Raul Gil Vs FAMA

Autor Mensagem
S Baz
Veterano
# ago/04
· votar


raul raul raul!!!!!!!!! akele veio e engraçado!!!!!!!!!!

gatão
Veterano
# ago/04 · Editado por: gatão
· votar


e ai galerinha!!!!!!!!!!!!!!!!


HENRRY
cara, concordo plenamente com vc......... os americanos nasceram estudando música......cantam e interpretam....
agora os brasileios não tem o menor senso e alguns só pq tem dinheiro querem gravar CD vc já viu a HEBE????? pois é ...ela gravou CD fora os outros que se eu parar pra mencionar perderei meu tempo..........
se vc meontar um tópico sobre musica americana, concerteza estarei lá.......

um abraço......

PS: vc tem msn...??????

o meu é :alexkajuru@hotmail.com

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


porra cara, vc é gringo por acaso? vc tá pichando a si mesmo, eu sou brasileiro e tenho o maior senso, se vc não tem, se mata.

deixa de ser otário, se muda logo pros Estados Unidos, mas cuidado pra não te mandarem dar tiro em criancinha no Iraque.

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
O anti-americanista xenofóbico contra-ataca... pq ao invés de mandar o cara atira em crianças iraquianas, vc num se une aos iraquianos pra matar americanos???

gatão
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
se vc se doeu é pq vc é um deles...não quis generalizar, agora há de se concrdar qu em relação a tecnica os americanos são demais........
e outra .......EM NENHUM MOMENTO TE OFENDI portanto exijo respeito para com a minha pessoa... e se vc não entende de música o problema não é meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gippe
valeu pela "defesa"......... e outra não [é em defesa...... é que vc diferente dele.....entende de música!!!!!!

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


gatão
valeu pela "defesa".........
NAum cara, minha intensaum num foi te defender, soh num dexo passar em branco esse tipo de opiniaum imbecil de "a culpa de todas as nossas desgraças saum dos EUA"

e outra não [é em defesa......
Num entendí patavina

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


Gippe
vc é um mané fudido que eu nem vou responder.

e ele deve ter quinze anos, e por isso é inimputável, pra falar tanta asneira.

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
huahauahauahuahauhauahuahuhauahuahau... cara, teu caso eh patologico e chega a causar graça, além do mais nem sabe defender uma idéia (completamente deturpada) sem soltar palavrões e pontapés... mimaaaaaaado, jah te perguntei se vc era filho único, neh?

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


cara, vc é um mané que eu já conheço bem, e não t chamei na conversa, com vc eu não quero nem briga, pois pra mim um cara que vê esculacharem os irmãos aqui do Brasil e ainda acha bonito só pode ser doido.

o cara dizer que brasileiro é sem noção em matéria de música, isso é uma aberração, ou será que um Tom Jobim é sem noção? que Miltom Nascimento é sem noção?

quanto aos americanos e os iraquianos, com certeza eu escolheria o lado dos que estão sendo massacrados, pois eu tenho noção do que é certo ou do que é errado.

agora, se vc acha certo esculachar os artistas da sua raça e invadir e matar uma população indefesa, eu realmente sou um garoto mimado.

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


ou será que um Tom Jobim é sem noção?
Minha professora fodona, disse q o Jobim copiou as formas de composicao, metricas, etc, do John Sebastian Bach.

Legal disso, é q ele fez letras fabulosas, e poucos sabem sobre isso.

Eita cara esperto, esse Jobim...eheheh.



[Olha, nao to participando da briga e nem quero, soh estou comentando o q soube com respeito à Jobim]

Demolisher
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
Gippe
Crianças não briguem!... Porrada é feio e papai do céu não gosta...

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


Olha, nao to participando da briga e nem quero, soh estou comentando o q soube com respeito à Jobim]

cuidado pra não ser processada por estar divulgando boatos absurdos na Internet.

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


cuidado pra não ser processada por estar divulgando boatos absurdos na Internet.
pode ficar tranquilo q quanto à isso me garanto, e te trago a fonte.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


Crianças não briguem!... Porrada é feio e papai do céu não gosta...


a questão não é essa, o cara entrou na conversa logo me agredindo, e em defesa de um cara que acabou de esculachar nossos músicos, ai é phoda de aturar.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


pode ficar tranquilo q quanto à isso me garanto, e te trago a fonte.

precisa não, eu não sou da família Jobim, e alíás, nem gosto de bossa nova.

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


vai me dizer que vc também concorda que aqui só tem músico merda?

Demolisher
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
Tente utilizar a máxima do filósofo que disse:
"Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-las..."...

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


Tudo músico merda.



pra fazer essas músicas boas, só na cagada mesmo......ahahhaha

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


tu já tá afim de me irritar!! mas contigo eu não brigo mais, não adianta.

Barbara Jolie
Veterano
# ago/04
· votar


eu soltei uma piada, amigo.


Ria!
Faz bem à pele. =]

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
Cuidado pros americanos naum invadirem tua casa e fuzilarem vc e sua família... vc eh bem capaz de acreditar nesse tipo de hipótese, hihihih

O problema naum eh vc defender os brasileiro, isso ateh eh legal da tua parte, mas vc e radicalista, e radicalismo eh errado, todo mundo sabe disso, quer defender o brasil, defenda, mas naum ataque uma naçaum inteira e tbm num feche os olhos para o cenário atual. Vc defende tom jobin, milton, caetano, chico, mas todos esses saum passados, og soh sobram resquícios, a cena atual brasileira eh CPM 22, sertanejos, filhos de sertanejos, kelly key, etc... Óbvio q há coisa boa (pouquissima, raríssima a ponto de eu nesse exato instante num ter nenhuma para citar), mas a culpa dos problemas desse mundo naum saum americanas, e tudo q vem deles num foi feito pra nos escravizar, acabar com a nossa raça e cultura, consegue perceber o ponto de vista?

Gippe
Veterano
# ago/04
· votar


Barbara Jolie
hauhauahauahuahauhauah

Claudio Natureza
Cara, vc num pode acreditar nas coisas q vc fala, soh pode ser pra provocar... ninguém mais te leva a sério... triste, naum? Talvez pra vc, pois pra mim to tirando o maior sarro aqui!!!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


cara, vc tá exagerando, eu fiz uma ironia com o cara por ele ter esculachado os músicos brasileiros.

e vc entrou de sola me chamando de xenófobo e coisa e tal.

primeiro, eu não sou xenófobo, tenho vários amigos estrangeiros e não tenho problema com isso.

se eu apoio os Estados Unidos em sua política externa, á claro que não, como a grande maioria da humanidade.

quanto ao cenário atual da nosa música ele vai muito ben obrigado, temos um zeca baleiro, um lenine, uma maria rita, um samuel rosa, um marcelo camelo, uma marisa monte, um yamandu, um guinga, uma tereza cristina, etc, sem falar nos grandes artistas que não se foram.

eu curto música dec todos os países, nada contra, mas, se sou brasileiro e me considero músico e alguém diz que aqui não tem nada que preste, eu realmente não posso aceitar, pois estou em defesa própria.

aliás, minha opinião é compartilhada por milhões de pessoas no mundo todo, pois nossa música é respeitada em todo o mundo.

se vc acha que estou mentindo ou superestimando a nossa arte, pergunta ai pro soulface como está o cenário da nossa música no japão.

quanto aos americanos, vc fica do lado deles que eu fico do lado da paz.

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Nossa! O que aconteceu aqui?!

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


pacifistas contra imperialistas. hehehe!

PuNk Bass
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
porra cara, vc é gringo por acaso? vc tá pichando a si mesmo, eu sou brasileiro e tenho o maior senso, se vc não tem, se mata
deixa de ser otário, se muda logo pros Estados Unidos, mas cuidado pra não te mandarem dar tiro em criancinha no Iraque
Que é isso?vc é um mané fudido que eu nem vou responder.

e ele deve ter quinze anos, e por isso é inimputável, pra falar tanta asneira.

Porque tanta grosseria? Respeite a opinião dele. Pq tanta raiva dos EUA?


pacifistas contra imperialistas
Quem seriam os pacifistas nesse caso?
Vc que nao deve ser..



Óbvio q há coisa boa, mas a culpa dos problemas desse mundo naum saum americanas, e tudo q vem deles num foi feito pra nos escravizar, acabar com a nossa raça e cultura, consegue perceber o ponto de vista?
(2)


Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


ai cara, vc tá levando a coisa pro lado errado, eu cago pros americanos, e a questão aqui foi o menosprezo aos músicos brasileiros, não disse que os gringos são culpados de nada .

e se vc acha que os fuzileiros americanos são pacifistas, parabéns, vc entende muito de geopolítica.

o problema é que tem gente que confunde gostar de rock americano com gostar do bush e das invasões que ele promoveu. e garanto que tem muito americano que pensa como eu.

gatão
Veterano
# ago/04 · Editado por: gatão
· votar


Claudio Natureza

CARA: 1º DEIXA EU TE FALAR UMA COISA.....NÃO GENERALIZEI EM NENHUM MOMENTO QUE A MPB É UM LIXO.......CURTO MUITO CERTOS CERTOS CANTORES TAIS COMO DJAVAN, ED MOTTA E OUTROS.
2º SE VC SE DOEU E O CARAMBA POR CAUSA DISSO QUE EU FALEI É Q VC ESTÁ NESTA CLASSE....... OU SEJA, VC NÃO TINHA NADA A VER COM O ASSUNTO JÁ QUE NÃO DIRIGI PALAVRA ALGUMA A VC....
3º A UNICA PESSOA QUE ESTÁ BRIGANDO E USANDO PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, É VC ...... PORTANTO NÃO SOU EU QUE PAREÇO TER QUINZE ANOS....

PRESTE ATENÇÃO:
NÃO TIRO O SEU DIREITO DE OPINIÃO, TODOS TEM O LIVRE ARBITRO
DE OPINAR NAQUILO QUE QUEREM....... MAS É CLARO QUE NÃO OFENDENDO E DETURPANDO AS OUTRAS OPINIÕES.

NÃO QUERO DISCUSSÕES AFINAL O FORUM SERVE PRA ISSO.....
NÃO TENHO MAIS NENHUMA DECLARAÇÃO......

UM ABRAÇO.........

Claudio Natureza
Veterano
# ago/04
· votar


gatão
agora os brasileios não tem o menor senso e alguns só pq tem dinheiro querem gravar CD vc já viu a HEBE????? pois é ...ela gravou CD fora os outros que se eu parar pra mencionar perderei meu tempo..........

cara, vc me desculpe se eu te agredi, pois oq ue vc deu a entender foi que todos os nossos músicos são porcarias, e se eu reagi foi porque nós temos muita coisa boa.

vc deve ser um cara muito jovem pra falar uma coisa dessas, primeiro por que vc é brasileiro, e , se é músico, mesmo que amador estaria esculachando a si mesmo, segundo, aqui tem muita gente que leva a música séria e gente boa, e seu comentário atingiu a todos.

eu sei que vc não falou por mal, que curte roquenrol, assim como eu, que também gosto mais de rock, americano e inglês.

eu sei que eu errei, pois nós dois poderíamos estasr conversando como agora, numa boa, um respeitando o outro.

mas o seu tom foi muito desmoralizante, e sinceramente me doi quando vejo um jovem brasileiro ter tão pouco apreço pela nossa incrível arte de fazer música.

eu te peço desculpas sinceramente e espero que a gente possa ser amigo, como sou de muita gente que comecei discutindo aqui.

te mando um abraço e te digo uma coisa, quando vc tiver mais informação, experiência, com o passar dos anos, vc vai ver que nossa arte é muito gabaritada, somos um povo musical, que ama a música como nenhum outro, e nossos artistas merecem o reconhecimento, e não o desprezo.

valeu mermão, fica com Deus.

Demolisher
Veterano
# ago/04
· votar


Claudio Natureza
Parabéns... Agora gostei do seu post... ponderado, sério... valeu mesmo. Concordo totalmente contigo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Raul Gil Vs FAMA