.com.br[b][/b]

Talitha
Veterano
# mai/05
· votar


Rinaldo, sou da Bahia e curto muito o trabalho do Serginho Saas, gostaria muito de conhecê-lo mas não sei onde fica o Capão redondo?É um bairro ou o que? Responda se possível para o e-mail: talithabio@pop.com.br [b][/b]

alexsandrosoul
Veterano
# mai/05
· votar


cara os caras(link4)cantam muinto e eu tenho

cantorblack2006
Veterano
# mai/05
· votar


ai galera...Eu faço parte da igreja assembleia de Deus de Americana-SP e preciso muito da partitura das musicas do kirk...por favor alguem me responda por gentileza......se alguem souber por favor mandem me e-mail me informado......cantorblack2006



e-mail: Cantorblack2006@bol.com.br

cantorblack2006
Veterano
# mai/05
· votar


e se alguem souber tb onde posso obter o cd play back do raiz coral com a musica tocou -me por favor mandem-me mail urgente...gratoooo....


cantorblack2006@bol.com.br

alexsandrosoul
Veterano
# mai/05
· votar


os cara canta muito os melhores do país leonardo gonçalves,sergio saas,ton carf,link4 raiz coral,scooby,allan breno

Agassi
Veterano
# mai/05
· votar


Interessante o tópico está sobrevivendo ao tempoooooo



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DeRiCk
Veterano
# mai/05
· votar


Ow ... um cara aí perguntou se no Raiz Coral só tem tenores ... Repondam aí pls !! eu tb tenho essa mesma duvida XD

Raiz é lokooo

Link tb =P

Everton_sombra
Veterano
# jul/05
· votar


Galera, black musick´é Saas, Leo, o Danilo ñ sei se ja ouviram, muito bom, FLG tbem é legal. Esse kirk, ja ouvi falar, mas nunca ouvi suas musicas. Se tiver me me manda pr favor. to louco p; ouvir. fui

haniel cedraz
Veterano
# jul/05
· votar


vejam esse topico sobre essa banda....
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/97705/

Victor Cauê Lopes
Veterano
# jul/05
· votar


ah é o seguinte o esquema do Kirk é contralto, soprano,tenor....ele falo q os tenores dele tem que ter a voz bem aguda ele tem um esquema loko, ah ele tbm tem uns caras com as vozes graves que dão peso em algumas partes de certas musicas.....e indiscutivelmente Raiz'é o melhor coral do Brasil, posso falar isso com segurança conheço muitos corais e ja cantei em varios deles, eu ja tive a oportunidade de ve-los, meu Scooby,Serginho, os cara num canta arregaça.............bom é uma opinião de quem conhece do negócio..............flw!

Victor Cauê Lopes
Veterano
# jul/05
· votar


Quase tds os corais black tem divisão em 3 naipes .......soprano, contralto e tenor, porem alguns tem uns caras para faze o grave para dar peso.

Everton_sombra
Veterano
# jul/05
· votar


blk_will ei mano, quero esse do flg, ouvi uma vez e ã show. Um abraço. evertonsombra@hotmail.com

ffblackfull
Veterano
# ago/05
· votar


Contarei algo do Raiz Coral para que voçeis não sabem e prescisam saber. Sergio SAAS, foi espulso de sua igreja por fornicação, adultério, e está separado de sua esposa a qual tem uma filha, e não dá nenhuma atenção.Scooby, não congrega em nehuma igreja, engravidou sua recente namorada, continuando a cantar no coral e link.Ton Carfi, fez aborto de uma de suas namoradas, e continua a cantar normalmente, mesmo tendo um pai "PASTOR". Panthro(Daneil Ribeiro), tem um filho antes do coral, não é casado, foi expulso de sua igreja,como tambem o Sergio SAAS, e Panthro engravidou a Roberta Componente do Renpal, e tanto ele e ela continuam a cantar sem nehuma explicação para o seu publico e a Deus.

ffblackfull
Veterano
# ago/05
· votar


Contarei algo do Raiz Coral para que voçeis não sabem e prescisam saber. Sergio SAAS, foi espulso de sua igreja por fornicação, adultério, e está separado de sua esposa a qual tem uma filha, e não dá nenhuma atenção, Nunca pagou nada para os coristas do Raiz Coral e hoje posa como produtor,dono de estúdio e tem seu selo próprio.Scooby, não congrega em nehuma igreja, engravidou sua recente namorada, continuando a cantar no coral e link.Ton Carfi, fez aborto de uma de suas namoradas, e continua a cantar normalmente, mesmo tendo um pai "PASTOR". Panthro(Daneil Ribeiro), tem um filho antes do coral, não é casado, foi expulso de sua igreja,como tambem o Sergio SAAS, e Panthro engravidou a Roberta Componente do Renpal, e tanto ele e ela continuam a cantar sem nehuma explicação para o seu publico e a Deus.

eberan
Veterano
# ago/05
· votar


Galera,
A algum tempo a traz recebi um email que continha a música "A Coroa". Música esta muito linda que falou profundamente ao meu corçação. Comecei a procurar na internet quem tinha gravado e descobri que era o RAIZ CORAL. Após consultar um pouco da sua história e até solicitar a compra do CD. Me deparei com esta página onde fiquei estarrecido com as declarações de "ffblackfull". Gostaria de saber se realmente é procedente ou não estas informações. E se alguem tiver o email ou fone de contato do grupo, eu gostaria muito de conversar com alguem do coral.
Grato.
E um ótomo final de semana a todos.
Fiquem na PAZ.

geiel
Veterano
# ago/05
· votar


Sempre assim.... por isso q dizem que o sucesso incomoda, só pq o pessoal do raiz, link, enfim sergio SAAS e companhia detonam quando cantam aparece gente como esse sujeitinho ai pra queimar os caras...
Acho q se cada um cuidasse da sua propria vida , muita coisa ruim ia ser evitada, devemos olhar para a mensagem das musicas e não a vida de quem canta...afinal quem nunca errou atire a primeira pedra...O unico q pode julgar é Deus, e devemos tomar cuidado para não sermos instrumentos q atrapalhem a obra de Deus.
Como diz a biblia: Se vc não tem nada de bom pra dizer do seu irmão, apenas ore por ele........

NILTON SILVA
Veterano
# ago/05
· votar


Meu que história é essa aí em cima...
A graça de Deus é para pecadores mesmo.

NILTON SILVA
Veterano
# ago/05
· votar


Desculpem colegas do Forum, entrei e nem me identifiquei... é que fiquei aperriado com o comentário aí de cima... Eu sou Nilton e fui durante 8 anos maestro do Coral Kadmiel. Através desse coral Deus me levou a fazer coisas que nunca tinha sonhado e me deu a visão que tenho hoje.
Não conheço os meninos do Raiz mas tenho certeza que as lutas que eles passam sao parecidas pois o inimigo é o mesmo: Satanás.
Se realmente houve queda é Deus quem levanta e nao cabe ao homem o julgamento.
É importante orarmos pelosartistas evangélicos desse país pois ninguém sabe o que intimamente passa com cada um e, portanto, orar é a melhor coisa...
Sou de Campinas e nesses 8 anos Deus tem me levado a montar corais blacks em diferentes lugares e é com muito prazer que tenho feito meu trabalho e, bem longe dos holofotes que um dia estiveram sobre mim.
No momento que a visibilidade chega aumentam as lutas pois, a queda de um notável é pretexto para a queda de muita gente, por isso, orem pelos artistas evangélicos do nosso Brasil...
Se algúém quiser me adicione no msn:
nilton.bom@bol.com.br
No orkut estou como nilton Silva e vc me encontra lá tb.
Há tempos que apenas acompanho os assuntos desse forum e gosto muito, inclusive vi em um comentário sobre o kadmiel...
Antes de qualquer coisa gostaria de pedir: OREM PELOS NOSSOS IRMÃOS...
O DIABO OS QUER DERRUBAR MESMO... QUE ELE NAO USE NOSSA LINGUA NEM NOSSOS DEDOS NO TECLADO DE UM PC...

ABRAÇOS

AndreCassemiro
Veterano
# ago/05 · Editado por: AndreCassemiro
· votar


OLA, QUEM É INTEGRANTE DO RAIZ CORAL? BICHO EU SOU FÃ, DEUS JA FALOU TANTO COMIGO ATRAVEZ DESSE CORAL, CARA MANDA UM EMAIL P/ MIM EXPLICANDO COMO FAÇO P/ CONSEGUIR O PLAY BACK DO RAIZ CORAL. andrecassemiro@hotmail.com

AndreCassemiro
Veterano
# ago/05
· votar


quem juga é DEUS não nós, o que eles fiseram não importa, pois sei que com amusica deles vidas estão sendo restauradas. posso dizer isso pois em um dos nossos acampamentos vi um homosexual deixando o pecado e indo p/ JESUS.

AndreCassemiro
Veterano
# ago/05
· votar


finalmente alguem que conhece leonardo gonçalves, ele canta muito estou ensaiando uma musica dele p/ cantar lá na igreja"senhor quero mim entregar", é linda e ainda vou cantar getsemani,



bjs

Pianura
Veterano
# ago/05
· votar


ÊÊÊÊ Pessoal, tudo certo?? Eu sou músico, ministro na área de louvor da minha igreja (avivada). Eu tmb me escandalizei com os comentários e meu amigo Fabrício da Batista Nikey (cantor, colega do pessoal do raiz) tmb. Eu fiquei decepcionado, não pelo fato das mancadas que o pessoal "talvez" tenham dado, como o nosso irmão Geiel falou "aquele que não tem pecado que atire a primeira pedra. OUVI NA MÚSICA PEQUENINA LUZ (FAIXA 6, NO QUINTO SEGUNDO DO CD RAIZ CORAL) UM COXIXO ONDE SE OUVE VOZEZ LÁ NO FUNDO FALANDO A FRASE "BRILHA...". É melhor eu não por a frase para não influeciar o ouvido de que escuta. Eu não quiz acreditar, mas, que vcs comprovem por si mesmos. Eu achei que o Coral devia dar satisfação concreta á mídia gospel a respeito disto.
"Quando ouvimos um cd gospel, não somos influenciados apenas pela letra das músicas, mas também pelo testemunho dos irmãos que devem ter uma vida em santidade e compromisso com o Senhor Jesus".
Abraço a todos!!!

Abrahão Correa
Veterano
# ago/05
· votar


E aê pessoal ?!?!?!?

Quanto ao comentário do pianura, ouvi a música mencionada inúmeras vezes e não consegui ouvir nenhum "buxixo" ... aliás não apenas eu mas também 03 amigos ... será que os quatro estão com problemas auditivos ? será ? Creio que não e possivelmente, vc tb ñ tenha ouvido nada e deve estar achando que ouviu pois há um grande lobby contra o rc, igual ao que fizeram contra o Lineu Soares. Grave em mp3 e disponibilize para consigamos ouvir.
Quanto ao comentário do ffblackfull tenho algumas perguntas: Nunca ouviu falar da graça redentora ? nunca ouviu falar do amor incondicional Divino ? não sabia que Cristo veio para os doentes e não para perfeitinhos ou que fingem ser,como possivelmente vc ? sabia que o sangue de Jesus Cristo nos purifica de todo pecado ? Não importa o que aconteceu no passado pois JESUS CRISTO é amor, que gera perdão, alegria, paz, amizade e quem tem Cristo no coração, não perde tempo com "buxixos e fuxicos" porque o que assim faz, não entrará no céu, segundo o apostolo Paulo. Vá se converter !!!ainda há solução para o seu dedo (lingua)

Paz para todos !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kirk Franklin