Autor |
Mensagem |
Leandro Oliveira Veterano |
# set/04
· votar
FáBiO LiOnE
vc é um castrati,heheheheheh
pensei, que ja tinha acabado, nao existiam mais........
como é esses graves de garganta,
eu so posso(consigo) cantar grave sera que eu estou fazendo certo, me esplica melhor, realmente,os graves tem varias maneiras de sair,num sei qual é a certa..
aiiiiiiiiiiiiii
meuuuuuuuuuu
Deusssssssssssssssssssss
eu vou enlouquecer
|
PuNk Bass Veterano |
# set/04
· votar
JaBuRu
Mas se ele quer ganhar graves pra quê vai se castrar?
** Minutos depois Punk fica pensativo: o que? Castrar dá uns graves a mais? Deixa eu pegar uma faca na cozinha...
Oooops, pensando bem, melhor nao, minha patroa nao vai gostar e eu nao quero tirar a fama do Lione =PPPPPPPP
|
Bráulio Bosi Veterano |
# set/04
· votar
uai... q eu saiba as extensões iam do C-2 até o C7... e q qualquer "nota" acima ou abaixo disso era considerado ruído... o kra fez o B-3? ele produziu um ruído então :P
|
Leandro Oliveira Veterano |
# set/04
· votar
Bráulio Bosi
mas a maraiah vai num G#7
|
Bráulio Bosi Veterano |
# set/04
· votar
Leandro Oliveira
tah maluco??? tem noção de onde eh um G#7 ???
nas vozes femininas os Sopranos chegam em média no intervalo do Dó3 ao Lá4 com algumas notas a mais ou a menos... chegar a um G#7 seria fazer 3 oitavas acima do normal...
São pouquíssimos instrumentos que atingem o Dó7, eu conheço o flautim que atinge com clareza o Dó7 agora eu duvido q a Maraiah atinge um G#7 ...
|
PuNk Bass Veterano |
# set/04
· votar
Bráulio Bosi
Ouça a gravaçao dela do Hino Nacional americano
Sim, eh muito agudo mesmo mas ela pode tudo neh... hehehehe
|
Gippe Veterano |
# set/04
· votar
Bráulio Bosi
Entre no tópico: Mariah Alcança o G#7, tem um link lah ela pág 8 ou 9 (soh q isso eh notaçaum americana gente, pra nós seria G#6, num sei se alguém jah se tocou desse detalhe)
|
Gippe Veterano |
# set/04
· votar
Bráulio Bosi
Pior que alcança sim (Soh que G#7 seria notaçaum americana, neh galera? entaum pra nós significa G#6, num sei se alguém por algum acaso se tocou desse detalhe). Mesmo assim eh um absurdo de agudo, vá no tópico Mariah Alcança G#7 e lah pela pag 8 ou 9 tem um link pro dutch divas, entre nesse link e escute uma galera que apavorava nos tons absurdos, quaquer um q entra naquele site se acha um cocozaum depois de ouvir os fenomenos q tem lah (incluindo a Mariah)
|
Bráulio Bosi Veterano |
# set/04
· votar
ahhhh tah explicado =) pq se ela chegasse oao G#7 na nossa notação seria considerado um ruído heiauehuiaheuiae sério :P saquei nem tinha me tocado sobre as diferentes notações...
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# set/04
· votar
Bráulio Bosi
nem tanto vai...o piano tenho o piano do meu lado aqui...to tocando o g#7 não chega a ser ruido..hheee
|
Bráulio Bosi Veterano |
# set/04
· votar
duhhhh... num sei se você leu as msg anteriores... mas esse G#7 seria na notação brasileira o G#6... era por isso q estava confundindo... na notação brasileira qualquer nota acima do C-2 ou acima do C7 são consideradas ruídos :P no entanto esse G#7 é na notação americana, o q seria o nosso G#6 ....
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# set/04
· votar
Bráulio Bosi
o espertão...
eu to tocando o verdadeiro G#7 e não soa ruido fiote...
|
PuNk Bass Veterano |
# set/04
· votar
Peraí! Mas entao a Mariah Carey alcança G#6 ou G#7?
Na notaçao brasileira, por favor....
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# set/04
· votar
PuNk Bass
g#6..com certeza..conferi no piano...
|
The Yellow Monkey Veterano |
# set/04 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar
A Mariah alcança o G#6, mas será que isso pode ser considerado com extensão?
Pq pegando assim por cima uma pessoa normal alcança o q? 3 oitavas? ela teria que alcançar da 3ª a 6ª! é muita coisa. eu acho que ela deve usar algum tipo de registro pra fazer aquela nota, porem ela não deve conseguir alcançar todas as notas anteriores ao G#6 por isso n pode ser considerado como extensão!
Mas mudando de assunto... Porra meu, minha voz tá ficando cada vez mais aguda... To perdendo os graves ;_; coisa de louco, acabei de ver no teclado isso....
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# set/04
· votar
The Yellow Monkey
fale sua tessitura pra mim..já que você é baritono né...
então...
a mariah...tem essa firula...ela taca essas notinhas em registro de flauta...mas isso não faz parte da tessitura..certo..
|
PuNk Bass Veterano |
# set/04
· votar
The Yellow Monkey
Mas mudando de assunto... Porra meu, minha voz tá ficando cada vez mais aguda... To perdendo os graves ;_; coisa de louco, acabei de ver no teclado isso....
Eita! Mas como??
|
· votar
Atualmente eu to alcançando de C2 indo até A4 com muito trampo, mas antes eu coseguia A1 e forçando muito um G1... não sei o que aconteceu...
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
The Yellow Monkey
Teve umas musicas, as primeiras q compus a 8 meses e que na epoca eu cantava, mais baixo e mais grave, e agora conto limpo e mais agudo.... milagres acontecem!
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# set/04
· votar
The Yellow Monkey
A4??com voz lírica isso???
|
· votar
O Foda é que ontem eu fui ensaiar com a banda e eles pegaram umas musicas graves... tive que me matar... fiquei cansado pra caramba... Ainda bem que agora eu vou voltar a fazer aula...
O Meu A4 não sai muito legal ainda, saí meio extranho, meio sujo... to treinando pra ver se dou uma melhorada nele...
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
The Yellow Monkey
eu cantando grave, faço como arranjo e tal, tipo um baixo e depois volto pra o normal, daí não fica cansativo! Agora cantar a musica inteira assim tenha noção guri, ruim a pampa!
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
The Yellow Monkey
Macaco tu cantas numa banda de q? Que tipo de Rock?
|
# set/04
· votar
Não tenho banda de Rock... Eu tenho uma banda na igreja, os estilos são diversos...só que a gente só tira umas musicas (metal melódico) por passatempo as vezes ou pra tocar em alguma festa... mas nada profissional...
|
Akan Veterano |
# set/04
· votar
The Yellow Monkey
Ok... valeu!
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# set/04
· votar
The Yellow Monkey
cara..que notação que você está usando???
por que A4 é muitooo muitooo agudo pra voz masculina..é sobrehumano!
|
Gippe Veterano |
# set/04
· votar
FáBiO LiOnE
Eh... quanto a tessidura, registro de flauta eh colado com o registro de voz, logo acima dos agudos, vem o sobre agudo e aquela vagabunda dispara ateh num parar mais... acredito eu q aquelas notas podem ser considerada extensaum sim!!!
FáBiO LiOnE
por que A4 é muitooo muitooo agudo pra voz masculina..é sobrehumano!
Num exagera, neh bruno! eu mando g4 na voz de cabeça, uma nota acima num deve ser impossível dum homem fazer!!!
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# set/04
· votar
Gippe
eu estou falando na voz lírica...amigão!!VOZ LÍRICA!!CANTO LÍRICO!!A4 é extremamente agudo no gogozão mesmo!!sem usar voz de cabeça e tals...(meu..tá dando uma confusão esse negócio de voz de cabeça...tem dois tipos., espero que esteja etendendo!)
|
· votar
Realmente é voz de cabeça... vou até o A4 mas não é sempre... as vezes falha... agora mesmo to com uma renite/sinusite desgraçada e só to indo até o F4.
No Gogó eu pego um A3...
|
Barbara Jolie Veterano |
# set/04
· votar
FáBiO LiOnE
Puts....tinha esquecido, no canto lirico voz de cabeca eh outra coisa....ahahaha....
Entra no Paltalk, seu chato, pra explicar pra nós.
|