Raul Gil Vs FAMA

Autor Mensagem
hugoky
Veterano
# ago/04


Qual vocês assistem?? oq ue vocês acham desses programas?
Como muitos daqui cantam ou querem cantar ou se interessam peloa ssunto imagino que deva acompanhar algum dos programas ou os 2!
Sempre que tenho a chance eu vejo raul gil...
Acho melhor tem pessoas de mais qualidade além de serem mais o povo e não candidatos selecionados a dedo e que cantam oq ue a produção manda na tentativa da GLOBO realmente FABRICAR e moldar alguém.
No raul gil o calouro vai la e canta o que quer sempre tem gente nova no programa.

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


hugoky

Gosto de assisti mais tenho opinião formada: Belas vozes, vozes legais e daí? Eles pensam? Caso o Robison pensasse não estaria no limbo... tu sabias que muitos dali, vão ficar nessa ilusão... Bela voz, grande voz e daí? O que vale é pensar!

Agassi
Veterano
# ago/04
· votar


è infelizmente sou obrigado a concordar commm o cara só achoooo que tambémmm precisaaa de muita sorteeee

Agassi
Veterano
# ago/04
· votar


Akan

Eu tambem assisto o Raul Gil e acho que da de 1000 a zero no Fama...
Os caras deveriam de escolher a própria musicaaaa...
Não é pra todas as musicas que a voz fica boaaa...
E a Shirley do Raul Gil derruba todos do fama junntosss ela canta muitoooooo........

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Agassi

Resta saber se ela pensa... a Norah Jones cantando de verdade, não é nenhuma Kelly Key, mas cantando pro gasto, o minimo pra alguem dizer essa canta, porem a voz dela não é nada " puxa que voz" mas, a garota pensa... isto que dizer... compoe como ninguem de sua idade, idealiza tudo em suas composições... traz algo que é dele e por ela flui algo de verdadeiro... e pensar pra muitos é dificil, por isso essa garota ganhou 8 grammys e não é nenhuma Mariah Carey, opa... nem chega a ser uma Avril Lavigne... mas, pensa e isso faz toda a diferença... será que essa Shirley pensa... se pensar é outra historia, por isso digo: " Bela voz, grande voz e daí? Tem tantas pessoas que vivem cantando pelos bares da vida, nas esquinas, nas festinhas sem graça de aniversarios chatos que vão ficar com 70 anos nessa vidinha, pq não pensam... isso é exatamente o que penso...

Aline Lacerda
Veterano
# ago/04
· votar


Agassi
A Shirley canta muito mesmo, tem um timbre lindo, além da leveza no palco. É uma fofa!

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Aline Lacerda

Isso não adianta... ela pode ser a vovo fofinha do Raul Gil jr!

Agassi
Veterano
# ago/04
· votar


Akan mas já é um belo começooo

Agassi
Veterano
# ago/04
· votar


Aline Lacerda
Eu também acho ela de maiiiissss.... bem melhor do que aquela bicha descontrolada que os jurados do Raul veneraaammmm
nada contra bichaaaaa mas eu acho que tem cara que canta melhor láaa

Agassi
Veterano
# ago/04
· votar


Akan e vc acha que a Britney pensaaa??????
Ou Carla Perezzzz

Agassi
Veterano
# ago/04
· votar


se paçaremm por aqui me encluam no msn fabioagassi@hotmail.com

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Agassi

Não falo por isso ou aquilo a não ser uma pena que sinto de certa forma dos que por ali passaram que são melhores do que essa Shirley, por exemplo a Kelly Moore com seu hiper agudo de guitarra... rock-star perfeita e onde a Kelly est´?

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Agassi

Não estou falando de carla perez que canta com a bunda... estou falando de quem canta pra o gasto!

hugoky
Veterano
# ago/04
· votar


Bom se formos pensar os caras do fama são o que?
Eles não escolhem nem as musicas deles!
São totalmente manipulados pelos diretores do programa!

O mama e brothers eles sempre cnata coisas diferentes com arranjos diferentes e com bastante criatividade...
também não acho aquele rick vallen tão bom assim...
as o povo vai mais por comoção do que p talento.

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


hugoky

isso é... as pessoas vão mais pelo circo... quem for muitas vezes o melhor palhaço leva!

Britnéiaa
Veterano
# ago/04
· votar


eu acho melhor o raul gil.... só acho que ultimamente tem muita musica brega por la.. e se alguem cantar aquela musica da elis regina mais uma vez eu do um tiro na tv.... o fama tbm tah cheio de musica nada a ver... acho meio manipulado demais, mas o que eu gosto é que dá a visão de que nao é só a voz que vai fazer um bom artista...

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Britnéiaa

nem o programa Fama ou Raul Gil... hahaha... nada haver de formar astros esses programas!

Britnéiaa
Veterano
# ago/04
· votar


Akan
ahn? naum entendi.. vc tah dizendo que eu acho que eles formam astros? com certeza que nao.. ou vc acha que eu tenho algum cd do miojo lah.. o robinson... pfff

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


Britnéiaa

não isso, mas a maioria pensa assim... estou conversando apenas a respeito de coisas ficticias na minha opinião!

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


odeio o Raul Gil, por causa dos jurados dele, que nao sabem nada de voz, =/

Fama é mais organizado.

HENRRY
Veterano
# ago/04
· votar


HA NA MINHA OPINIAO ,,,HA CANTORES NO RAUL GILL ,,QUE CANTAM SIM ,,,AGORA NO FAMA..ALGUNS SOH SABEN RESPIRAR,E CANTAR ,,,,,,,,,,MAS PARA MIM TE Q SABER MUITO MAIS DO Q ISSO PARA SER BOM CANTOR...AGORA CONCORDO NO Q DISSERAM SOBRE UM MALUCO Q PARECE UMA BICHA,,LAH NO RAUL GILL,,,O CARA NAO CANTA MUITO BEM NAO...ELE IMITA A MARIA BETHANIA,,,,E ELA SABE CANTAR TANTO ASSIM?,,,,,CANTORES MESMOS SAO OS CANTORES AMERIANOS ,,,PORQ SAO GRINGOS ,,E TEM EDUCACAO MUSICAL NA ESCOLAS POR ISSO Q ELES SABEM MAIS DO Q CANTAR...

HENRRY
Veterano
# ago/04
· votar


HA NA MINHA OPINIAO ,,,HA CANTORES NO RAUL GILL ,,QUE CANTAM SIM ,,,AGORA NO FAMA..ALGUNS SOH SABEN RESPIRAR,E CANTAR ,,,,,,,,,,MAS PARA MIM TE Q SABER MUITO MAIS DO Q ISSO PARA SER BOM CANTOR...AGORA CONCORDO NO Q DISSERAM SOBRE UM MALUCO Q PARECE UMA BICHA,,LAH NO RAUL GILL,,,O CARA NAO CANTA MUITO BEM NAO...ELE IMITA A MARIA BETHANIA,,,,E ELA SABE CANTAR TANTO ASSIM?,,,,,CANTORES MESMOS SAO OS CANTORES AMERIANOS ,,,PORQ SAO GRINGOS ,,E TEM EDUCACAO MUSICAL NA ESCOLAS POR ISSO Q ELES SABEM MAIS DO Q CANTAR...

Agassi
Veterano
# ago/04
· votar


Uma coisa é certa a galera aqui é bem americanisadaaaaa
.....

Agassi
Veterano
# ago/04
· votar


nada contra também gosto, mais acho que é por causa do inglês, que na minha opinião soa bem melhor do que o português na musica... AGUEM DISCORDAAA

Akan
Veterano
# ago/04
· votar


HENRRY


Bem vindo amigo de partido USA Music, concordo e digo sempre o que vc falou sobre os artistas americanos e as diferenças dos de lá, pra os daqui!

Veio, tu gostas mais de que banda ou artista americano? Faz um topico sobre isso, que compareço!


Fuiiiiiiiiiiiiiiii

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Agassi
Uma coisa é certa a galera aqui é bem americanisadaaaaa
Nao entendi, pq essa afirmação? Eu nunca tive tempo nem nunca gostei do programa do Raul Gil, soh de ligar a TV e me depara com disputa de pagodeiro com axézeiro jah desligo a TV...

Quantos aos cantores que vão pra lá que eu jah vi... sei lah, eles são talentosos, mas sem personalidade... eu nao gosto

Britnéiaa
Veterano
# ago/04
· votar


comparem o american idol com o fama!! nao tem comparaçao.. o fama é um lixo

Agassi
Veterano
# ago/04
· votar


PuNk Bass A galera do forum, foi isso que eu quiz dizer, a maioria prefere os cantores americanossss... mas também não posso falar nada pois não sou uma exeção..

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Britnéiaa
comparem o american idol com o fama!! nao tem comparaçao.. o fama é um lixo [2]

mas é uma pena eu nao ter TV a cabo, senao, nao perderia nenhum A. Idol...ahahaha

lá foram consagrados grandes cantoras americanas...de mais.

Pacelly
Veterano
# ago/04
· votar


Cara só sei que o Raul Gil só quer ser as o tal, mas a voz dele não ta com nada, quem é que compra um cd da queles ????é brincadeira,pode um negocio desses.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Raul Gil Vs FAMA