Programa do Raul Gil

Autor Mensagem
Priscila Suzuki
Veterano
# mai/04


Olá caros novos amigos.

Gostaria de saber se alguém já participou do programa de Calouros do Raul Gil, quando foi, como foi, enfim, gostaria de conhecer o pessoal que passou por lá, se, por acaso, tem alguém por aí que foi, enfim, é isso. Beijos!

Priscila Chinen Suzuki
http://planeta.terra.com.br/arte/priscilasuzuki

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


Priscila Suzuki
Teve uma época, no início do "Quem sabe canta" q eu queria muito participar.

Mas agora[faz um tempo] desisti, e nem assito mais. Isso devido ao apresentador e seus jurados e o q virou aquilo.
Agora quem ganha leva 100 mil e um multiokê.
Não vejo futuro gravando multiokê.
Concordo com os q juntam uma grana e a levam. Não ficam no sonho "frustrado".

Essa é minha opinião.

Gostaria de saber se alguém já participou do programa de Calouros do Raul Gil
Seria legal saber se tem alguém aqui q já participou mesmo. =]

marcioazzarini
Veterano
# mai/04
· votar


Barbara Jolie
Além da própria Priscila Suzuki, né...

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


marcioazzarini
isso! ;)

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/04
· votar


Priscila Suzuki
Cara o programa do Raul é muito trash

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Não q seja thrash, mas que não prova nada. A questão no mundo da música não é quem tem a melhor voz, mas quem tem a melhor cabeça ( cerebro).

Priscila Suzuki
Veterano
# mai/04
· votar


É que eu gostaria de voltar e para isso, preciso do voto de vocês. Alguém poderia me ajudar, votando em mim no site ?
Obrigada. Priscila Suzuki.

Akan
Veterano
# mai/04
· votar


Priscila Suzuki

Vou votar pra vc voltar. Quando vc tiver lá manda um beijo pra mim (hahahahah). Pra eu ficar famoso(claro)hahahah.

Melqui
Veterano
# mai/04
· votar


opa...qual o site onde tem q vota?

Priscila Suzuki
Veterano
# mai/04
· votar


É só entrar no site www.raulgil.com.br fazer um pequeno cadastro e, a seguir, clicar na enquete da votação. Pode votar 3 vezes por hora e pode votar quantas vezes quiser.
Agradeço a ajuda de vocês e mandarei beijos para todos!

Melqui
Veterano
# mai/04
· votar


Priscila Suzuki
blz!

Amomusica
Veterano
# mai/04
· votar


Sinceramente, assisti muito o programa do Raul Gil há uns três anos, quando cantava o Robson, Liriel, Rinaldo, Érica, e outros, realmente apareceu muitos calouros bons naquela época. Depois a coisa lá só foi decaindo, foi virando teatro, marmelada e o pior, o Raul Gil começou a querer se promover novamente com cantor com aquela música horrorosa que ele havia gravado há uns 100 anos atrás... Hoje só assisto aquele programa se alguém me amarrar numa cadeira e ligar a televisão na minha frente.

LeandroP
Moderador
# mai/04
· votar


Eu me lembrei do "Clube do Bolinha" he he he

era o maior barato a voz dele e o jeito dele falar:

"Hoje, no Clube do Bolinha, a presença marcante de Aracy de Almeida"

he he he bons tempos....

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


LeandroPanucci
"Hoje, no Clube do Bolinha, a presença marcante de Aracy de Almeida"
Do tunel do tempo, hehe...

Priscila Suzuki
Não me leve a mal, mas eu a muito tempo deixer de prestar atençao no Raul Gil pelos mesmos motivos que a Andra falou... e sei lá, não suporto toda semana ter que aturar aquelas brincadeirinhas entre pagodeiros, forrózeiros, axézeiros, sertanejos... Acho que ele poderia ser mais eclético... Quando é que eu vou poder ver (e ouvir) Arnaldo Antunes, Jorge Vercilo, Los Hermanos... Rock ou MPB por lá?

É só entrar no site www.raulgil.com.br fazer um pequeno cadastro e, a seguir, clicar na enquete da votação. Pode votar 3 vezes por hora e pode votar quantas vezes quiser.
Agradeço a ajuda de vocês e mandarei beijos para todos!

OK. Vamos te levar de volta ao topo! \o/

Priscila Suzuki
Veterano
# mai/04
· votar


Pessoal, realmente os bons tempos do Raul Gil foram no início. Durante minha ida por lá, a coisa já estava altamente comercial, e agora, pior ainda. Porém, para meu trabalho atual, seria uma excelente divulgação. Ou será que não ? Aguardo opiniões. Obrigada.

Amomusica
Veterano
# mai/04 · Editado por: Amomusica
· votar


Priscila Suzuki

Sinceramente, é como você mesma disse, o programa hoje só visa o lado comercial. Inclusive, li várias reportagens e entrevistas, onde constava que os colouros que tiveram "apoio" do Raul Gil foram altamente explorados.

Escutei suas músicas no site e achei que vc tem uma voz muito bonita e canta muito bem. Por isso, entendo que se vc tem ambição de realmente ser uma cantora profissional, não deveria querer voltar ao programa, pois hoje em dia cantar lá é apenas "queimação de filme", essa é a minha opinião.

Inclusive, é importante lembrar os calouros que tiveram apoio do Raul Gil, fizeram sucesso apenas no início (estou me referindo ao Robson e à dupla Liriel e Rinaldo, pois os outros não tiveram sucesso algum) e mesmo esses que conseguiram alguma notoriedade caíram novamente no ostracismo.

Portanto, acho que vc deveria investir em uma carreira sólida sem qualquer vínculo com o programa Raul Gil, e tb começar a interpretar músicas novas, que outras pessoas famosas ainda não cantaram para construir uma identidade própria.

Te desejo muita sorte e sucesso!!! (Bem longe do programa Raul Gil)

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Não assisto, nem posso falar se é comercial ou não.

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


maggie
eu também...

marcioazzarini
Veterano
# mai/04
· votar


Aeh galera! Vamos votar lá na Priscila Suzuki!!!

Lucas Maia Freire
Veterano
# mai/04
· votar


E alem de tudo é muito gata!!!!!!!!

Priscila Suzuki
Veterano
# mai/04
· votar


Lucas, . . . assim eu ficou envergonhada!
Marcio . . . obrigada pelo apoio! Votem em MIM ! :-)

Amomusica, você tem razão,... mas não quero GANHAR no Raul Gil, acho que se eu for lá e receber uns milzinho já ajuda muito, ... aí depois vamos tocar o barco!

Para todos do Fórum, um grande beijo! Muito Obrigada!

Priscila Suzuki

watchmanr
Veterano
# mai/04
· votar


Priscila, sou novinho no site e não te conheço muito bem, mas pelo que vejo vc é bastante ativa...

Concordo qdo dizem que tentar conseguir alguma coisa atraves do programa Raul Gil seja, além de dificil, pouco rentoso, se é que vc me entende... mas acho muito importante sua determinação em ir atras do que vc quer...

Pode contar com o meu (nosso) voto, ok ???

Bjos e boa sorte...

Ps.: Como faço pra te ouvir cantando ???

Priscila Suzuki
Veterano
# mai/04
· votar


Olá amigo, para me ouvir cantando visite meu site. A única coisa, atualmente, no Raul Gil que eu quero é tentar aparecer umas duas ou três vezes e ganhar alguns trocadinhos, uns mil ou dois mil nop máximo já estão de bom tamanho para mim. Não quero gravar, pois os contratos deles me amarram demais, sabia? Além disso, a exposição de imagem na TV é muito boa para quem quer se projetar.

Se puder votar em mim, realmente vou ficar muito feliz.

Meu Produtor Musical, o Fábio Luiz Salgado, aqui de Santos também, montou meu site que está no endereço :
http://planeta.terra.com.br/arte/priscilasuzuki

Muito Obrigada e um grande abraço!

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Meu Produtor Musical, o Fábio Luiz Salgado, aqui de Santos também,
Por acaso, ele não está aqui no fórum com o nick de Voyager Music?

O teu site está legal mas acho que vc poderia dar uma variada nas fotos, não apenas feitas no Raul Gil, colocar fotos de outros momentos da sua carreira, etc.

Bjs e boa sorte

Priscila Suzuki
Veterano
# mai/04
· votar


é que não tenho outras :-(
Desculpe, . . . Ele é o Voyager Music Show, que é o nome da banda onde eu canto, quando canto .... hehehehe. Ele decidiu encerrar a banda e se concentrar só na minha carreira solo.

Em tempo, parece que houve algum problema e o login dele não funciona mais. Alguém pode verificar isso para ele ?

Obrigada.

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


Não me canso de ouvir a Shirley.
Eita vozerão, eita feeling, eita postura...curto pacas ela.

E olha q nao tem "aquela" extensão, mas tem voz.
De mais!!! \o/

Agassi
Veterano
# out/04
· votar


Barbara Jolie
Sem duvidaaaaaaaaa......... maravilhosa

Barbara Jolie
Veterano
# out/04 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


Caraca!!!

Num tenho coragem de fazer um vocal que nem o dela:

mms://www.raulgil.com.br/!stream/audio/pgm/{67808096-3DDA-4A58-AD 39-72AA22CBCF81}_andrea_boris_312.wma

Andreas Boris - Love

Sandra Cruz
Veterano
# out/04
· votar


eu conheço a Jaqueline Ribas... ela gravou o multiokê, mas pelo q ela disse não teve nenhuma ajuda não, nem divulgação, atraves do Programa do raul Gil

Marcelo1234
Veterano
# out/04
· votar


oi Priscila,

o seu site tá legal, mas talvez seja hora de você pensar em investir mais e colocar fotos profissionais de estudio ou mesmo um domínio proprio, tipo www.priscilasuzuki.com
Isso ajuda a construir a imagem e valoriza o seu trabalho como cantora profissional. Parabéns pelo seu talento!

Marcelo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Programa do Raul Gil