Raul Gil Vs FAMA

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


sô cavalo não cara, só perguntei por causa do nick, campolina, tenho uns 3 desses lá no sítio, mas prefiro mangalarga.

AndresCamin
Veterano
# set/04
· votar


Po, eu gosto dos dois...
por isso q minha egua é
Mangolina !rs

Barbara Jolie
Veterano
# set/04
· votar


AndresCamin
ebaaa \o/

manda sim, vo fica esperando!!!

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


fica bom essa mistura, mas campolina é uma raça de cavalo mau, querem te morder, e são muito lerdos, sem equilíbrio, eu gosto de magalarga marchador que é bom pra trilha e são dóceis, tenho dois cavalos e duas éguas dessa raça, são muito fodas.

mas o tópico é sobre o que mesmo?

AndresCamin
Veterano
# set/04
· votar


sabe q eu nem me lembro !
uahuahuahauhauahuahuahuh

Barbara Jolie
Veterano
# set/04
· votar


falou de cavalo, eh com o Andres mesmo...ahahahah =PPP

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


AndresCamin
tu anda a cavalo aonde?

AndresCamin
Veterano
# set/04
· votar


PoOoO
eu moro em niteroi-rj
minha egua fica num sitio...

joaozitorossi
Veterano
# set/04 · Editado por: joaozitorossi
· votar


ELE IMITA A MARIA BETHANIA,,,,E ELA SABE CANTAR TANTO ASSIM?

CANTORES MESMOS SAO OS CANTORES AMERIANOS ,,,PORQ SAO GRINGOS ,,E TEM EDUCACAO MUSICAL NA ESCOLAS POR ISSO Q ELES SABEM MAIS DO Q CANTAR...

irmão...tem duas coisas q eu vou falar pra vc. Maria bethania ela naum canta. ela rasga a música, insterpreta, sente, como nenhum americano, irlandes, belga o q seja faça igual. Segundo q cantar é um dom. não nego que existem americanos q cantam mt bem, mas de nada adianta ensinar pra quem naum tem dom, alem disso naum se esqueça q o melhor cantor do mundo(naum eh minha opinião naum...opinião unanime de um juri q entende mt disso) é brasileiro e se chama milton nascimento...conhece?

a propósito...oq vc curte de música?

Humberto Salla Lima
Veterano
# set/04
· votar


Nós, BRASILIEIROS, temos que parar de venerar o lixo norte-americano... Ohhh, A whittney canta muito... REALMENTE, mas vcs ja viram o video dela desafinando em todas as musicas? Isso é educação musical? ISSO É LIXO...
Artista mesmo tem aqui, que exerce outra profissao e nas horas de folgas conseguem ser melhores que aquelas MERDAS norte-americanas. A Shirley e o Rick mandam muito bem, e se nao fazem mais sucesso, é porque nós, submissos, preferimos ouvir o que vem de fora.

Gippe
Veterano
# set/04
· votar


Humberto Salla Lima
Ohhh, A whittney canta muito... REALMENTE, mas vcs ja viram o video dela desafinando em todas as musicas? Isso é educação musical? ISSO É LIXO...
Mas específicamente isso saum as drogas, hauauahauhauahuah... aquela mulher chera pra daná, mas qnd tah sóbria canta bem sim meu, dah um desconto pra ela, vício eh uma doença!!!

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Só lembrando que o tópico é Raul Gil Vs FAMA
hehehe

Gippe
Veterano
# set/04
· votar


maggie
Ops minha caldo nobre, foi malz :/

maggie
Veterana
# set/04
· votar


Ficaram tão entretidos que nem notaram...
Esse povo do canto adora um papo. :)

Gippe
Veterano
# set/04
· votar


maggie
Huauahauhauahuah, imagina.
E ae, como vai moça? E a vida, a família, o trabalho? Tudo bem contigo? hauahauhauehuhauhuahuaheuaheuahuah brincadeirinha

Akan
Veterano
# set/04 · Editado por: Akan
· votar


Humberto Salla Lima
joaozitorossi


Nada haver o que vcs falam, pois o que se estar a ver de " excelentes cantores" são belas vozes e daí?


O munda da musica precisa ser encarado como a mais rigida arte.



Tudo o que se conhece da melhor musica( excetuando a erudita europeia), da musica q tem qualidade e mercado vem dos USA, isso é um fato... e vem mais precisamente do Gospel, Spirituos, R&B, Blues,Soul,Doo-Wop, e desses estilos surgiu o maior fenomeno musical de todos os tempos: O Rock... depois, ainda de raizes americanas, e tão somente, veio o conceito moderno de "Musica de Massa" , (que vem com amparato maior): o POP, esse ultimo como estilo e não apenas querer significar popular, pois Elvis era popular, porem não esta ele enquadrado no conceito moderno e no conceito de POP enquanto estilo.

Akan
Veterano
# set/04
· votar


joaozitorossi
Humberto Salla Lima


excetua-se claro a musica de genios germanicos como Mosart e Bach.... excetua-se a musica erudita de alguns, pois não haveremos de julgar os prodigios!

Akan
Veterano
# set/04
· votar


joaozitorossi
Humberto Salla Lima


Esses que vcs citaram cantam e daí, melhor do que cantar é criar um estilo, criar um estilo musical que tenha a nomeclatura reconhecida.


Obs: Ray Charles massacrava na voz, porem o ferinha pensava e criou um estilo dos mais aclamados de todos os tempos no mundo da musica: O Soul.



Esses cantores que vcs citaram criam o q?

Akan
Veterano
# set/04
· votar


joaozitorossi
Humberto Salla Lima


Esses cantores contribuem com o q?


Deixa que essa eu respondo:


Contribuem pra a audiencia de certos programas, que como qualquer outro programa de TV visa uma unica coisa: Lucro!



Contribuem pra a musica em que sentido?


Cantando Covers?

Akan
Veterano
# set/04
· votar


Ainda temos o americano Bob Dylan que tinha uma voz ruim e tal, fanhosa porem contribuiu de forma magnifica pra o mundo da musica!


Dai eu digo bonita voz, bela voz e daí?

Akan
Veterano
# set/04
· votar


E Não quero dizer que se deve privilegiar quem não canta nada, quero dizer que o enfoque desses dois de quem falei é totalmente distorcido de algo que é muito maior do que a propria voz humana: A musica!

Agassi
Veterano
# set/04
· votar


AndresCamin
Opa, Opa, Opa!!!!! Acho a Shi show de bola também tenho direito de receber as musicas q ela cantou..... passa pra mim... só não sei como se faz já q em e-mail eu acho que não cabe mas olha ai meu e-mail mesmo assim ::::: robertssam_12@hotmail.com

Agassi
Veterano
# set/04
· votar


AndresCamin
ei acho que fui meio grosseiroo........ aquilo foi um pedido... é que eu também adoro a Shi tentei pegar as musicas que ela cantou mais não conseguii.....Se vc poder me enviar agradeçooo
VAleu

AndresCamin
Veterano
# set/04
· votar


Agassi
não dá por mail do hotmail
:(

Agassi
Veterano
# set/04
· votar


AndresCamin
Em qual e-mail dá pra mandar então me dá um toque que depois eu crio o e-mail e tento pegar
Valeu.....
Se não me encontrar aqui
robertssam@bol.com.br

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


AndresCamin

vc mora perto de mim cara, eu sou da Tijuca, mas meus cavalos ficam no meu sítio lá em Itaipuaçu, conhece?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Putz eu vi sabado esse programa trash do Raul Gil, nossa e tosquera geral, os jurados não entendem nada de musica, nao conhecem o meio musical (com excessoes). Os jurados ao invez de ajudar acabam prejudicando ou levando em consideracao gosto pessoal, aida mais aquela Ameba loira da Mari alexandre de jurada, nossa onde vamos parar.

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Ameba loira da Mari alexandre

ameba é comestível?

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# set/04
· votar


Claudio Natureza
Eu como, tu tambem ?

Claudio Natureza
Veterano
# set/04
· votar


e ainda repito o prato..hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Raul Gil Vs FAMA