G0(G zero)?? alguem chega nisso??

Autor Mensagem
Leandro Oliveira
Veterano
# set/04
· votar

FáBiO LiOnE
vc é um castrati,heheheheheh
pensei, que ja tinha acabado, nao existiam mais........
como é esses graves de garganta,
eu so posso(consigo) cantar grave sera que eu estou fazendo certo, me esplica melhor, realmente,os graves tem varias maneiras de sair,num sei qual é a certa..
aiiiiiiiiiiiiii
meuuuuuuuuuu
Deusssssssssssssssssssss
eu vou enlouquecer

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar

JaBuRu
Mas se ele quer ganhar graves pra quê vai se castrar?

** Minutos depois Punk fica pensativo: o que? Castrar dá uns graves a mais? Deixa eu pegar uma faca na cozinha...

Oooops, pensando bem, melhor nao, minha patroa nao vai gostar e eu nao quero tirar a fama do Lione =PPPPPPPP

Bráulio Bosi
Veterano
# set/04
· votar

uai... q eu saiba as extensões iam do C-2 até o C7... e q qualquer "nota" acima ou abaixo disso era considerado ruído... o kra fez o B-3? ele produziu um ruído então :P

Leandro Oliveira
Veterano
# set/04
· votar

Bráulio Bosi
mas a maraiah vai num G#7

Bráulio Bosi
Veterano
# set/04
· votar

Leandro Oliveira
tah maluco??? tem noção de onde eh um G#7 ???
nas vozes femininas os Sopranos chegam em média no intervalo do Dó3 ao Lá4 com algumas notas a mais ou a menos... chegar a um G#7 seria fazer 3 oitavas acima do normal...

São pouquíssimos instrumentos que atingem o Dó7, eu conheço o flautim que atinge com clareza o Dó7 agora eu duvido q a Maraiah atinge um G#7 ...

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar

Bráulio Bosi
Ouça a gravaçao dela do Hino Nacional americano

Sim, eh muito agudo mesmo mas ela pode tudo neh... hehehehe

Gippe
Veterano
# set/04
· votar

Bráulio Bosi
Entre no tópico: Mariah Alcança o G#7, tem um link lah ela pág 8 ou 9 (soh q isso eh notaçaum americana gente, pra nós seria G#6, num sei se alguém jah se tocou desse detalhe)

Gippe
Veterano
# set/04
· votar

Bráulio Bosi
Pior que alcança sim (Soh que G#7 seria notaçaum americana, neh galera? entaum pra nós significa G#6, num sei se alguém por algum acaso se tocou desse detalhe). Mesmo assim eh um absurdo de agudo, vá no tópico Mariah Alcança G#7 e lah pela pag 8 ou 9 tem um link pro dutch divas, entre nesse link e escute uma galera que apavorava nos tons absurdos, quaquer um q entra naquele site se acha um cocozaum depois de ouvir os fenomenos q tem lah (incluindo a Mariah)

Bráulio Bosi
Veterano
# set/04
· votar

ahhhh tah explicado =) pq se ela chegasse oao G#7 na nossa notação seria considerado um ruído heiauehuiaheuiae sério :P saquei nem tinha me tocado sobre as diferentes notações...

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar

Bráulio Bosi
nem tanto vai...o piano tenho o piano do meu lado aqui...to tocando o g#7 não chega a ser ruido..hheee

Bráulio Bosi
Veterano
# set/04
· votar

duhhhh... num sei se você leu as msg anteriores... mas esse G#7 seria na notação brasileira o G#6... era por isso q estava confundindo... na notação brasileira qualquer nota acima do C-2 ou acima do C7 são consideradas ruídos :P no entanto esse G#7 é na notação americana, o q seria o nosso G#6 ....

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar

Bráulio Bosi
o espertão...
eu to tocando o verdadeiro G#7 e não soa ruido fiote...

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar

Peraí! Mas entao a Mariah Carey alcança G#6 ou G#7?

Na notaçao brasileira, por favor....

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar

PuNk Bass
g#6..com certeza..conferi no piano...

The Yellow Monkey
Veterano
# set/04 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar

A Mariah alcança o G#6, mas será que isso pode ser considerado com extensão?

Pq pegando assim por cima uma pessoa normal alcança o q? 3 oitavas? ela teria que alcançar da 3ª a 6ª! é muita coisa. eu acho que ela deve usar algum tipo de registro pra fazer aquela nota, porem ela não deve conseguir alcançar todas as notas anteriores ao G#6 por isso n pode ser considerado como extensão!

Mas mudando de assunto... Porra meu, minha voz tá ficando cada vez mais aguda... To perdendo os graves ;_; coisa de louco, acabei de ver no teclado isso....

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar

The Yellow Monkey
fale sua tessitura pra mim..já que você é baritono né...
então...
a mariah...tem essa firula...ela taca essas notinhas em registro de flauta...mas isso não faz parte da tessitura..certo..

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar

The Yellow Monkey
Mas mudando de assunto... Porra meu, minha voz tá ficando cada vez mais aguda... To perdendo os graves ;_; coisa de louco, acabei de ver no teclado isso....
Eita! Mas como??

The Yellow Monkey
Veterano
· votar

Atualmente eu to alcançando de C2 indo até A4 com muito trampo, mas antes eu coseguia A1 e forçando muito um G1... não sei o que aconteceu...

Akan
Veterano
# set/04
· votar

The Yellow Monkey

Teve umas musicas, as primeiras q compus a 8 meses e que na epoca eu cantava, mais baixo e mais grave, e agora conto limpo e mais agudo.... milagres acontecem!

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar

The Yellow Monkey
A4??com voz lírica isso???

The Yellow Monkey
Veterano
· votar

O Foda é que ontem eu fui ensaiar com a banda e eles pegaram umas musicas graves... tive que me matar... fiquei cansado pra caramba... Ainda bem que agora eu vou voltar a fazer aula...

O Meu A4 não sai muito legal ainda, saí meio extranho, meio sujo... to treinando pra ver se dou uma melhorada nele...

Akan
Veterano
# set/04
· votar

The Yellow Monkey

eu cantando grave, faço como arranjo e tal, tipo um baixo e depois volto pra o normal, daí não fica cansativo! Agora cantar a musica inteira assim tenha noção guri, ruim a pampa!

Akan
Veterano
# set/04
· votar

The Yellow Monkey

Macaco tu cantas numa banda de q? Que tipo de Rock?

The Yellow Monkey
Veterano
# set/04
· votar

Não tenho banda de Rock... Eu tenho uma banda na igreja, os estilos são diversos...só que a gente só tira umas musicas (metal melódico) por passatempo as vezes ou pra tocar em alguma festa... mas nada profissional...

Akan
Veterano
# set/04
· votar

The Yellow Monkey

Ok... valeu!

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar

The Yellow Monkey
cara..que notação que você está usando???
por que A4 é muitooo muitooo agudo pra voz masculina..é sobrehumano!

Gippe
Veterano
# set/04
· votar

FáBiO LiOnE
Eh... quanto a tessidura, registro de flauta eh colado com o registro de voz, logo acima dos agudos, vem o sobre agudo e aquela vagabunda dispara ateh num parar mais... acredito eu q aquelas notas podem ser considerada extensaum sim!!!

FáBiO LiOnE
por que A4 é muitooo muitooo agudo pra voz masculina..é sobrehumano!
Num exagera, neh bruno! eu mando g4 na voz de cabeça, uma nota acima num deve ser impossível dum homem fazer!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# set/04
· votar

Gippe
eu estou falando na voz lírica...amigão!!VOZ LÍRICA!!CANTO LÍRICO!!A4 é extremamente agudo no gogozão mesmo!!sem usar voz de cabeça e tals...(meu..tá dando uma confusão esse negócio de voz de cabeça...tem dois tipos., espero que esteja etendendo!)

The Yellow Monkey
Veterano
· votar

Realmente é voz de cabeça... vou até o A4 mas não é sempre... as vezes falha... agora mesmo to com uma renite/sinusite desgraçada e só to indo até o F4.

No Gogó eu pego um A3...

Barbara Jolie
Veterano
# set/04
· votar

FáBiO LiOnE
Puts....tinha esquecido, no canto lirico voz de cabeca eh outra coisa....ahahaha....

Entra no Paltalk, seu chato, pra explicar pra nós.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a G0(G zero)?? alguem chega nisso??