G0(G zero)?? alguem chega nisso??

Autor Mensagem
PuNk Bass
Veterano
# abr/05
· votar

Morgana Turunen
Pedro S Guimarães
Tamanho influencia na voz sim (ví no fantástico), o hormonio do crescimento eh o principal alterador da voz (por isso toda criança, e todo anaum tem voz fina. GEralmente as mezzo e as contraltos tem mais de 1,70 e as sopranos saum umas tampas, mas pra toda regra há exceções, entaum num tem como generalizar)
ps.: O Sebastian Bach num conta, nem barba ele tem... o indivíduo eh de outra espécie!!

Primeiro que quem disse essas palavras ai em cima foi o Gippe, reclamem com ele.. :P
Acredito nas palavras do Leandro, a altura não interfere na voz mas o tamanho da laringe. Normalmente pessoas mais altas tendem a ter laringes maiores, mas existem várias excessões.

Ô Punk, tá tirando as baixinhas?
Claro q nao sua boba, eu adoro baixinhas!! ;)

Gippe
ps.: O Sebastian Bach num conta, nem barba ele tem... o indivíduo eh de outra espécie!!
Procura fotos mais atuais dele, claro que ele tem!!

Gippe
Veterano
# abr/05
· votar

PuNk Bass
Nussa, veio, desenterrou esse depoimento do fundo do bauh hein, nem eu lembrava... e quanto ao comentario... q bom q aos 35 anos sebastian bach criou barba, neh? Antes tarde do q nunk :P
Faz tempo q num falo cuntigo, velho, saudades do tempo em q eu ficava direto aqui curtindo com ocs :(

Morgana Turunen
Veterano
# abr/05
· votar

PuNk Bass
Olá!!!!!!!!!!
Claro q nao sua boba, eu adoro baixinhas!! ;)
Muito bem!

Gippe
Vamos fazer um baixo assinado para o Punk voltar para o Fórum!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a G0(G zero)?? alguem chega nisso??