G0(G zero)?? alguem chega nisso??

Autor Mensagem
PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar

FáBiO LiOnE
Nossa...hormonio de crescimento...eiii eu não tenho isso!!Mas é sério pessoal...ow otorrino falou que por minha pouca altura é capaz da minha não encorpar quase nada até a maturidade vocal...
Se isso te serve de pretexto, eu tenho 1,82 e 18 anos, não acho que vá ficar muito mais alto que isso e a minha voz vcs conhecem.. (e morrem de inveja, neh Gippe?..)

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar

PuNk Bass
EHuEHuehue eu não morro de inveja da sua voz...alias...a minha não tá muito atrás...eheuheuheuu

Gippe
Veterano
# out/04
· votar

PuNk Bass
Bem, quando eu tinha 18 eu tinha 1,81, tenho 20 e to com 1,83, talvez vc cresça mais uns dois centímetros q nem eu. Ah... e eu tbm num sei se sou tenor lírico, spinto ou ligeiro, soh se que num sou dramático (droga), entaum estamos na mesma.

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar

FáBiO LiOnE
Pois é.. e vc ainda apode crescer e encorpar a voz.. jah eu e o Gippe não podemos garantir nada...

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar

PuNk Bass
o médico chatão falou que vou continuar moça

Gippe
Veterano
# out/04
· votar

FáBiO LiOnE
Quem mandou castrar-se?

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar

Gippe
Ei boa pinta...eu não sou castrado!

Gippe
Veterano
# out/04 · Editado por: Gippe
· votar

FáBiO LiOnE
Ei boa pinta...
Num espalha, senaum a galera acredita :PPP
eu não sou castrado!
Ah, naum!?! E eu sou o Brad Pitt!

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar

Gippe
é o brad pitt memo!!parece

CurTu MeTal e NaO DemOn
Veterano
# out/04
· votar

PESSOAL...to cheganu agora....soh keru excalrecer uuma duvida q pra vcs eh mto facil

G 0 ....eh MUITO GRAVE?????????

Frankz
Veterano
# out/04
· votar

isso é meio relativo eu axo... para mim, é MUITÍSSIMO ABSURDAMENTE IMPOSSIVEL chegar num G0 pq minha voz num é grossa saca? agora pros caras que parecem ter a voz computadorizada de tão grave que é... dá sim :P
mas axo que mesmo pros baixos, é necessário treino.

ow pessoal, qual é a nota emitida por um homem COM VOZ DE PEITO mais aguda que vcs ja ouviram? só é uma curiosidade mesmo.

Mark_Kloz
Veterano
# out/04
· votar

Frankz
CurTu MeTal e NaO DemOn
Para um baixo profundo (a última e mais grave das classificações dos baixos) já é difícil pegar um B0. Sò com muito treino. Lembrando que o cara mencionado no tópico que alcança um G0 está com uma doença grave chamada RGE. E por isso talvez ele alcançe mesmo. Outra, se vc reparar, a maioria dos baixos que a gente ouviu cantando como o cara do acappella e talz, quando chegam lá prum B0 já começam a emitir os sons meio basais, já denunciando a proximidade do fim da extensão. O q vier dali pra baixo e fry. :)

Leandro Oliveira
Veterano
# out/04
· votar

Mark_Kloz
verdade, num da pra xegar numa nota como G0 e ficar sonoro.................
como uma tuba rsrsrsr

Mark_Kloz
Veterano
# out/04
· votar

Leandro Oliveira
eh......heh..deixa

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar

Mark_Kloz
a maioria dos baixos que a gente ouviu cantando como o cara do acappella e talz, quando chegam lá prum B0 já começam a emitir os sons meio basais, já denunciando a proximidade do fim da extensão. O q vier dali pra baixo e fry. :)
Caramba hein, eu, Lione, Gippe, mal pegamos um A1 na extensão no peito e já vem vcs com esses B0... o_O

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar

PuNk Bass
eiiiiiiiii calma lá..oia você exagerando!!!A1 só se for você!!Por que eu não pego esse A1 nunca...fala sério meu!!soaria mais como sopro do que como nota..

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar

FáBiO LiOnE
uhum, isso é um arroto pra mim tb!
Eu vou ter que ir a luta com meu E2 de peito! ahah =PPPP

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar

PuNk Bass
Bom...olha..nos graves eu to ruim pra caramba viu..acho que a nota que começa a ficar legals na minha voz é o D2 e ainda assim fica baixinho pra caramba...

Gippe
Veterano
# out/04
· votar

Frankz
ow pessoal, qual é a nota emitida por um homem COM VOZ DE PEITO mais aguda que vcs ja ouviram? só é uma curiosidade mesmo.
NAum sei a mais aguda, mas o pavarotti tem um famoso mi5 de peito (ou seria #re5??)

Gippe
Veterano
# out/04
· votar

FáBiO LiOnE
Ah, se a gente entrar naquele gravaum de garganta, super mal emitido e voz de cemitério total a gente ateh chega a pegar um sol 1, mas eh errado, neh, fazer o q!!!

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar

Gippe
NAum sei a mais aguda, mas o pavarotti tem um famoso mi5 de peito (ou seria #re5??)
Ré#5? Loucura! o_O
Tem alguma gravação pra gente ouvir, eu sabia que ele cantava como contra, mas pegar uma nota dessas.....o.o

Frankz
Veterano
# out/04
· votar

TA FODA!!!!!!!!!!! EU NAO FAÇO ISSO NEM COM FALSETE!!!! MEU OVO!!!! EU VOU ME MATAR ;~~~~~~~

cara tu tem certeza que é mi"5" ? isso deve ser nota de soprano...

tipo, eu consigo fazer esse sol1 com esse supermal emitido e voz de cemiterio total, que soa TOTALMENTE na garganta, chega ela treme :P

Frankz
Veterano
# out/04
· votar

ahhhh Gippe, vc poderia me dizer o nome de uma música com voz de peito absurdamente aguda? eu queria ouvir pra ver como soa... :~~

Mark_Kloz
Veterano
# out/04
· votar

Gippe
tá louco? E5 de peito? ta zuando.....nem mulher faz isso direito....mesmo se você estiver falando em notação americana, mesmo assim é difícil pra um homem, não impossível claro..

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar

Frankz
Gippe
PuNk Bass
Mark_Kloz
Gente...o gippe tá usando notação uma oitava acima..calma..é o famoso Mi4..que eu nunca ouvi ele usando por sinal..e alias são raras as partituras...(que também nunca peguei uma..) que vão exigir essa noa

MusiRio
Veterano
# out/04
· votar

FaBiO LiOnE
uma duvida.
Maria Callas..Numa aria da LA traviatta, da uma nota que me disseram ser um re7!!! quase um apito,, pode ser?

Frankz
Veterano
# out/04
· votar

OUÇAM O GRUPO "OS CANTORES DE ÉBANO" especificamente a música 'O Uirapuru"... o cara é um baixo profundo... é um CD da minha mãe que eu peguei emprestado... nossa que vocal lindo! ouçam! o nome do cantor é Geraldo.

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar

MusiRio
Olha...desconheço a partitura para voz feminina de soprano de la traviatta...pode ser sim...preciso conferir

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar

FáBiO LiOnE
Gente...o gippe tá usando notação uma oitava acima..calma..é o famoso Mi4..que eu nunca ouvi ele usando por sinal..e alias são raras as partituras...(que também nunca peguei uma..) que vão exigir essa noa
Dizem que o Edu pega esse E4 de peito, duvido hein!

FáBiO LiOnE
Bom...olha..nos graves eu to ruim pra caramba viu..acho que a nota que começa a ficar legals na minha voz é o D2 e ainda assim fica baixinho pra caramba...
Vc tem 18. Ainda vai crescer e ganhar graves, nao fica preocupado nao. ahauauhahauh =)

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar

PuNk Bass
Falou o velhão hein!!hAUHuAhauHuAhuAHAhauhauhuaHAUhAUhuA como se você tivesse 30 anos!!HAUhuaHua
Então...também acho que ele não tem mi4 de peito..é tudo historinha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a G0(G zero)?? alguem chega nisso??