G0(G zero)?? alguem chega nisso??

Autor Mensagem
Gippe
Veterano
# out/04
· votar

Eh mi 4 sim galera, mi 5 na notaçaum americana. Essas oitavas complicam, americano eh tudo complicado mesmo.
Nunk ouvi tbm (naum q me lembre, mas dizem q ele emite esse tom no gogó sim, deve ser uma explosaum pq qnt mais agudo a voz parece q vai ganhando mais peso no erudito...

Frankz
Veterano
# out/04
· votar

bom, ele mesmo disse isso numa entrevista... se isso tudo é historinha... então ele é mentiroso, eu só repassei o que foi dito por ele.
e eu axo mais fácil o Edu ter mi4 do que o Pavarotti ter mi5 =P

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar

Gippe
é um trovão...é muito foda cara...mas eu percebi que é um limitão mesmo!!nossa...soa um pouco espremido...

Frankz
Eu nunca vi o edu usando um C4 nas músicas...quando mais um Mi4 de peito...é histórinha pra boi dormir

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# jan/05
· votar

Alguém sabe em que parte da música o Tim Storms pega esse F#0?
E qual é a música em que o cara do Cathedrals alcança o G0?

Valeu.

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# jan/05
· votar

Ow, no link do sogospel, onde eu acho o vídeo em questão?

Mark_Kloz
Veterano
# jan/05
· votar

Pedro Santos Guimarães
Cara, na ultima parte da musica "ezekiwe saw de wheel".....ele canta "heeeeee saaaaaaaaaaaawwwww" ele oitava a nota do tom, no caso o F#1.... na verdade deixa eu me redimir aqui que eu acho que cometi um erro...o nome do cara que sola essa musica é Paul Kennamer, Jr. e nao Tim Storms.... o Tim Storms fazia parte da formação que gravou o cd anterior ao dessa musica... mas enfim a certeza wue fica é que o Tim Storms pega essa nota e mais grave ainda....

E qual é a música em que o cara do Cathedrals alcança o G0?

É a "I Wanna Leave A Little Neighbor"...

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# jan/05
· votar

valeu Mark_Kloz. e na música Roll Jordan, c sab qual é a parte que ele pega Eb0? Onde eu encontro uma versão inteira do Ezekiel...? a que eu tenho tem só 1:08...do link do vídeo vc tambem nao sabe?

marcos_alexandre_cba
Veterano
# jan/05
· votar

Eu nunca vi o edu usando um C4 nas músicas

C4 de peito vc se refere? Misto? Cabeça? pq C4 eh o q mais tem nas musicas q ele canta...

Mark_Kloz
Veterano
# jan/05
· votar

Pedro Santos Guimarães

c sab qual é a parte que ele pega Eb0?

É basicamente perto do final da música mesmo. "I wanna go to heaven... when I.... diiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeee". Nessa frase ele vai descendo até um E0.

Onde eu encontro uma versão inteira do Ezekiel...?
Você pode baixar no Emule ou no Zpoc, mas se quiser eu te passo no msn. markkloz@hotmail.com

do link do vídeo vc tambem nao sabe?
Assim, o site foi atualizado agora e antes de ser atualizado o link estava logo na pagina principal. E então o pessoal do site não colocou o link no devido lugar, que seria na seção do acappella, daí o link se perdeu. Mas eu tenho esse vídeo. =)

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# jan/05
· votar

me manda o vídeo
pedrosino1@yahoo.com.br

valeu

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# jan/05
· votar

c sab configurar o Zpoc?
me dá umas dicas
eu não tenho msn, mas talvez faço um email do hotmail aí a gente bate uns papos.

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# jan/05
· votar

Mark_Kloz,
vc vai estar no msn neste sábado lá pras 4 da tarde?
se não, em que hora?
meu msn é pedrosino1@hotmail.com
abraço

Mark_Kloz
Veterano
# jan/05
· votar

Pedro Santos Guimarães

c sab configurar o Zpoc?
me dá umas dicas

Beleza.

Mark_Kloz,
vc vai estar no msn neste sábado lá pras 4 da tarde?
se não, em que hora?

Acho que essa hora nao vai dar. Que horas tu entra normalmente durante a semana?

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# jan/05
· votar

ah, durante a semana só se for de madrugada.
o pulso é muito caro de dia. minha internet é discada...

Mark_Kloz
Veterano
# jan/05
· votar

Pedro Santos Guimarães
tá legal... ja te adicionei e durante a semana eu entro tambem de madrugada.... a gente se fala entao e eu te mando as paradas lá

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# jan/05
· votar

valeu Mark_Kloz

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# jan/05
· votar

ow, ontem eu tentei achar a musica do Ezekiel no Zpoc, mas nao acho nada. c sab configurar? tem uma parada lá de entrar numa room publica, nao saquei muito bem...

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# fev/05
· votar

ow, Mark_Kloz, c tem a musica do Cathedrals?
eu nao acho no Kazaa

Mark_Kloz
Veterano
# fev/05
· votar

Pedro Santos Guimarães
Tenho

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# fev/05
· votar

q hora c está no msn hoje?

Mark_Kloz
Veterano
# fev/05
· votar

Pedro Santos Guimarães
durante a tarde e depois das 0:00

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# fev/05
· votar

certo Mark_Kloz

Pedro Santos Guimarães
Veterano
# fev/05
· votar

O baixo dum quarteto chamado Cathedrals alcança um G0 ou por aí; [i][/i]
Não eh G0, nessa musica eh G#0. Mas na "In the sweet bye and bye" ele pega um F0!

dmogo
Veterano
# mar/05
· votar

daee sou novo aqui queria saber onde eu pego uns videos do cathedrals os kras cantam muito se vcs puderem me pasar um linc ou qualquer coia pra baixar uns vidios deles eu agradeço valew galera

Pedro S Guimarães
Veterano
# mar/05
· votar

dmogo
video eu nao sei cara, mas no kazaa tem muita musica deles

Pedro S Guimarães
Veterano
# abr/05
· votar

PuNk Bass
Tamanho influencia na voz sim (ví no fantástico), o hormonio do crescimento eh o principal alterador da voz (por isso toda criança, e todo anaum tem voz fina. GEralmente as mezzo e as contraltos tem mais de 1,70 e as sopranos saum umas tampas, mas pra toda regra há exceções, entaum num tem como generalizar)
ps.: O Sebastian Bach num conta, nem barba ele tem... o indivíduo eh de outra espécie!!

cara, acho q isso nao tem nada a ver
a minha mae por exemplo, tem 1,59 e é quase contralto
por outro lado, uma amiga minha tem mais de 1,70 e tem uma voz finiiiiiiiiiiiinha
e eu, que tenho mais ou menos 1,75, tenho a voz grave (cantando, pelo menos eu acho)

rodrigogarcia
Veterano
# abr/05
· votar

achei video do agudo de georgia brown

no site

http://www.rankbrasil.com.br/2004/georgia/video.asp

com fone de ouvido fica melhor de escutar!!!

Pedro S Guimarães
Veterano
# abr/05
· votar

mas eu acho que esse lance do tamanho do gogó tem a ver
tipo
quando vc sopra numa garrafa vazia o som é mais grave do que se voce puser agua nela

Pedro S Guimarães
Veterano
# abr/05
· votar

deve ser por isso que os baixos são ou altos ou aqueles negoes de 2m de largura

Morgana Turunen
Veterano
# abr/05
· votar

PuNk Bass

Tamanho influencia na voz sim (ví no fantástico), o hormonio do crescimento eh o principal alterador da voz (por isso toda criança, e todo anaum tem voz fina. GEralmente as mezzo e as contraltos tem mais de 1,70 e as sopranos saum umas tampas, mas pra toda regra há exceções, entaum num tem como generalizar)
ps.: O Sebastian Bach num conta, nem barba ele tem... o indivíduo eh de outra espécie!!

Ô Punk, tá tirando as baixinhas?

Zoeira!

Acho que é verdade mesmo. Conheço duas moças menores do que eu que são soprano ligeiríssissimas.
Eu sou um tiquinho mais alta (como se 1,56m fosse altura) e sou soprano lírico-ligeiro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a G0(G zero)?? alguem chega nisso??