Autor |
Mensagem |
PuNk Bass Veterano |
# out/04
· votar
FáBiO LiOnE
Nossa...hormonio de crescimento...eiii eu não tenho isso!!Mas é sério pessoal...ow otorrino falou que por minha pouca altura é capaz da minha não encorpar quase nada até a maturidade vocal...
Se isso te serve de pretexto, eu tenho 1,82 e 18 anos, não acho que vá ficar muito mais alto que isso e a minha voz vcs conhecem.. (e morrem de inveja, neh Gippe?..)
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# out/04
· votar
PuNk Bass
EHuEHuehue eu não morro de inveja da sua voz...alias...a minha não tá muito atrás...eheuheuheuu
|
Gippe Veterano |
# out/04
· votar
PuNk Bass
Bem, quando eu tinha 18 eu tinha 1,81, tenho 20 e to com 1,83, talvez vc cresça mais uns dois centímetros q nem eu. Ah... e eu tbm num sei se sou tenor lírico, spinto ou ligeiro, soh se que num sou dramático (droga), entaum estamos na mesma.
|
PuNk Bass Veterano |
# out/04
· votar
FáBiO LiOnE
Pois é.. e vc ainda apode crescer e encorpar a voz.. jah eu e o Gippe não podemos garantir nada...
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# out/04
· votar
PuNk Bass
o médico chatão falou que vou continuar moça
|
Gippe Veterano |
# out/04
· votar
FáBiO LiOnE
Quem mandou castrar-se?
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# out/04
· votar
Gippe
Ei boa pinta...eu não sou castrado!
|
Gippe Veterano |
# out/04 · Editado por: Gippe
· votar
FáBiO LiOnE
Ei boa pinta...
Num espalha, senaum a galera acredita :PPP
eu não sou castrado!
Ah, naum!?! E eu sou o Brad Pitt!
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# out/04
· votar
Gippe
é o brad pitt memo!!parece
|
CurTu MeTal e NaO DemOn Veterano |
# out/04
· votar
PESSOAL...to cheganu agora....soh keru excalrecer uuma duvida q pra vcs eh mto facil
G 0 ....eh MUITO GRAVE?????????
|
Frankz Veterano |
# out/04
· votar
isso é meio relativo eu axo... para mim, é MUITÍSSIMO ABSURDAMENTE IMPOSSIVEL chegar num G0 pq minha voz num é grossa saca? agora pros caras que parecem ter a voz computadorizada de tão grave que é... dá sim :P
mas axo que mesmo pros baixos, é necessário treino.
ow pessoal, qual é a nota emitida por um homem COM VOZ DE PEITO mais aguda que vcs ja ouviram? só é uma curiosidade mesmo.
|
Mark_Kloz Veterano |
# out/04
· votar
Frankz
CurTu MeTal e NaO DemOn
Para um baixo profundo (a última e mais grave das classificações dos baixos) já é difícil pegar um B0. Sò com muito treino. Lembrando que o cara mencionado no tópico que alcança um G0 está com uma doença grave chamada RGE. E por isso talvez ele alcançe mesmo. Outra, se vc reparar, a maioria dos baixos que a gente ouviu cantando como o cara do acappella e talz, quando chegam lá prum B0 já começam a emitir os sons meio basais, já denunciando a proximidade do fim da extensão. O q vier dali pra baixo e fry. :)
|
Leandro Oliveira Veterano |
# out/04
· votar
Mark_Kloz
verdade, num da pra xegar numa nota como G0 e ficar sonoro.................
como uma tuba rsrsrsr
|
Mark_Kloz Veterano |
# out/04
· votar
Leandro Oliveira
eh......heh..deixa
|
PuNk Bass Veterano |
# out/04
· votar
Mark_Kloz
a maioria dos baixos que a gente ouviu cantando como o cara do acappella e talz, quando chegam lá prum B0 já começam a emitir os sons meio basais, já denunciando a proximidade do fim da extensão. O q vier dali pra baixo e fry. :)
Caramba hein, eu, Lione, Gippe, mal pegamos um A1 na extensão no peito e já vem vcs com esses B0... o_O
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# out/04
· votar
PuNk Bass
eiiiiiiiii calma lá..oia você exagerando!!!A1 só se for você!!Por que eu não pego esse A1 nunca...fala sério meu!!soaria mais como sopro do que como nota..
|
PuNk Bass Veterano |
# out/04
· votar
FáBiO LiOnE
uhum, isso é um arroto pra mim tb!
Eu vou ter que ir a luta com meu E2 de peito! ahah =PPPP
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# out/04
· votar
PuNk Bass
Bom...olha..nos graves eu to ruim pra caramba viu..acho que a nota que começa a ficar legals na minha voz é o D2 e ainda assim fica baixinho pra caramba...
|
Gippe Veterano |
# out/04
· votar
Frankz
ow pessoal, qual é a nota emitida por um homem COM VOZ DE PEITO mais aguda que vcs ja ouviram? só é uma curiosidade mesmo.
NAum sei a mais aguda, mas o pavarotti tem um famoso mi5 de peito (ou seria #re5??)
|
Gippe Veterano |
# out/04
· votar
FáBiO LiOnE
Ah, se a gente entrar naquele gravaum de garganta, super mal emitido e voz de cemitério total a gente ateh chega a pegar um sol 1, mas eh errado, neh, fazer o q!!!
|
PuNk Bass Veterano |
# out/04
· votar
Gippe
NAum sei a mais aguda, mas o pavarotti tem um famoso mi5 de peito (ou seria #re5??)
Ré#5? Loucura! o_O
Tem alguma gravação pra gente ouvir, eu sabia que ele cantava como contra, mas pegar uma nota dessas.....o.o
|
Frankz Veterano |
# out/04
· votar
TA FODA!!!!!!!!!!! EU NAO FAÇO ISSO NEM COM FALSETE!!!! MEU OVO!!!! EU VOU ME MATAR ;~~~~~~~
cara tu tem certeza que é mi"5" ? isso deve ser nota de soprano...
tipo, eu consigo fazer esse sol1 com esse supermal emitido e voz de cemiterio total, que soa TOTALMENTE na garganta, chega ela treme :P
|
Frankz Veterano |
# out/04
· votar
ahhhh Gippe, vc poderia me dizer o nome de uma música com voz de peito absurdamente aguda? eu queria ouvir pra ver como soa... :~~
|
Mark_Kloz Veterano |
# out/04
· votar
Gippe
tá louco? E5 de peito? ta zuando.....nem mulher faz isso direito....mesmo se você estiver falando em notação americana, mesmo assim é difícil pra um homem, não impossível claro..
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# out/04
· votar
Frankz
Gippe
PuNk Bass
Mark_Kloz
Gente...o gippe tá usando notação uma oitava acima..calma..é o famoso Mi4..que eu nunca ouvi ele usando por sinal..e alias são raras as partituras...(que também nunca peguei uma..) que vão exigir essa noa
|
MusiRio Veterano |
# out/04
· votar
FaBiO LiOnE
uma duvida.
Maria Callas..Numa aria da LA traviatta, da uma nota que me disseram ser um re7!!! quase um apito,, pode ser?
|
Frankz Veterano |
# out/04
· votar
OUÇAM O GRUPO "OS CANTORES DE ÉBANO" especificamente a música 'O Uirapuru"... o cara é um baixo profundo... é um CD da minha mãe que eu peguei emprestado... nossa que vocal lindo! ouçam! o nome do cantor é Geraldo.
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# out/04
· votar
MusiRio
Olha...desconheço a partitura para voz feminina de soprano de la traviatta...pode ser sim...preciso conferir
|
PuNk Bass Veterano |
# out/04
· votar
FáBiO LiOnE
Gente...o gippe tá usando notação uma oitava acima..calma..é o famoso Mi4..que eu nunca ouvi ele usando por sinal..e alias são raras as partituras...(que também nunca peguei uma..) que vão exigir essa noa
Dizem que o Edu pega esse E4 de peito, duvido hein!
FáBiO LiOnE
Bom...olha..nos graves eu to ruim pra caramba viu..acho que a nota que começa a ficar legals na minha voz é o D2 e ainda assim fica baixinho pra caramba...
Vc tem 18. Ainda vai crescer e ganhar graves, nao fica preocupado nao. ahauauhahauh =)
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# out/04
· votar
PuNk Bass
Falou o velhão hein!!hAUHuAhauHuAhuAHAhauhauhuaHAUhAUhuA como se você tivesse 30 anos!!HAUhuaHua
Então...também acho que ele não tem mi4 de peito..é tudo historinha
|