Kirk Franklin

Autor Mensagem
Thiago_w
Veterano
# fev/05
· votar


Oiê!!!
Sô novo nesse negocio de Black Music cristã... Faz um tempo q ando pequisando sobre o Raiz Coral e Kirk Franklin e o q consegui foi só algumas musicas do Kirk... (gostei pacas) muito bom... Aí galera c v6 puderem me mandar por e-mail algumas musicas do Kirk, Raíz, ou qualquer outro (Link 4, Sergio Saas, e outros q num conheço) ficarei muito agradecido!!!
Valeu))))

Agassi
Veterano
# fev/05
· votar


Thiago_w

iiiiiiiiiiiii ateh tenho mas eh complicado, soh msn mesmo............

Por e-mail demora muito

Cristina Tomita
Veterano
# fev/05
· votar


Thiago_w
Oi colega!
Pega pelo kazaa..
mas se quiser eu te mando tenho um monte do kirk franklin, raiz coral, hezekiah walker, fred hammond, jhon p. kee....

meu msn é crika_tomita@hotmail.com

bjo!!

Thiago_w
Veterano
# fev/05
· votar


Blz... mas eu Tieri o Kazaa... Vo pegar d novo mas to sem tempo... pod ser pelo MSN...
thiago_lord@hotmail.com

mackoio
Veterano
# mar/05
· votar


e ae Fabão..... tranquilo meu trituinha...... ehehehe

só respondendo sua perg... nao necessitamos de usar baritonos nem baixo.... o coral é formato por 3 naipes.... contralto, tenor e soprano.... mas nao impede de colocar as vezes um baixo numa musica herudita por ex.... tendeu maninhu?!? heeheheh

fica na paz galera!

Ckoio

obs: quem quizer me adicionar fica a vontade: mackoio@hotmail.com

[b][/b]

Agassi
Veterano
# mar/05
· votar


mackoio

valeu velhoo

geiel
Veterano
# mar/05
· votar


Ai so novo na area, e queria dizer que black music é tudo de bom..... é o estilo que eu mais curto, e alguem ai ja ouviu Tonéx e Smokie Norfull????

RICARDINHO
Veterano
# mar/05
· votar


KIRK É O CARA! LÓGICO JUNTO COM MAIS 300 NEGUINHO Q A MAIORIA NÃO CONHECE? EX:KURT CAR SINGERS;MISSISIP MASS CHOIR;REV JAMES CLEVELEND

Cristina Tomita
Veterano
# mar/05
· votar


RICARDINHO
complementando......John P. kee.. Bebe Winnans... Hezekiah Walker...Freed Hammond.....

Agassi
Veterano
# mar/05
· votar


RICARDINHO
Cristina Tomita

esses eu num conheço mais sendo bons... vai colocando ai

geiel
Veterano
# mar/05
· votar


...

Rinaldo Fagundes
Veterano
# mar/05
· votar


ola pessoal sou novo no forum gosto muito de black music e gospel
eu tenho algum cd do kirk e todos o cd com as produções de sergio saas e algumas participações dele tb estou estudado tecnicas vocais para canto fico muito contente em encontrar pessoas que gostam de black music

Thiago_w
Veterano
# mar/05
· votar


Rinaldo Fagundes[b][/b]

Legal veio... passa aê seu messenger pra vc falar com a galera!!!

Rinaldo Fagundes
Veterano
# mar/05 · Editado por: Rinaldo Fagundes
· votar


aqui na firma não fuciona msn, eu so consigo bater um papo com o pessoal n chat da objetiva sat entra lá agora http://www.objetivasat.com/

Agassi
Veterano
# mar/05
· votar


Rinaldo Fagundes



Ae cara seja bem vindo, aqui tem realmente uma galera q curte Black...

ei to lá no teu site entra lah....
Fiquei bem interessado em [/i]produções de sergio saas e algumas participações dele [i]

geiel
Veterano
# mar/05
· votar


fala serio, esse povo do forum só me ignora.....desisto.....

Rinaldo Fagundes
Veterano
# mar/05
· votar


geiel porque vc esta dizendo isso

Rinaldo Fagundes
Veterano
# mar/05 · Editado por: Rinaldo Fagundes
· votar


geiel
desculpe não deu tempo para eu acessaro o chat do objetiva quando vc estiver lá me de um toque aqui no forum, eu so entro na net aqui no serviço apartir da 13:00 as 22:00, eu moro no capãp redondo perto da casa do sergio saas

Agassi
Veterano
# mar/05
· votar


geiel

Tonex jah o cara eh muito bom mesmo....
Tu canta velhinhoo?

Rinaldo Fagundes
Veterano
# mar/05
· votar


Agassi
vc esta ai?

Adri_coral
Veterano
# mar/05
· votar


Fala galera o papo aki tá muito bom, é muito bom essa troca de opniões mesmo que certas pessoas escrevam sem ter o menor conhecimento (Heather), falar que o Raiz coral só cantou co Kirk Franklin por causa da gravadora é de doer. Quem ouve e conhece o caminhar dos caras sabe do que eu to falando. Com certeza deve existir muita gente fazendo um som de qualidade e com unção de Deus, nos aki de São Paulo falamos do Raiz Coral pq os caras tão cantando a palavra de Deus, tem também o Coral Resgate q é muito legal. Ouçam o CD do Lynk4 é 10.

Rinaldo Fagundes
Veterano
# mar/05
· votar


Adri_coral
vc realmente tem razão o cd do lynk4 e muito bom

geiel
Veterano
# mar/05
· votar


AAFFF.... finalmente alguem notou que eu existo....queria saber se alguem tem o ultimo cd do smokie norful e tonex, tambem fiz um topico de extensão vocal quem tiver algumas dicas entra la e coloca...

Agassi [b][/b]..
eu canto sim(ou pelo menos tento), e claro ento puxar pro estilo black que é muito loco....

Thiago_w
Veterano
# mar/05
· votar


Aqui ond moro n tem o CD do link 4.... Alguem pod me vender???

Agassi
Veterano
# mar/05
· votar


Thiago_w

iii mesmo assim vai sair carinho pacas

Adri_coral
Veterano
# mar/05
· votar


Pessoal quem tiver afim de ouvir black music de qualidade, dia 06/04 às 19:30 tem lançamento do CD Lynk4, pra quem não sabe úm quarteto formado pelo pessoal do Raiz Coral, vai ser no Teatro Gazeta na Paulista.
È isso aí.... quem for depois conta o q achou certo?

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


Fala galera,

tb. me amarro no Kirk. Mas dêem uma conferida abaixo em outros lances de Black Music. Vale a dar uma escutada:

1) The Tri-City Singers (coral " a vera ")
2) Donnie Mcklurkin (canta fácil)
3) Fred Hammond (canta fácil e ótima banda)
4) Yolanda Adams (canta fácil e ótima banda)
5) The Colorado Mass Choir
6) Marvin Sapp (Canta fácil, faz parte do grupo "The Comissioned" junto com Fred Hammond. Confira o último álbum desse cara ao vivo. Muito bom!!)
7) The Comissioned (Sexteto que canta fácil)
8) Marvin Winans (Pastor, canta no Cd ao vivo do Donnie Mcklurkin e é integrante do Quarteto The Winans)

Também gosto muito do Raíz Coral, Sérgio Sass e C&A além do Leonardo Gonçalves, que embora talvez o estilo não seja Black, está sempre presente com essa galera aí do Raíz....

Abraço a todos.

Thiago_w
Veterano
# mar/05
· votar


wernergher

Comé q faço pra escutar esse pessoal todo aí na net??? tem site prorpio, vc passa pra gent??? e c tem razão o Leonardo Gonçalves canta muito...

RICARDINHO
Veterano
# mar/05
· votar


VC Q QUER SONG BOOKS DO KIRK? VAMOS TROCAR INFORMAÇÕES

OU POR APENAS;;;;;;;;;;;;;;

wernegher
Veterano
# mar/05
· votar


Thiago_w

assim, eu fiquei sabendo de alguns aí mais por curiosidade mesmo, ou por indicação de alguém, ou propaganda num outro DVD e etc...
Eu já consegui encontrar alguma coisa na net mesmo, via Kazaa por ex.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Kirk Franklin